quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entrevista para a Cosmopolitan

Posted by AnyAmorEterno On 11:00
Na telinha, Anahí comparte seu coração com dois homens. Na vida real, o que faz com sua amigas e com sua familia e prefere se manter fora do ambiente dos artistas. Nesta entrevista conversou com o Cosmo sobre sua vida, suas travessuras, a independencia economica e muito mas.

A atriz e cantora chega a nossa sessão de fotos com uma pontualidade dificilmente vista em estrelas de seu porte e idade, ainda mais quando o chamado é em um sábado as dez horas da manhã. Ela está bem consciente do valor do seu tempo e não perde nem meio segundo. Veste jeans escuros, uma camiseta cinza e um Louboutin que a faz ficar 20 cm mais alta. "Juro que são como meus chinelos, são os sapatos mais confortáveis que tenho!", nos confessa enquanto a penteiam e maquiam. Para ela isso é parte da rotina. Leva 26 anos trabalhando e apenas alguns meses atrás completou 28. Sua carreira iniciou em Chiquilladas e desde então não parou, já fez dezenas de novelas, peças teatrais e filmes. Desde então, foi dona de seu salário. "Tento ser cuidadosa, ajuda a minha família e vivo bem. Não gosto de excessos, mas sim na comodidade". Mas nem tudo foi glamour em sua vida, quando tinha 14 anos sofreu de anorexia nervosa da qual saiu aos 21 anos. Hoje está mais saudável do que nunca e dirige uma fundação que apóia garotas e adolescentes que vivem nessa situação.

Depois da superação, o grande boom veio em 2004 quando Pedro Damian a escolheu para ser uma das protagonistas de Rebelde, a novela da qual saiu o grupo musical RBD, onde compartilhou os palcos junto a Dulce Maria, Poncho Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. O grupo rompeu records, enlouqueceu milhões de fãs e permitiu que Ani - como a chamam com carinho - fizesse milhões de fãs em países tão longes como Romênia, Sérvia, Eslovênia e em outros nem tão longe, como Brasil, Argentina e Chile. 




 
UMA VIDA FORA DOS FLASHS


O sucesso vem naturalmente em quase tudo o que faz, é parte de sua história e sabe lidar com ele. "Foi um processo super natural porque sempre fiz isso, realmente não conheço outra vida. Cresci junto com meus fãs e as pessoas me seguindo. Mas também tenho uma vida normal, muito tranquila, em compania dos meus amigos que não tem nada com o meio artístico". Apesar de viver no show business, não gosta de viver em ambientes com muitos artistas, suas amigas tem outras profissões. "São garotas que não tem nada haver com o meio artístico. Umas se dedicam a relações publicas, outras são designers de moda... E isso está legal, porque podemos combinar nossas profissões sempre: Ponho uma roupa na qual elas desenharam e vou a um evento que elas promoveram". Cada vez que tem tempo livre, aproveita para conviver com elas. "Gostamos desde ir a minha casa ver filmes e jogar quebra-cabeças, até um restaurante ou em uma balada...".
UMA GAROTA COSMO


É atrevida, fashion e divertida. Por isso ela é uma das nossas. "Eu adoro me divertir! Em minha carreira sou atrevida, adoro me arriscar, isso inclui minhas roupas, pois eu mesma invento minhas loucuras e faço meus próprios desenhos". Não é só isso, ela é engenhosa e travessa. "Nas tunês do RBD tinha hora que eu organziva todo mundo para pedir férias e algumas horas livres. Fazia nosso sindicato com todos, e íamos todos juntos pedir algo (risos)".



 
SUA VOLTA A TV



Atualmente, Anahí está full com as gravações da novela Dos Hogares, da qual alcançou os primeiros lugares de audiência e a deu mais credibilidade como atriz. "Meus horarios são loucos! Acordo às 8 da manhã todos os dias, te dia que saio relativamente cedo e tem dia que saio às 5 da manhã... Um dia antes eu sei qual será o horário do dia seguinte, então não posso fazer muitos planos. Mas me divirto muito, estou adorando essa fase, e as pessoas estão gostando, o que nos deixam mais motivados. O cansaço não importa porque estou feliz". Na história Anahí interpreta Angélica, uma heroína inversa, que está literalmente dividida entre dois lugares cujos donos são Carlos Ponce e Sergio Goyri. Inclusive já iniciou o processo de criação de seu novo álbum. "Estou começando a planejar meu novo disco, espero que saia em março. Estou escrevendo músicas, e terei músicas de outros compositores que eu adoro como Gloria Trevi", compartilha.




A VIDA ÍNTIMA


Hoje está feliz e soltera e vive com sua mãe, de quem nunca se separou. "Não queria viver só. Se minha mãe algum dia viaja, me da medo; sou super criança para isso! Quando ela não está, sempre levo uma amiga para que eu não fique só". Além de ser sua protetora, é ela quem sempre me da conselhos ou quem sempre fala quando estou errada. "O importante na vida é ter pessoas em sua vida que te digam a verdade não importa o que aconteça. Quem faz isso, são minhas amigas, minha irmã e minha mãe". "Meu pai não! Tudo que eu faço para ele é incrível, não posso me levar por que ele fala por que tudo que farei serei a melhor diante de seus olhos (risos). Minha mãe e minha irmã sim são muito mais duras nessa parte e eu às agradeço; minhas amigas são umas cachorras! Tem hora que elas me dizem 'Isso tá horrivel, tira!'. Mas se estou bem, também me falam. Creio que é importante saber quais são suas verdadeiras amigas. Sei muito bem quem são as verdadeiras, são muito poucas, mas sei perfeitamente quem são. Consigo distinguir o real do falso."


Sua vida privada e sexual ela prefere não falar. "Desses assuntos não falo porque vida privada é vida privada. Mas, em geral, os jovens devem viver sua vida sexual com muita responsabilidade e respeito sobre nós mesmo, sobre tudo, as mulheres. Antes que nada, ninguém deve te obrigar a fazer algo que não queira e sempre devem respeitar o seu corpo, a você mesma e ao seu futuro. O conselho que daria e que dou a mim mesma todos os dias é nos respeitar e nos querer muito antes de ninguém". Não tem truque especial para conquistar um homem. "Não creio que são truques de mágica nem nada que possa planejar, só creio que isso acontece naturalmente, sem você se dar conta". Termina sua maquiagem e tem que sair correndo. "Tento levar uma vida normal. Detrás dos palcos estou em paz com as pessoas ao meu redor, como minha família e amigos, que sempre me falam: que sou uma pessoa com defeitos igual a todos, mas com um trabalho extraordinário. Eu não sou a extraordinária, mas sim o meu trabalho". 

































Fonte: ANAHÍ (Comunidade do Orkut)
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda