segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As redes sociais vem revolucionando tudo, inclusive a relação entre um artista e seus admiradores. Na era do Twitter e do Facebook, atores como esse casal da foto vem construindo sólidos “fandoms” (grupos de fãs de artistas de tv) graças a sua presença constante nas redes que os ajudam a ter uma relação mais íntima com seus seguidores.

Outro famoso e leal “fandom”  é formado pelos seguidores da Anahí. De novo entra o jogo de intercâmbio recíproco. A Angélica de “Dos Hogares” gasta tanto tempo em estar com seus admiradores que a apelidaram de “A Rainha do Twitter”. No ano passado os Anahí-fãs abandonaram a esfera virtual e se apresentaram em público para exigir uma troca de horário para uma novela de sua ídola.

Fonte: Univison.com
Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Anahí, uma tia muito amorosa

Posted by AnyAmorEterno On 15:59
A cantora Anahí hoje tem uma percepção da felicidade de maneira distinta com o nascimento de seu sobrinho Santiago, filho de sua irmã Marichelo e Jorge D'Alessio na semana passada. "Feliz, é uma coisinha linda, é muito amor que não posso explicar, todos os tios sempre são os mais orgulhosos, a verdade é que eu estou que não posso acreditar, quero vesti-lo, pentear por os jeans assim que são bem pequenos, tênis leva-lo para brincar. Eu com meu sobrinho sou a mais amorosa, adoro meu sobrinho, quero muitos sobrinhos, porque assim pratico para quando tiver os meus".

A atriz que inaugurou este fim de semana uma loja virtual de roupa e sapatos denominada aviesta.com.mx, na qual trabalha como diretora de moda, explica que com o nascimento de seu sobrinho gostaria de ser mãe. "Me despertou a maternidade isso de ser tia, voltar a ser tia outra vez vai me deixando mais perto e para ir praticando mais".

Contudo a protagonista de Dos Hogares afirma que a maternidade é uma desejo distante. "Tenho que praticar muito mais, falta muito para isso", declarou a interprete.

Cabe mencionar que Anahí afirmou sua coroa como a rainha das redes sociais ao conseguir que mais de 25 mil pessoas participassem do lançamento de sua pagina virtual aviesta.com.mx.

Fonte: rotativo.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Anahí segue tirando suco sobre sua imponente presença nas redes sociais, desta vez aproveitando uma sessão de vídeo pelo Twitter para lançar sua nova loja virtual na Internet. "Aviesta" é a iniciativa da ex RBD para vender roupa e acessórios exclusivos, com assessoria de diversos especialistas na hora de realizar a compra. E claro Anahí  trabalha como diretora de moda da dita empresa. Desejamos sorte. Não que ela precise com tantos milhões de seguidores, mas esperamos que ela também siga os conselhos dos especialistas que usam o site que não nada irá dar errado!

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
O canal Univision transmitirá nesta terça uma entrevista com Anahí no programa "Aqui y Ahora" confiram o video:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Anahí, nova empresaria de moda

Posted by AnyAmorEterno On 08:24
Com uma importante participação de seus fãs que passou a 25 mil pessoas, no passado 25 de janeiro a estrela mexicana mais seguida nas redes sociais lançou oficialmente em uma Twitcam, sua pagina em aviesta.com.mx, em que desempenha o papel de diretora de moda.

Na loja pode-se encontrar os modelos de sapatos mais exclusivos e modernos, que são supervisionados pela cantora, apoiada sempre por um talentoso grupo de assessores de moda.

A apresentação deste projeto coloca a atriz no mundo fashion, o qual Anahí ja queria estar faz muito tempo.

Durante a recente twitcam, a artista reconfirmou a coroa da rainha das redes sociais, a se colocar como Treding Topic a nivel mundial, A twitcam foi transmitida atraves do sitema TriCaster e usando cameras de alta definição, com o qual a interprete se converteu na primeira artista latina a fazer uso dessa tecnologia.

Anahí volta a somar mais um exito a sua ampla trajetoria, entrando com o pé direito no mundo empresarial.

Fonte: america.infobae.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

OFuxico: Ex-RBD Anahí é tia, pela segunda vez

Posted by AnyAmorEterno On 08:07
A ex-RBD Anahí festejou atraves das redes sociais, que é tia pela segunda vez. Sua irmã Marichelo casado com um cantor mexicano chamado Jorge D'Alessio, deu a luz a seu segundo filho esta semana.

A cantora revelou que estava super feliz e emocionada pelo nascimento de Santiago: "Obrigada a todos pelas felicitaçães (...) esta lindíssimo Santi !!!!!" escreveu.

O cunhado de Anahí foi quem fez o anuncio oficial pela internet: "Obrigado por suas mensagens. Deus nos deu hoje o maior presente e a benção de ve-lo nascer e conhecer nosso lindo filhinho Santiago!".

A irmã da cantora ja tinha uma filha Ana Paula de um relacionamento anterior.

Fonte: ofuxico

Debuta Anahí como desenhista de moda

Posted by AnyAmorEterno On 07:40
Anahí começa agora uma nova fase em sua carreira: design de moda.

A ex RBD e protagonista da novela Dos Hogares apresentou-se oficialmente em Los Angeles como diretora dessa especialidade do Portal Aviesta, verejista de moda on-line, e assegurou que a mulher latina não conseguirá resistir aos designs e preços acessiveis que estarão ao alcançe de todas.

A atriz e cantora explicou que os representantes da empresa entrarão em contato com ela prea ela ser a imagem da empresa.

"Estou muito emocionada com este novo trabalho, eu adoro, e amo tudo relacionado a moda. Como artista, sempre estive rodeada das tendencias da moda e sempre coloquei especial interesse ao meu vestuario, desde os sapatos até os acessorios.

"O mais importante e o que eu gostei mais foi a proposta da companhia que podemos oferecer a ultima tendencia da moda sem ter que gastar uma fortuna e na porta de nossas casas, porque se pedem on-line, em Aviesta.com.mx, mandamos os pacotes", afirmou.

Anahí explicou que entre suas responsabilidades como diretora de moda figuram as de ver os designs, fazer alguns proprios e revisar o perfil de estilo das clientes.

"E cada mes renovamos as propostas, fazemos seu "showroom" para que fiquem perfeitos" acrescentou.

"Tambem reviso o catalago, reviso se os envios chegaram certo, estou completamente envolvida em tudo, e a verdade é que isso é muito bom, porque sim, realmente estou envolvida no negocio e em tudo e eu adoro o trabalho de oficina".

Disse que anovidade é o lançamento da edição limitada de sapatos desenhados por ela mesma e sua equipe de assessores da companhia, que se encontra em Hollywood.

"Vem a primavera, agora estamos aprovando os desenhos que são para primavera, vem sapatos mais abertos, mais calros, mais cores, mais flores, coisas mais alegres, esta primavera esta cheia de vida" comentou.

"E em quanto as cores, estamos colocando o rosa, laranja, bege, azul...".

Anahí, contente por estar perto de chegar aos 3.5 milhões de seguidores no twitter, agregou que as proximas semanas se dedicará a começar a pre produção de seu novo disco, que espera ser lançado no mercado no final de 2012.

"Será um disco pop, e estarei compondo alguns temas, porque gosto de compor e fazer coautoria com outros compositores, e a verdade é que eutou no zero (no que diz respeito a produção), mais colocaremos pilhas para trabalhar nele", comentou.

Fonte: terra.com.mx
Traduçaõ e adaptação: Any!AmorEterno

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Anahí entre as divas de novelas da Nova Era

Posted by AnyAmorEterno On 18:41
Há alguns anos atrás, grandes artistas da televisão mexicana eram consideradas as divas das telinhas graças ao seu grande talento. Infelizmente muitas dessas divas, hoje em dia já não estão entre nós, ou se retiraram da atuação para, esta vez felizmente, dar lugar a grandes estrelas que vivem no presente momento de glória, embora muitos ainda permanecem em vigor.

As divas deram às telas do cinema e da televisão suas melhores performances e o melhor de seu talento, e até hoje recebem as homenagens que merecem. Algumas delas são: María Félix, Silvia Pinal, Jacqueline Andere, Angélica María, Verónica Castro, María Sorté, Ana Martin e Marga López, para citar apenas algumas em destaque.

Chegar ao status de “diva” não é coisa fácil, as artistas devem entregar tudo de si, devem ser admiradas pelo público, manter-se em constante contato com os meios e sempre aparecer diante dos olhos de todos como mulheres de ferro, perfeitas e belas. Na atualidade, muitos nomes são mencionados no rol de atrizes mexicanas que querem estar nesta categoria, mesmo dizendo que a batalha para ser uma “diva” é longa e díficil.

Alguns dizem que nomes como Salma Hayek, Lucero, Lucía Méndez, Kate del Castillo,Adela Noriega, Victoria Ruffo, Thalía, Edith Gonzalez e Angélica Rivera, entre outros, deveriam estar nominados para a categoria de divas. Também entre as divas juvenis poderiamos mencionar a Maite Perroni, Anahí, Jacqueline Bracamontes, Mayrín Villanueva y Bárbara Mori.

Mostre sua opinião e diga-nos quais dessas atrizes deveria ser a próxima diva da televisão mexicana.

Fonte: About.com
Tradução & Adaptação: MaiPerroni.org

Anahí entre as magras mais saborosas da musica

Posted by AnyAmorEterno On 11:43
Delicie-se com as  magras mais saborosas da cena musical. Elas tem tudo dinheiro, fama, talento e beleza, onde quer que vão roubam os olhares e em seus shows fazem de tudo para agrdar aos fãs:
Tambem na lista se encontram Thalia, Belinda, Selena Gomez, Nicole Scherzinger entre outras clique aqui para conferir.

Fonte:terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VIDEO: Sergio Goyri fala de Anahi em NLC

Posted by AnyAmorEterno On 19:28

Anahí da inicio a carreira como diretora de moda

Posted by AnyAmorEterno On 19:16
A cantora faz parte da equipe de direção de uma companhia de moda com sede em Los Angeles.

A atriz e cantora mexicana Anahí foi flagrada em Los Angeles, Califórnia, nas oficinas da companhia onde agora atua como diretora de moda, trabalho que a deixa muito feliz.

"Eu estou como diretora de moda é algo que amo porque estou envolvida no projeto, tudo o que tem haver com os designs dos sapatos", disse Anahí em entrevista com Televisa Espectaculos.

Como nasceu a idéia de envolver se no projeto?

"Bom, sempre adorei moda, é algo que todo mundo sabe, sempre quis fazer algo serio, profissional, bem feito, com uma equipe de assessores de primeira e por isso que não fiz antes, porque tudo o que me era proposto não estava tão grande, tão importante para faze-lo", respondeu.

A cantora quer deixar para trás os rumores de que passará por nova cirurgia no nariz, por isso esclareceu esta informação.

"A única vez que fiz algo no nariz todos ficaram sabendo por que eu disse, porque não me importei,  corrigiram o desvio no septo, então eu pedi para afinar um pouco a ponta, não foi algo tão grande como disseram", explicou Anahí.

A volta de Anahí aos cenários musicais é esperado neste 2012, por isso a cantora revelou que lançará o disco proximamente.

"Isso leva tempo, estou concentrada em tudo isso, mas eu quero faze-lo muito bom, sem pressa, com calma ir a onde tenha de ir com quem tenha de ir, as pessoas corretas, fazer uma canção aqui uma canção lá" finalizou.

Fonte: televisa.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VIDEO: Anahí Twitcam Aviesta

Posted by AnyAmorEterno On 16:21

Anahí assegura que não tem medo de seus fãs

Posted by AnyAmorEterno On 09:57
No Twitter tem mais de três milhões de seguidores, mas qual foi a pergunta mais indiscreta que fizeram a Anahí nas redes sociais? "Perguntaram-me cada coisa, que se te dissesse, imagina! Querem informações de tudo, mas o melhor é que me mandam boas vibrações e eu os conto o que faço e o que sinto. Isso é bom porque eles conhecem um pedacinho de mim" comentou a cantora e atriz durante uma entrevista.

A ex RBD revelou que entre seus admiradores na internete têm alguns muito intensos, a ponto de haver sentido intimidação virtual.

"Sim, pode ter alguém que te dê um certo medo. Eu sei que fazem por amor, mais não medem dimensões e já querem quase ir a sua casa, sentar se na sua sala, e deitar na sua cama..."

"E isso sim tem de se cuidar. Eu, graças a Deus, tenho fãs que são o maximo. E se alguém mexo comigo, eles revelam sua garras. A verdade, não tenho medo deles, e, quando encontro um ou outro loquinho, eu paro de frente, como deve ser feito" finalizou.

Fonte: ppn.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Twitcam de Anahí será realizada hoje

Posted by AnyAmorEterno On 09:35
Anahí twitou que estará realizando a Twitcam hoje as 3:00 da tarde horario do México (19h Brasil), e convidou aos fãs para assistirem a twitcam confira os Twits:

Os mando o link para nos ver amanhã [link] ! 3PM - México
Mundo! Amanhã twitcam! As 3 de Mexico!! ok?
O link da twitcam ja esta liberado clique aqui para conferir!

Anahí... sem tempo nem vontade para o amor

Posted by AnyAmorEterno On 09:23
A cantora voltará a musica rapidamente

Anahí se converteu em tia pela segunda vez depois que sua irmã Marichelo e Jorge D'Alessio debutaram como pais de um menino. Emocionados compartilharam a noticia via Twitter:

"Muito obrigado por suas mensagens, Deus nos deu um presente e a benção de ve-lo nascer e conhecer nosso lindo filhinho Santiago!" disse o filho de Lupita D'Alessio.

"Imensamente feliz, imensamente abençoada, não tenho outra palavra a mais que OBRIGADA!", expressou a mãe.

Claro não poderiam faltar as felicitações por parte dos fãs para a ex RBD a qual se disse muito feliz com a noticia.

"É lindissimo!!! Não agüento de tanto amor. Santi!!!!! ????", expressou.

Por outro lado, em entrevista para um meio, Anahí compartilhou que se sente uma atriz plena e realizada, mas que no momento não se tem dado tempo para encontrar um amor.

"A verdade é que não tenho tempo nem vontade, agora estou muito feliz e tranquila nesse sentido. Tem que dar tempo para cada etapa em que vive e sim agora meu coração me diz que não, deixarei que faça sua birra", disse.

Depois de sua participação na novela Dos Hoagres onde deu vida a singular Angélica a mexicana não deixará de lado a musica e já planeja o novo disco.

"Agora me dedico, terminando a novela, estarei focada 100% na ,musica e voltarei ao disco que já anseio escrever tudo o que trago, fazer o novo disco e lança-lo mais ou menos em agosto, se é que dê tempo se não demorarei um pouco mais, essa é a conexão com meu publico", adiantou.


Fonte: tvynovelas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

VIDEO: Anahí visita a fundação Ellen West

Posted by AnyAmorEterno On 08:56

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anahí esta apegada a solteirisse

Posted by AnyAmorEterno On 13:07
A cantora mexicana assegurou em uma entrevista exclusiva à Quién.com que nesse momento de sua vida se sente muito feliz sem ter um parceiro.

Anahí se encontra em um dos melhores momentos de sua carreira, já que começou sua carreira como Diretora de Moda na companhia estrangeira Aviesta e concluiu a famosa novela Dos Hogares, e agora se sente uma artista completa.

Porém em seu terreno pessoal, a artista mexicana afirmou que ainda não encontrou a pessoa indicada para entregar seu coração, contudo, não é algo com que se preocupa no momento já que se sente muito feliz sendo solteira.
“Para isso a verdade é que não tenho tempo, agora estou muito feliz e tranquila nesse sentido. Temos que dar o tempo necessário a cada etapa em que vive e agora meu coração me diz que não me deixará fazer minhas birras”, disse Anahí em entrevista telefônica com Quién.com.
E quanto a pergunta a pergunta de se a popular cantora se sente considerada uma cantora cobiçada, a ex-RBD declarou que não se sente assim, pois a única coisa que deseja nesse momento de sua vida é desfrutar de sua liberdade.
“A verdade é que não me considero uma solteira empenhada em ser solteira. Um homem precisaria de uma varinha mágica, creio que precisaria de um milagre, porque na verdade isto não está nos meus planos.”
Apesar de não estar pensando no amor agora, Anahí não descarta em um futuro não muito distante ter um parceiro com quem possa construir uma bela família.
“Sou como a noiva fugitiva, ela fugiu de tudo isso do amor. Quero me casar, ter filhos e uma família maravilhosa, porém neste momento da minha vida a verdade é que eu não quero, meu coração está bem tranquilo e em paz.”
Antes do nascimento do filho de sua irmã Marichelo, a cantora disse estar se sentindo muito feliz com seu novo sobrinho e satisfeita com tudo o que a vida lhe deu tanto em sua carreira como em sua vida pessoal.
“Na minha vida pessoal graças a Deus não me falta nada, tenho uma família maravilhosa, cada vez tenho mais sobrinhos, hoje nasceu mais um e estou fascinada. Tenho amigos que amo, que sei me adoram, incluindo meus fãs porque são pessoas muito importantes pra mim. E no profissional me faltam muitas coisas, mas vamos de pouco em pouco, porque as coisas que tenho conseguido foram com o meu próprio esforço.”
Fonte: Quién.com
Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

Anahí, de menina rebelde a jovem diretora de moda

Posted by AnyAmorEterno On 12:56
Este ano de 2012 será super importante para Anahi, uma vez que enfrenta um novo desafio: ser diretora de moda da Aviesta. A cada semana, a jovem atriz irá compartilhar com os fãs as recomendações de estilo e beleza mais importante para que fiquem belas como ela. Enquanto isso, verifique conosco as transformação do estilo de Anahí.
Anahí tem uma figura espetacular mas ela não é das que usam vestidos chamativos. Em 2004 usava o cabelo em tom muito loiro e roupas em cores pastel, que faziam ela ficar doce e sedutora.
Para 2006, Anahí mudou seu "look" e muito teve haver com a telenovela que protagonizava: Rebelde. Jamais deixou seu cabelo crespo e usou roupas mais sexys. Seu cabelo tinha varias cores, mais estava sensacional.
Em 2007 o tom do cabelo de Anahí estava mais cobre mais jamais deixou de estar saudavel e forte, diferente de outras celebridades como Shakira que não largam de uma cabelo comprido ainda que esteja maltratado.  Neste ano a jovem atriz usava roupas em cores mais intensas mais que ficavam muito bem com seu tom de pele.
Os tons pastel são dificeis de combinae e ainda que em Anahí ficam muito bem quase todos, com o violeta não ocorre o mesmo. Em 2008 a vemos com essa roupa cuja a cor não resaltou suas cartacteristicas.
Para 2009 Anahí quis voltar a cor castanho e o fez com muito bom resultado. Mais seu "look" teria de experimentas muitas mudanças. Anahí foi a uma premiação com este vestido que era lindo, mais sem maior destaque.
A grande surpresa foi em 2010, onde a vemos com roupas mais sofisticadas e penteados mais elaborados. Demonstra que Anahí estava em busca de um novo estilo.
Em 2011 para Anahí ficaram para tras os brilhos e cores pastel nas roupas; apostou em roupas lisas com um toque mais sensual.
Em 2012 com um estilo consolidado e com toda a experiencia que adquiriu ao longo de sua carreira, Anahí se converteu na diretora de moda da empresa Aviesta.

Fonte: terra.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Anahí ja é tia!

Posted by AnyAmorEterno On 14:54
Jorge D’ Alessio, cunhado de Anahí anunciou na sua conta no Twitter que hoje nasceu seu filho Santiago.

"Muito obrigado pelas suas mensagens, Deus nos deu um presente e a benção de vê-lo nascer e conhecer nosso lindo filhinho Santiago!", escreveu o diretor musical.

Ja Marichelo, irmã da ex RBD, assegurou se sentir muito feliz com o novo membro da dinastia D'Alessio.

"Imensamente feliz, imensamente abençoada... não tenho outra palavra mais do que OBRIGADA!" expressou.

Este nascimento foi motivo para que muitos fãs se adiantassem desde ontem para felicitar a sua irmã, Anahí, por se transformar em tia mais uma vez. Contudo, em mensagem que compartilhou ontem, a cantora esclareceu que ainda não tinha nascido seu sobrinho.

"Obrigada a todos por nos felicitar mais meu sobrinho Santi ainda não nasceu! Jaaaa ja quase quase :)" indicou.

Fonte: terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

VIDEO: Dos Hogares chegou ao seu final (HOY)

Posted by AnyAmorEterno On 14:31
O programa Hoy comentou o final de Dos Hogares falando que as gravações só acabaram no dia de exibição do ultimo capitulo alem de uma brave entrevista com Anahí confira:

Anahí busca ser referencia no mundo da moda

Posted by Erick_AGPP On 08:21
A cantora e atriz é a Diretora de Moda da Aviesta, empresa que vende sapatos de mulher alem disso a interprete assegura que nunca esquecerá seu personagem em "Dos Hogares" por tudo que ele deixou.

Anahí não esta satisfeita com seu sucesso na musica, atuação e como modelo. Então, para continuar crescendo pessoalmente e profissionalmente, a protagonista de "Dos Hogares" tornou-se diretora de moda da marca Aviesta.

Neste cargo, a interprete de "Mi Delirio" terá duas importantes responsabilidades: criar sapatos atraentes e exclusivos para mulheres, e tambem aconselhar os usuarios de www.aviesta.com.mx sobre moda, estilo e como parecer bem.

"Um dia estava buscando comprar sapatos pela Internet e encontrei esta pagina. Comecei a usá-la e adorei tanto que decidi formar parte da empresa. Foi muito bom porque entenderam perfeitamente o que eu queria fazer e me apoiaram para criar esta nova aventura que acabamos de lançar: aviesta.com.mx", expressou Anahí em entrevista para Quien.com

  -Como diretora de Moda de Aviesta.com.mx, Qual será sua marca neste projeto?

Junto com minha equipe de assessores de moda vou eleger os sapatos perfeitos de acordo com o estilo de nossos membros, alem de eleger sapatos para linhas especiais.

-Cada edição de sapatos será criado por você e sua equipe de trabalho, como se sente em relação a isso?
Super feliz!. Ja estamos trabalhando muito nos novos sapatos e minha equipe é super profissional, eu adoro que tragam toda a influencia de Hollywood. Não só vamos criar os sapatos também vamos dar recomendações personalizadas de acordo com cada estilo dos nossos membros.

Isso é muito bom porque não tem de passar horas buscando sapatos em mil lojas (risos). Só tem de escolher entre as opções que serão projetadas especialmente para você.

-É uma das personalidades mexicanas com maior numero de seguidores nas redes sociais. Como a internet muda a forma de consumir produtos?
Todos os produtos de Aviesta, que até o momento são sapatos, vão ter um custo de 399 pesos e só será vendido pela internet. Isso vai ajudar a chegarmos a muitas partes do mundo mais facilmente.

Tudo que aprendi em minha carreira como artista na parte de moda e Internet vou poder aplicar nesta empresa, por isso eu gostei tanto desta idéia.

-Passando a outros temas, como esta em relação ao êxito que teve a novela Dos Hogares?

Super bem, me da muito prazer que tenha ido tão bem. Me deixou muitos amigos incríveis que fiz na produção, e fazer este papel tão diferente aos que havia realizado no passado me fez aprender muitas coisas de mim mesma e da minha carreira que adorei experimentar. Nunca vou esquecer "Angélica"

-Agora que terminou a novelas, que projetos têm em mente?
Vou me dedicar 100% a gravar meu disco e depois tour.

-Sempre se fala de um reencontro do RBD. Pessoalmente você gostaria que houvesse um?
RBD foi algo incrível que nos deu grande satisfação a todos e os fãs os amamos e os levamos sempre no coração. No momento todos estamos focando em nossos projetos pessoais e veremos no futuro o que acontecerá.

Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

domingo, 22 de janeiro de 2012

A popular atriz mexicana compartilhou com seus seguidores no Twitter uma imagen onde se encontra desfrutando o ultimo capitulo da novela Dos Hogares, a qual chegou ao seu final esta sexta.

"Todos vendo o final!!!!!!! #2Homes :)", publicou a cantora.

Anahí parecia muito contente ao lado de seus companheiros Carlos Ponce e Claudia Alvarez, quem se encontrava acompanhada de Billy Rovzar.

Confira a imagem postado de Anahí com o elenco de DH:


Fonte: quien.com
Tradução ea daptação: Any!AmorEterno

Final de Dos Hogares: Tudo um misterio

Posted by AnyAmorEterno On 08:29
Discrição e sigilo foi a atmosfera que prevaleceu durante a última semana de gravações de "Dos Hogares", isto para não revelar o final desta novela, nem com quem ficou Angelica (Anahi) Santiago (Carlos Ponce) ou Ricardo (Sergio Goyri).

As medidas tomadas foram que não era entregues os scripts até o elenco estar no local onde as cenas eram gravadas, Goyri expressou seu encomodo sobre esta situação.

Foi gravado em três locais ao mesmo tempo. Em dois deles foram feitos 'truques' para parecer como rancho de Ricardo Valtierra e outro foi no forum 9 da Televisa San Angel, Isso para que fosse feito a portas fechadas para ninguém saber o segredo.

Outro fator que o produtor Emilio Larrosa levou em conta para decidir o fim da novela foram as votações do publico, desta forma, esperou até o último minuto para decidir sobre uma das duas opções que foram gravados simultaneamente.

Apesar de não ser a primeira vez que foi feito um final alternativo para a Internet (em 2008 a novela "
Secretos del Alma" pela TV Azteca, realizou), causou grande agitação na telespectadores e internautas.

Fonte: vanguardia.com.mx 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí em entrevista para A La Vanguardia

Posted by AnyAmorEterno On 08:06

sábado, 21 de janeiro de 2012

Com lagrimas e sorrisos Dos Hogares se despede

Posted by AnyAmorEterno On 09:46
Com um final inesperado, a produção de Dos Hogares fecha seu ciclo.

Elenco e produção de Emilio Larrosa se reuniram no foro 11 da Televisa San Angel para desfrutar o ultimo capitulo da novela.

Provando comidas, toda a equipe de trabalho conviveu pela ultima vez como parte do melodrama ao termino do episodio também desfrutaram do final alternativo que foi transmitido exclusivamente através da Televisa.com;

Emilio Larrosa dirigiu algumas palavras aos presentes, os agradeceu por haver formado parte desse grande projeto.

Mas as recompensas não terminaram aí, pois Dos Hogares é transmitido em vários países da América Latina registrando altos níveis de audiência.

Fonte: esmas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí atua, canta e agora vende sapatos

Posted by AnyAmorEterno On 09:35
Através de sua conta no Twitter, Anahí anuncia uma loja virtual de sapatos na qual ela faz seu debut como assessora de moda.

Na pagina da web os visitantes poderão escolher os sapatos, mas adequados para cada ocasião graças a assessoria de profissionais de moda e da cantora mexicana.

Por outro lado, Anahí inaugura sua própria loja de sapatos "Aviesta" em Los Angeles, California no final de janeiro.

Fonte: fantastica.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Dos Hogares - Entrevista Anahi

Posted by AnyAmorEterno On 09:25


Fonte: TeamAnahi

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dos Hogares Final Alternativo

Posted by AnyAmorEterno On 21:34

Grande Final capitulo 150

Posted by AnyAmorEterno On 21:32

Anahí explica porque seu uniu a aviesta

Posted by AnyAmorEterno On 18:06

Avance Capitulo 150 Dos Hogares, Grande Final

Posted by Erick_AGPP On 12:02

Dos Hogares capitulo 149

Posted by AnyAmorEterno On 07:47
Capitulo 149

Dividida chega aos dois milhões de visualizações

Posted by AnyAmorEterno On 07:40
O video de Dividida lançado pela Anahí há alguns meses chegou aos dois milhões de visualizações, confira o video e ajude aumentar ainda mais:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O novo 'amor' de Anahí

Posted by Erick_AGPP On 15:58
A cantora mexicana compartilhou no Twitter algumas fotografias de que tem roubado seu coração.

Anahí não pode suportar o desejo de apresentar a todos seus seguidores no Twitter algumas imagens de quem tem roubado seu coração, que é nada mais nada menos que um lindo cachorrinho cor branca, quem a cantora tem chamado de "seu novo bebe"

Os apresento meu novo bebe! ♥", escreveu há algumas horas a popular atriz.

A nova mascote de Anahí tem provocado uma grande ternura entre os fãs da cantora, que enviaram diversas mensagens expressando que seu cachorrinho é muito fofo. O que fez a interprete de Mi Delírio , os convidarem para ajudar a pensar em um nome para ele.

"É menino! Que nome colocamos? :) aaaay o amo!",
A protagonista de Dos Hogares, deixou ver que seu mascote a acompanhou ao ultimo dia de gravações da novela que acaba nesta sexta, Contudo, o fofo cachorrinho não pode aguentar o cansaço e ficou profundamente dormindo.

"Meu acompanhante a meu ultimo dia de gravação de #2Homes e ficou dormindo. (Risos)”.


Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
O site Terra fez uma lista com as novas rainhas do pop em espanhol e claro que Anahí não poderia faltar confira:

Talento, fama e beleza têm de sobra a essas garotas que com determinação e coragem fizeram seu caminho no mundo do pop e agora prometem deixar suas marcas com suas musicas. Elas são as novas rainhas do pop em espanhol.

Anahí:
Anahí deixou as fileiras do RBD, mas agora ela mesma escreve seu destino.

O álbum Mi Delírio à alavancou como uma grande solista e a levou a uma tournê que percorreu desde Romênia até Brasil. Seu êxito tem sido tal que em 2010 foi escolhida como jurada no conhecido evento internacional Viña del Mar.

Tambem na lista se encontra Belinda, Dulce Maria entre outras para ver clique aqui!

Fonte: terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

A Mix TV fez uma votação para saber os "Melhores do ano da Mix Tv em 2011" em diversas categorias dentre eles melhor banda nacional, melhor banda internacional, melhor clipe nacional entre outros e na categoria melhor show POP que aconteceu no Brasil que ganhou na primeira posição sim, Anahí, confira:


Foram mais de 1 milhão de votos (exatamente 1.010.222) espalhados em 22 categorias. Você fez sua parte. Votou. Fez campanha. Divulgou. Agora é hora de conhecer os campeões em cada uma das categorias do “Melhores do Ano da Mix TV”.

A votação começou no dia 19 de dezembro de 2011 e teve surpresas do início ao fim. O resultado mostra um painel do que a galera mais curtiu neste ano que passou.

Parabéns aos vencedores! Vocês fizeram de 2011 um ano inesquecível para todos nós!!!

Show no Brasil - POP: Anahí
2º lugar: Justin Bieber
3º lugar: Katy Perry

Para ver os outros ganhadores clique aqui!

Fonte: mixtv.com.br

Anahí poderia sofrer de vicio à cirugias

Posted by AnyAmorEterno On 08:39
Depois de revelar, através de sua conta pessoal no Twitter, que realizará mais uma cirurgia  no nariz, a cantora tem sido duramente criticada e é colocada  como viciada em cirurgias.

Sobre essas criticas, Anahí assegurou a em uma revista de entretenimento que: "Vale um pepino o que falam de mim", já que afirma que "não importa o que pensam de mim" os outros.

Finalmente a protagonista de Dos Hogares assegurou "não é uma cirurgia estética" porque o que vai ser feito na operação é tirar uma protuberância que tem no nariz por causa de um golpe.

Fonte: generaccion.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Dos Hogares capitulo 148

Posted by AnyAmorEterno On 08:26
Capitulo 148
Segundo o site de fofocas TVNotas, um evento em homenagem a Chespirito será realizado para celebrar o aniversário de 83 anos do gênio Roberto Gomez Bolaños e nele estarão artistas como Thalía, Anahí e outros. Vejam:

A cantora Thalía poderia formar parte do elenco que integrará uma série de homenagens que estão preparando para Roberto Gomez Bolaños, o “Chespirito”.

De acordo com uma informação divulgada no programa de rádio Maxine Woodside, a estrela internacional participará como condutora de um dos eventos da série “América celebra a Chespirito”.

Foi informado também que a atriz Adriana Barraza formará parte do elenco que re-criará a famosa série televisiva, no papel de Dona Clotilde, interpretada originalmente por Angelina Fernández.

Também foram mencionados os nomes de Carmén Salinas e Anahí como parte do elenco de homenagens.
Fonte: TV Notas
Tradução e Adaptação: Oh-Anahí

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Anahí trabalha em novo disco

Posted by AnyAmorEterno On 15:45
A cantora mexicana ex integrante do grupo RBD, Anahí, atualmente se encontra em um dos melhores momentos de sua carreira como solista y atriz já que a novela "Dos Hogares", onde participa como protagonista é uma das mais populares na América Latina.

Mas ela não deixa de trabalhar, há algumas semanas durante uma conferencia anunciou que encontra preparando seu novo material discografico que sairá a venda possivelmente no meio do ano.

Os temas serão escrito por ela

A interprete de "Mi Delírio" confessou que se encontra buscando as canções necessárias para o disco, mas que a maioria dos temas ela mesma escreverá, e que terão um ritmo muito diferente ao que seus fãs estão acostumados a escutar.

Também mencionou que o disco não sairá até que a novela na qual se encontra trabalhando chegue ao seu final, já que não seria justo faze-lo ao mesmo tempo.

Artistas convidados

A ex RBD mencionou que ainda se encontra negociando com vários artistas para que colaborem na sua nova produção musical, e até o momento o único cantor que esta confirmado é seu companheiro, Christopher Uckermann, com quem ela compartilhou vários palcos.

Pelo tanto se espera que seja um álbum muito peculiar o que Anahí aferecerá ao publico, mas o que você acha será diferente ou a mesma coisa? Somente o tempo dirá e fará de esperar até o mês de junho.

Fonte: pensarenmusica.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí estará no livro "Televisa Presenta"

Posted by AnyAmorEterno On 09:12
A fotografa Gabriele Saavedra, em entrevista para Notisistema, falou sobre seu livro fotografo "Televisa Presenta", uma versão que inclui fotos de mais de 90 artistas que formam parte do grupo Televisa, dentro de uma edição especial de TV e novelas.

Gabriel Soto, Ninel Conde, Galilea Montijo, Anahí, Gloria Trevi e Lucero são alguns dos artistas que aparecem nessa edição.

"Televisa Presenta" é um livro com tiragem de 30 mil exemplares distribuídos em todo México e que já esta a venda nas bancas.

Fonte: notisistema.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí entrou de vez no mundo da moda!

Posted by AnyAmorEterno On 08:58
A atriz, cantora e ex integrante do “RBD', Anahí, apresentou em seu Twitter uma loja virtual de sapatos, da qual ela é a diretora.

Se chama Aviesta e, segundo a lógica do site em questão, as usuárias devem começar fazendo um 'quiz' que lhes permitirá identificar seu estilo. Logo, com base nas informações coletadas, Anahí fará suas recomendações para selecionar, então, o calçado desejado.

"Sinta-se como uma celebridade. Minha equipe de acessores de moda de Hollywood e eu, lhe ajudaremos a escolher os sapatos perfeitos para cada mês", diz Anahí na mensagem de boas vindas que apresenta o site.
Por outro lado, a figura azteca de 28 anos inaugurará no final deste mês a loja física de Aviesta, em Los Angeles, Califórnia.

Faz tempo que se voltar para o mundo da moda era um dos assuntos pendentes para Anahí.

Clique AQUI, para conferir o site!

Fonte: Terra
Tradução e Adaptação: RBDForever

Anahí: Rainha e a senhora do twitter no México

Posted by AnyAmorEterno On 08:56
No México a febre Twitter também pegou a muitos famosos que tomaram essa plataforma cibernética como a melhor forma de manter informados tanto a seus fãs como a mídia sobre suas atividades profissionais e seu dia a dia.

Até o dia de hoje, a rainha e senhora desta rede social em terras mexicanas é a cantora e atriz Anahí, quem até o momento tem por volta de 3.372.738 seguidores. Há alguns dias a protagonista da novela Dos Hogares, deu a conhecer através de sua conta que novamente operará o nariz, além do lançamento da linha de sapatos da qual ela é diretora de moda.

Roberto Gómez Bolaños, Thalia, Paulina Rubio, Dulce María, Julieta Venegas, Gloria Trevi e Yordi Rosado, também são os mais populares na rede.

Créditos: El Universal
Tradução: RBDForever
O site Terra fez uma lista dos produtos que são vendidos graças a grandes imagens e estrelas da música. Anahí está na lista com o comercial que fez para a marca de chocolate ‘Snickers’, que foi bem polêmico no início, mas que depois tudo se resolveu:

Repare o que vendem as estrelas da música no mundo:
Anahí, a ex-RBD é uma amante de Snickers. Seu comercial de televisão é muito divertido.
Entre os outros famosos que estão na lista podemos encontrar, Rihanna, Shakira, Enrique Iglesias, Jennifer Lopez e outros.

.:Fonte: Terra
.:Tradução e Adaptação: RBDForever

Dos Hogares capitulo 147

Posted by AnyAmorEterno On 08:31
Capitulo 147

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Guillermo responde à fãs

Posted by AnyAmorEterno On 16:08
Ontem Guillermo Rosas respondeu algumas perguntas no Twitter confira:

Guille! Ja queremos um concerto de Anita em D.F!
R: Eu também! Este ano com certeza haverá uma :) e com meet e tudo;)

Queremos um dueto de Anahí e @pabloalboran AnahíFeatPabloAlboran ♥ @EMIMexico @emimusicspain
R: Adorariamos!!! Vou conversar com ele.

Queria saber que historia é essa do Guillermo Rosas dizer que não vai ter meet&greet;com a Anahi esse ano
R: Só é uma historia. Não tem nada confirmado. 1.gravar, 2. promoção 3. fazer novo show 4. tour. Vamos em  @DosHogares:)

“Capa de single não vende a música.”
R: A capa de single CLARO QUE VENDE musica e nossa capa será INCRIVEL. Histórica.

Não quero mais que Anahí faça mais novelas escutou Guillermo Rosas quero mais e mais musica, por favor,
R: Nós também. Mas às vezes tem compromissos para cumprir :)

Quer Anahí e Poncho em um projeto junto Guillermo Rosas
R: Seria muito bom! Temos de planejar :)

Fonte:  @GuillermoRosas, @TeamAnahi
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Um dos rostos mais belos do entretenimento é Anahí, que também graças ao seu talento, posicionou-se como uma das jovens preferidas da televisão, da música e também Rainha das Redes Sociais.

Muitas coisas são faladas dela, mas é a própria protagonista de Dos Hogares, que chega ao fim esta semana, que com muita honestidade nos fala de amor, seus sonhos, sua carreira e das cirurgias que atribuiu.

-Anahí, qual é teu balance de 2011?
Me encantou! Foi muito bom! Toda minha família com muita saúde, no trabalho foi tudo bem e na minha vida também. Mas sinto que 2012 vem melhor ainda.

-Quais são seus desejos?
Gravar meu novo disco; meus fãs esperam algo bem grande. Outra coisa é que, eu e meus entes queridos tenhamos muita saúde e também amor.

-Não temos visto você com namorados. Continua solteira?
Sim, na verdade, eu estou bem assim.

-Sendo uma mulher fisicamente perfeita, deve ter muitos pretendentes. A quanto tempo você está sem namorado?
Um tempinho, mas estou contente assim. Além disso, agora estou blindada. Existem homens que chegam, mas neste momento não estou afim, não quero que ninguém me machuque, estou um pouco sismada. Claro que não é algo que me tire o sono, sempre fui muito independente e eu venho antes.

-Você é uma mulher super alegada, tem algum amor platônico?
Não. Meus gostos são estranhos e quase sempre são homens feios, já que eles não se exibem tanto.

-Por outro lado, como foi a experiência de gravar a canção “Por tu Amor” , com Juan Gabriel?
Incrível! Foi lindo! Adoro o Alberto e compartilhar outra vez com ele, agora em algo já profissional e tão incrível quanto um dueto, é uma honra!

-Se desconhece o final da novela Dos Hogares, mas para você… Com quem gostaria de ficar?
Vocês me põem em uma situação difícil! Tem sido incrível dividir o espaço com Sergio Goyri e Carlos Ponce. Foi maravilhoso conhecer Sergio; trabalhar com ele me ensinou muito, conselhos… Adoraria que esta história de amor tenha um bom final. Por outro lado, Carlos é um tipásso. Trabalhar com ele tem sido o máximo, por isso também gostaria que tivesse um final feliz com ele, mas como não é possível ser com os dois, a decisão será do público.

-No twitter você tem mais de 3 milhões de seguidores, qual foi a pergunta mais indiscreta que te fizeram?
Me perguntam cada coisa que, se eu te dissesse, imagina! Querem informações de tudo, mas também me mandam boas vibrações e conto a eles o que faço e como estou me sentindo. Isso é legal, porque podem conhecer um pedaçinho de mim.

-Já houve alguém que te assediou?
Sim, tem pessoas que me dão medinho. Eu sei que fazem por amor, mas eles não medem as dimensões e já querem até ir para a sua casa, sentar em sua sala, deitar na sua cama… E disso você tem que tomar cuidado. Eu, graças a Deus, tenho fãs que são o máximo. E se alguém se mete comigo, eles mostram as garras. Na verdade, eu não tenho medo deles e, quando encontro algum louquinho, encaro de frente, como tenho que fazer.
Fonte: TVyNovelas
Tradução: Oh-Anahi.org
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda