domingo, 25 de março de 2012

A cantora mexicana Anahí e o rapper Flo Rida estão preparando uma parceria para ser lançada ainda neste semestre.

A união veio depois que os fãs da loira começaram uma grande campanha no Twitter afim de que o dueto desse certo. As mensagens na rede de microblogs foi tanta, que o próprio Flo Rida postou em seu perfil oficial para a Anahí: “Vamos fazer história juntos”.

Além de Flo Rida, a mexicana estaria conversando com o também rapper PitBull para um dueto em seu novo disco, que ainda não tem nome definido.

sábado, 24 de março de 2012

A produção do novo disco de Anahí começará apenas no mês de abril, mas as notícias de produtores, compositores e artistas que poderão colaborar neste novo álbum não param!

E novamente, o próprio manager da cantora se pronunciou no twitter, declarando que esteve em reunião com Fernando Garibay, produtor de várias músicas do álbum “Born This Way” de Lady Gaga, além de ter trabalhado também com U2,Natalia Kills, Britney Spears, Enrique Iglesias, Whitney Houston e outros.

Além disso, vale recordar que, na semana passada, foi praticamente confirmada a colaboração de Flo Rida em um dueto que poderá ir para esta nova produção de Anahí, além do rapper cubano Pitbull, a compositora vencedora de vários Grammys Diane Warren e Sebastian Krys, indicado ao Grammy Latino.

Não há como negar que este disco tem tudo para ser o “pulinho” que faltava para a carreira internacional de Anahí decolar de vez. E estamos indo para o caminho certo!


Quer conferir a lista de todas as músicas compostas por Fernando Garibay? Visite a página oficial do artista AQUI.

:: Créditos: Oh-Anahi

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Nada a ver Mentira total!!! (risos). Que fofocas engraçadas que vejo por aqui". foi o que comentou Anahí em seu twitter, desmentindo assim os rumores que estava com Bobby Slim.

No começo dessa semana surgiu o rumor de que são mais que amigos, logo apos a ex RBD ser vista com ele em um restaurante na Cidade do México. A noticia foi veiculada em vários programas, incluindo o programa de TV "Ellas con Las Estrellas", mas por agora não ha nada confirmado. O que é totalmente falso é que Anahí poderia ser a mulher mais rica do mundo por sair com o filho do empresario Carlos Slim, como foi noticiado em vários meios.

Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
A fotografa Yvonne Venegas, irmã gemea de Julieta Venegas, que foi a fotografa oficial do grupo RBD durante gravações de novela, série, turnês e também realizou a maioria dos photoshots para o grupo, vai lançar um livro de fotografias para todos os fãs.

Dado o nome de “INEDITO” o livro ainda não tem data de lançamento, mas o ex-RBD Christian Chávez já recebeu o seu exemplar e não resistiu em compartilhar com seus fãs.
“São memórias lindas, é algo que realmente vale a pena ter e guardar, muito bonito. Quando eu recebi e vi o livro, me trouxe boas lembranças.” disse o cantor durante o stream.
Nota: ChristianChavez.com.br
Em uma visita a Venezuela, os fãs de Anahí ficaram eufóricos ao vê-la. A multidão puxou sua e roupa e o cabelo da artista. Momentos mais tarde, Anahí através do Twitter pediu calma, respeito e compreensão.

Também na lista estão Yolanda Saldíva, John Lennon, Leonardo DiCaprio, Justin Bieber, Dulce Maria entre outros para ver a lista completa clique aqui!


Fonte: terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

VÍDEO: Anahí com um novo galã (ECLE)

Posted by Erick_AGPP On 16:37

quinta-feira, 22 de março de 2012

VÍDEO: Especial: A feber RBD (Muito +)

Posted by AnyAmorEterno On 16:18

Thalia poderia fazer um dueto com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 14:16
A cantora mexicana Thalia entrevistou para seu programa de radio "Conexion Latina" a atriz e cantora Anahí, situação que fez crescer os rumores sobre um possível dueto entre as duas cantoras para os próximos meses.

Na sua conta no Twitter @Thalia Twitou:
"Saindo da minha cabine de radio #ConexiónThalia Hoje conversei com minha linda @Anahí ;D Você é uma doce princesa! Amo você garota!
A ex RBD não ficou atras e respondeu na sua conta @Anahi:
RT @Thalia Saindo da minha cabine de radio #ConexiónThalia Hoje conversei com minha linda @Anahí// Te adoro!!! ♥ Temos que falar Shhh!
Anahí e Thalia tem muitas coisas em comum e desde que Anahí era uma criança os meios de comunicação e o publico disseram que elas eram parecidas, tanto em sua carreira quanto na beleza.

As duas cantoras sempre tiveram elogios uma para outra e as vezes quando perguntadas respondem coisas lindas, como foi no caso de Thalia que em uma TwitCam comentou que Anahí é um dos jovens que mais gosta.

Por parte de Anahí em múltiplos programa de televisão e entrevistas declarou que para ela é uma honra ser comparada com Thalia, quem é considera um exemplo a seguir pela grande carreira que realiza.

Faz uns dias os fãs das duas cantoras colocaram nos Treding Topics do Twitter a HashTag #ThaliaFeatAnahi buscando chamar a atenção para que se animem a gravar juntas.

Teremos de esperar que alguma delas apresentem um novo disco ou falem que gravaram alguma canção juntas para ter-mos a confirmação.

Fonte: oyemexico.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí desmentiu que andou com Bobby Slim

Posted by AnyAmorEterno On 13:59
No programa "Formula Espectacular", foi dito que Anahí, foi flagrada no dia de ontem acompanhada em um restaurante de Santa Fe com Bobby Slim, sobrinho do magnata Carlos Slim. De acordo com esta nota ambos estavam muito felizes beste lugar, e pela noite chegou Marichelo e Jorge D'Alessio para jantar com eles.

Mas hoje Anahí desmentiu escrevendo no Twitter: "Nada a ver Mentira Total!!!! (risos). Que fofocas tão engraçadas que vejo por aqui".

Ontem Anahí publicou uma foto no Twitter de uma praia onde estava de ferias neste momento, que desmente que ela estivesse na Cidade Do México e também que pode ter estado em Santa Fe jantando.

Fonte: teremarin.tv
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno


quarta-feira, 21 de março de 2012

Thalia confirma entrevista com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 17:50
Hoje via Twitter Thalia confirmou que em seu programa Conexão Thalia na radio Conexão Latina entrevistou por telefone a Anahí. Confiram o Tweet de Thalia:
Saindo da minha cabine de radio #ConexionThalia. Hoje conversei com minha linda @Anahí ;D Você é uma doce princesa! Te amo garota!
Agora é esperar para ouvir sobre o que elas conversaram e se falaram sobre a companha para que realizem um dueto juntas. O Programa vai ao ar aos sábados as 17h (19h Brasil). Não percam!

Fonte: @Thalia
Nota: Any!AmorEterno

VIDEO: Anahí mostra sua beleza no Twitter (NLC)

Posted by AnyAmorEterno On 09:13

terça-feira, 20 de março de 2012

Anahí entre os duetos mais explosivos do ano

Posted by AnyAmorEterno On 15:39
Este ano promete no que diz respeito as colaborações musicais.
Juan Gabriel uma das figuras mais importantes da musca mexicana, uniu pela primeira vez sua voz com Anahí para criar uma canção que sem duvida entrará na historia.

Fonte: terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Um forte terremoto de magnitude de 7.8  na escala Richter atingiu nesta terça a Zona metropolitana da cidade do México, o que provocou cenas de panico entre os milhões de habitantes.

Os artistas do México logo apos o tremor ja entraram em suas contas oficiais no Twitter para acalmar os fãs e contar como presenciaram o inesperado tremor.

"Espero que todos estejam bem. E ja viram? @SkyAlertMex Funciona mesmo!!! Nos avisa 60 segundo antes do tremor. Sigam!!!
Fonte: rotativo.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno 

Os famosos mais influentes nas redes socias

Posted by AnyAmorEterno On 15:17
O twitter derrubou a muralha que existia entre os fãs e seus artistas favoritos, quem entusiasmados com esta tecnologia convivem com seus admiradores.

No México, a rainha desta rede social é Anahí, com 3 milhões 873 mil e 143 seguidores, quem usa sua conta para retuitar as pessoas que a menciona, comunica-se com outros artistas e aproveita o espaço para fazer publicidade de algumas marcas.

No segundo lugar esta Paulina Rubio, com 3 milhões 446 mil seguidores. No qual escreve sobre as atividades em torno de sua carreira e retuita suas mentions.

A terceira é Thalia, com 3 milhões 391 mil e 957 seguidores, que diferente das anteriores responde aos seus fãs, interage com eles e em muitas poucas ocasiões fala sobre sua carreira.

A nível global Lady Gaga, Justin Bieber  e Katy Perry são os que tem maior numero de seguidores posicionando-se acima de intelectuais, políticos e outras pessoas importantes em diversas áreas.

Lady Gaga alcança atualmente 21 milhões 93 mil e 550 seguidores; Justin Bieber 18 milhões 592 mil 030 e Katy Perry 16 milhões 267 mil 498 seguidores.

Quanto influentes são?

O numero de seguidos que os artistas citados tem não significa que sejam os mais influentes na rede social. Segundo o Twitalyzer, uma pagina que analiza os usuários do Twitter e mede questões como a influencia que tem cada um nesta rede social, muda por completo a ordem de "importância" que tem tais artistas.

A influencia é determinada segundo o Twitalyzer, pela probabilidade que um usuário retuite algo que alguém escreveu, neste caso os artistas ou o mencionem.

Da lista a mais influente seria Katy Perry com 50.5%, o qual indica que 5 de cada 10 pessoas retuitam ou mencionam a interprete de "Firework".

O segundo lugar seria para Paulina Rubio, com 49.5%, acima de Justin Bieber com 39.9%

A quarta celebridade mais influente é Lady Gaga com 34.1%, seguida por Anahí com 33.5% e a menos influente, é Thalia com 28.7%, segundo o Twitalyzer.

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

segunda-feira, 19 de março de 2012

As curvas de Anahí seduzem no Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 16:40
Sim, já sabíamos que Anahí é uma fã do Twitter.

A atriz e cantora mexicana é uma das poucas celebridades que responde aos seus seguidores e compartilha com eles muitas das atividades diárias que tem, e não só o que diz respeito a sua profissão.

É que ter quase quatro milhões de seguidores na rede social merece o esforço.
Desta vez a ex RBD publicou fotos de um passeio na praia com seu empresario e melhor amigo Guillermo Rosas, na qual alem de estar com um brilhante bronzeado, Anahí surpreende a todos com seu belo corpo. E não porque não sabíamos que era dona de impressionantes curvas mais sim por vê-las assim. 

A mexicana tem lidado diariamente com rumores sobre supostas desordens alimentares, e com estas fotos muitos já podem ter certeza que a protagonista de Dos Hogares se encontra perfeitamente saudável.

Anahí se encontra dedicada a musica- e ao sol- porque planeja publicar seu novo disco ainda este ano. 

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Cantora romena quer fazer dueto com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 10:30
A cantora romena Inna esta no México para cumprir uma promessa feita aos seus fãs mexicanos e latinos, em entrevista ela cita Anahí, Dulce Maria e RBD dizendo que eles foram e são ainda um exito na Romênia , e que se der certo gostaria de realizar um dueto com Anahí ou Dulce Maria. Lembrando que Inna ja citou por diversas vezes ser fã de RBD. Confiram o que Inna comentou sobre Anahí e RBD:
Um produto musical mexicano que faz sucesso na Romênia: "O Grupo RBD faz muito sucesso na Romênia. Até tenho canções deles em meu iPod. Meus fãs de meu país me gritavam que cumprimentassem Dulce Maria ou Anahí se eu as encontrasse. Algumas pessoas me disseram que elas eram só um produto e não eram elas que realmente cantavam, mas se elas obtivera exito com a musica eu as admiro, porque para mim são artistas. Eu adoraria fazer dueto com elas e com outras cantoras que admiro". Declarou Inna 

Cinfiram o video de Hot da cantora Inna:


E você gostaria de um "feat" de Anahí com a cantora Inna?

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

sábado, 17 de março de 2012

Anahí e Thalia... Cantando juntas?

Posted by AnyAmorEterno On 17:16
Uma verdadeira revolução aconteceu nas redes sociais ao pensar se Thalia estaria fazendo um dueto musical com Anahí.

No Twitter, um dos temas do momento que apareceu neste sábado pela tarde, foi #AnahiFtThalia o que agitou os fãs que imaginaram como seria se as mexicanas preparassem um tema musical.

Ambos fãs colocaram a tag nos temas do momento, mais no momento não se tem nada confirmado e nem nada levantado sobre esse assunto.

Fonte: ya.fm
Nota: Any!AmorEterno

Cada dia mais famosa

Posted by AnyAmorEterno On 17:04
Cada dia mais famosa: Definitivamente, para Anahí serviu perfeitamente o titulo das famosas mexicanas mais ativas no Twitter. É que a ex RBD ficará mais popular depois da proposta que recebeu via Twitter por parte do rapper Flo Rida, para realizar um dueto musical. Tramar Dillard (Flo-Rida) ja cantou com artistas como Nelly furtado, Will.i.am, David Guetta, Etta James, Lady Gaga, Sean Kingston, entre outros, mas Anahí sera a primeira latina a compartilhar um tema com ele.

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí passa o fim de semana sem preocupações

Posted by AnyAmorEterno On 16:54
Anahí apareceu muito bela em uma foto que mostrou aos seus seguidores no Twitter de onde estava no fim de semana. Apesar de não ter dito em que porto, percebemos que esta muito bem e relaxada. "Eu estou muito preocupada?" publicou Anahí junto a foto em que estava de biquíni.

"No lugar perfeito com as pessoas perfeitas? O demais é o de menos", confessa uma despreocupada Anahí, que esta em seu melhor momento, não só por ter terminado uma novela com muitos êxitos como foi Dos Hogares, mas também musicalmente já que tudo anda muito bem.

Faz uns dias foi confirmado que Anahí esta trabalhando na sua seguinte produção e foi dito que trabalhará com Flo Rida. E como muito famosos usaram as redes sociais para dar essa noticia.

Confira a foto postada por Anahí:

Fonte: esmas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

OFuxico: Anahi fará dueto com Flo Rida e Pitbull

Posted by AnyAmorEterno On 15:44
Em fase de gravação de seu novo álbum, Anahi está disposta a surpreender seus fãs com algo novo. Para tanto, a ex- RBD acaba de revelar que irá trabalhar com o rapper Flo Rida.

O primeiro passo para a nova parceria foi dado pelo cantos, que contou a novidade no Twitter:

"Vamos fazer história juntos!”, postou o rapper na página da cantora mexicana, que acabou de dizer "vamos fazer isso", ambas as mensagens em Inglês.

Além de Flo Rida, a ex-RBD confirmou um outro dueto com Pitbull, além de uma parceria com ninguém menos que Peter Gabriel. O disco já começou a ser gravado e tem produção do famoso Rock Mafia, conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Miley Cyrus, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Demi Lovato.

Recentemente, logo após concluir seu trabalho na novela mexicana Dos Hogares, Anahi revelou que o novo projeto será algo bem eclético e surpreendente. Ela garantiu que após o lançamento do disco vai iniciar uma nova turnê e que tem planos de se apresentar no Brasil.

"Primeiro vou tirar um mês de férias, para curtir minha família, meus amigos, e depois venho com todo o planejamento do meu disco. Quero compor, me reunir com os produtores, e com as pessoas com quem eu quero trabalhar", declarou.

cPRIME: Todos tem uma historia

Posted by AnyAmorEterno On 13:32
Hoje na pagina da cPRIME México foi colocado a historia de cada colaborador na campnha das pulseiras cPRIME e como a horas antes foi liberado a promo de Anahí para a c-Prime é obvio que ela também esta na pagina. Confiram o que diz sobre ela:

Desde as estrelas do esporte até os heróis da vida real, todos tem uma historia sobre como a cPrime mudou suas vidas. 

Anahí:
Atriz e Cantora
" A pulseira cPRIME mudou minha vida. Me ajuda a me sentir bem e mais relaxada. Também faz com que você esteja bem, os designs são ótimos e combinam com tudo. Se quer se ver e sentir-se bem, usa cPRIME."
Com dois anos, Anahí iniciou sua carreira na programa Chiquilladas, Alem de atuar na televisão, participou de alguns filmes como  Nacidos para morir e Había una vez una estrella. Como cantora, Anahí conseguiu vender aproximadamente mais de 3 milhões de copias com todos os seus discos. Com o RBD, Anahí conseguiu múltiplos discos de platina e ouro, realizou tournées por quase todo o mundo, o que fez ela e o RBD ser um dos acontecimentos populares mais importantes da musica mexicana das ultimas décadas.

Para ver a pagina completa clica aqui!

Fonte: cprimemex.com

VIDEO: Anahí em Promo de C-Prime

Posted by Erick_AGPP On 10:18
Anahí, Maite Perroni e Lucero pertencem a lista das famosas mais belas de televisão que a Univision conseguiu reunir.

Não ha duvida que as novelas estão cheias de belezas, Contudo nem todas entraram na lista das mais lindas: Silvia Navarro, Angelique Boyer, Thalia, Aracely Arámbula, Jaqueline Bracamontes, Ana Brenda, Ludwika Paleta, Altair Jarabo, Adela Noriega, Verónica Castro, Lucía Méndez, Bárbara Mori e Salma Hayek são as outras mulheres que acompanham Any, Maite Perroni e Lucero na lista.

Sem duvida a beleza que possuem estas mulheres tem ajudado a conseguir o exito e a fama, Contudo a dedicação, a vontade e o empenho é o que levou mulheres como Anahí e suas demais companheiras da lista a ter ma maravilhosa carreira que possuem.

Confira agora os cometarios sobre a beleza de Anahí segundo a Univision:
Anahí se da ao luxo de ter "Dos Hogares" com a beleza que tem
Sem lembram como ela estava em Chiquilladas? Esta atriz Rebelde sempre encantou a todos com seus olhos grandes.
Fonte: impre.com
Tradução e adaptação:  Any!AmorEterno

sexta-feira, 16 de março de 2012

Anahí fará dueto com PitBull?

Posted by Erick_AGPP On 16:31
Pelo que parece a cantora Anahí também quer incluir em seu próximo álbum um dueto ao lado do também cantor Armando Christian Pérez, mais conhecido como PitBull.

De acordo com o espaço de "Formula Espectacular" Anahí já estaria realizando as negociações com o interprete de "Hotel Room Service".

Assim mesmo foi dito que o próprio PitBull que decide com quem colabora, então agora só nos resta esperar que o artista de raízes cubanas aceite a proposta.
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Univision: Qual sua Heroína Ideal

Posted by AnyAmorEterno On 09:18
O site Univison elaborou uma lista com as protagonistas das Telenovelas e fez uma pergunta qual sua heroína ideal e claro que Angelica Estrada não poderia faltar e junto com Anahí outras artisam tambem foram citadas como Angelique Boyer, Maite Perroni, Thalia, entre outras. Confira o que foi dito sobre a personagem de Anahí em Dos Hogares:
Veterinárias como Anahí em "Dos Hogares" Apesar do desprezo de sua primeira sogra, Angelica é uma eficaz profissional que conseguiu não só um Príncipe Azul, mas sim dois maridos milhonarios.
Mas o resumo da pobre menina rica foi Anahí no papel da sofrida Mia Colucci colocada em um internato sem afetos familiares e obrigada a dormir abraçada com sua bonequinha para compensar sua solidão. Com razão era “Rebelde”.

Para ver todas da lista clique aqui!

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

quinta-feira, 15 de março de 2012

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta quarta-feira, 14 de março de 2012. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras:São Paulo e Rio de Janeiro.

AnahiFeatFlorida: fãs da cantora Anahí e do rapper Flo Rida fazem campanha para que os dois façam um dueto.

PS: O Dueto foi Confirmado
 

Fonte: G1

Flo Rida anuncia no Twitter parceria com Anahí

Posted by Erick_AGPP On 11:29
O rapper americano Flo Rida e a cantora mexicana Anahí trabalharão juntos em uma nova música. O anúncio foi feito por ele no Twitter: “Vamos fazer história juntos @Anahi @FreezBackHeart”, escreveu e, em seguida, ganhou um RT dela, acrescido de “Vamos!!!”.

Os empresários dos artistas também trocaram tweets sobre o projeto. Guillermo Rosas, responsável pela carreira da Anahí, escreveu para que eles continuem conversando e Freezy, empresário do rapper, respondeu: “Vamos fazer isso acontecer”.

Atualmente, Anahí se dedica a trabalhar em seu próximo CD. Além de Flo Rida, ela também contará com colaboração da Rock Mafia, responsável por músicas de Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e outros ícones da Disney.

Fonte: popline

Anahí entre os 36 lideres em 2012

Posted by AnyAmorEterno On 05:41
Pelo 2º ano consecutivo Anahi entra na lista dos 36 líderes da Revista Sexenio. Para a revista, cada um dos líderes selecionados é exemplo de sucesso, habilidade e persistência. Personagens que serão grandes protagonistas deste ano.

ANAHI:
O talento, a beleza e o carisma que possui Anahi a converte em uma líder importante para a cultura mexicana. Atualmente desfruta do grande sucesso ao protagonizar a personagem ‘Angélica‘ na novela Dos Hogares, junto a Sergio Goyri, um projeto produzido por Emilio Larrosa.
As conquistas não terminam ainda já que ela, intérprete de êxitos como são ‘Para Que’ e ‘Dividida‘, planeja dar início as canções que farão parte de seu novo CD, o qual terá um ritmo diferente e trará surpresas entre as quais anuncia a participação de seu companheiro e amigo Christopher Uckermann.
Inclusive a cantora e atriz nomeada como uma das embaixadoras da paz da fundação internacional Non Violence na qual participam grandes personalidades reconhecidas internacionalmente como são Ringo Star, Paul McCartney, Bono entre outros; tem em mente a criação de sua fundação, focada nos problemas de distúrbios alimentícios e a desnutrição infantil. Sua lista não termina aqui já que começa, além disso, o projeto de ser uma grande empresária ao lançar sua própria linha de cosméticos.

Para Anahi a vida se torna ascendente já que até a data a alcançado 3 milhões de seguidores no Twitter. Por sua vez, agradeceu a todos seus fãs por lhe apoiarem tanto desde o início de sua carreira. É o suficiente para esperar que tão magnifica mulher siga impactando a sociedade com suas realizações.

Para conhecer a lista completa: 36 líderes 2011 e 36 líderes 2012

:: Créditos: Sexenio
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

segunda-feira, 12 de março de 2012

VIDEO: Anahí segue a Chespirito no Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 11:56

Atriz e cantoras juvenis... Super sexys!

Posted by AnyAmorEterno On 11:49
E que melhor maneira de começar que com a favorita de muitos, ANAHÍ. Além de ser uma artista em constante evolução, Anahí é magra mas toda torneada, é essa figura que deixa todo mundo louco.

Fonte: Tv y Notas
Tradução e Adaptação: RBDForever

As 4 mulheres mais bem sucedidas do showBiz

Posted by AnyAmorEterno On 11:44
O site oficial da emissora mexicana TV Azteca, publicou uma lista com as 5 Mulheres mais bem sucedidas do ShowBiz e, como não poderia ter sido diferente, Anahí aparece na 4ª posição. Confiram abaixo a lista completa!

1. Oprah
2. Meryl Streep
3. Lady Gaga
4. Anahí
5. Lolita Cortés

O que acharam da lista? Concordam com a 4ª posição da diva? Comente.

:: Fonte: TV Azteca
:: Tradução e Nota: Oh-Anahi.org

Univision: Fotos tiradas de mal ângulo de Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 11:34
Entre a lista dos famosos que não tiraram fotos com poses muito boas, encontramos a nossa diva Anahí em sua apresentação no evento internacional Viña del Mar, entre outros famosos da lista estão: Lady Gaga, Britney Spears, Christina Aguilera, Katy Perry e outras.
E vamos ao México, que tal a pose de Anahí, a ex Rebelde? O figurino estava apertado?

Era um concerto ou uma tourada? Este show foi muito criticado, pois várias mídias compararam a apresentação de Anahí com as de Lady Gaga, mas não, nada a ver!

Me bata mas não me deixe? Não é promover a violência, mas com esse vestido e pose, mais de um galã sairia correndo!

:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

sexta-feira, 9 de março de 2012

Anahí responde: O que é ser mulher?

Posted by Erick_AGPP On 11:30
Claro, no Dia Internacional da Mulher queremos saber quais são as palavras que definem de melhor maneira as mexicanas. E que melhor forma de saber pelo próprio punho e letra delas? Umas sérias, outras mais graciosas. Algumas bastante profundas; outras mais sutis. Nessa página poderá apreciar as damas do país entregando seus pontos de vista do que significar ser, hoje em dia, uma mulher no México.

ANAHÍ- Cantora: A força de mover o mundo na ternura de uma flor. A mulher é forte, lutadora e amorosa. #FelicidadeaNós

Créditos: Publimetro
Tradução e Adaptação: RBDForever

Mulheres mais fortes e iconicas da musica

Posted by Erick_AGPP On 11:29
Estas mulheres tem tudo: dinheiro, fortuna e fama. Suas carreiras crescem como a espuma, vendem milhões de discos pelo mundo, são lindas e conquistam os corações de seus fãs com o carisma que transmitem no palco. Se tornaram com grande esforço e dedicação nas mulheres mais fortes e icônicas da música.

Entre elas estão Christina Aguilera, Selena Gómez, Paulina Rubio, Ninel Conde, Gloria Trevi, Taylor Swift, Mariah Carey, Demi Lovato, Rihanna, Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry, Britney Spears, Madonna, Jennifer López, Shakira e Thalía.

Anahi deixou as fileiras do RBD, mas agora ela mesma escreve seu destino. O álbum ’Mi Delirio‘ a lançou como uma grande cantora solo e a fez realizar uma turnê com a que percorreu desde Romênia até Brasil. Seu sucesso tem sido tanto que em 2010 foi escolhida como um dos jurados do reconhecido evento internacional Viña del Mar.

Créditos: Musica.Terra.com
Tradução e Adaptação: RBDForever

Anahí foi ao teatro ver Sergio Goyri

Posted by Erick_AGPP On 11:27
Anahi foi até o Teatro Polyforum para apoiar Sergio Goyri, seu companheiro de novela em Dos Hogares. O ator protagoniza o monologo Los Hombres son de Marte, las Mujeres son de Venus sob a direção de Otto Sirgo e a produção de Rubén Lara, dando vida a um psicanalista.



@Anahi: Vim ao Teatro para ver meu consentido @sergiogoyri “Los hombres son de Marte, las mujeres de Venus”. Amei!

:: Créditos: RBDForever

Dez garotas que subirão a temperatura no verão

Posted by Erick_AGPP On 11:26
Univision.com publicou uma lista de atrizes para aquecer a primavera. Entre elas estão: Jennifer López, Ana Brenda, Belinda, entre outras.
Anahi
Nesta linda atriz sim corre sangue quente, pois é a protagonista da novela Dos Hogares na qual não pode decidir entre seus dois amores. A Anahi lhe agrada estar apaixonada e qual melhor época para estar que a calorosa primavera.
Créditos: Tv.Univision.com
Tradução e Adaptação: RBDForever

Entrevista Para Todos - Parte 3

Posted by AnyAmorEterno On 11:24
E o site ParaTodos liberaram mais uma parte da entrevista que fizeram com Anahí nos estudios da Aviesta, Confira:

Tem alguma praia favorita no mundo?

As praias mexicanas! Todas são o máximo.

Como foi sua participação na novela Dos Hogares com Carlos Ponce...

A verdade foi incrível! A verdade é que me diverti muito e sobretudo me emocionei muito porque as vezes não sabíamos o que ia acontecer até o momento da gravação, então estava muito bom.

Uma novela gravada, seu primeiro disco sala lançado... Quais são seus seguintes sonhos por cumprir?

Agora me sonho é que realmente me venha a inspiração e que me venham as canções e produtores corretos para fazer um super disco.

Ja esta escrevendo letras de canções?

Sim! ja tenho algumas coisas, mais ainda não comecei a capturar nada sobre as letras, mais ja tenho ideias e coisas. Rapidinho meu telefone esta cheio de notas e de ideias. Apenas vamos começar o trabelho de capturar tudo.
¿Estás escribiendo letras de canciones ya?

Sendo fã de Adele que é conhecida por suas baladas, imagino que ela te inspira...

Sim, as baladas são o maximo. Na minha carreira sempre tem sido muito importante as baladas. Meu ultimo single foi Alergico que é uma balada e assim vamos indo. Obviamente não posso deixar o pop movido de lado porque isso é o que meus fãs gostam, bailar, gritar e cantar e se divertir em um show.

que canção cantava quando pequena que fez você dar-se conta de sua paixão pela musica?

Imagine! Imagine se me fazem uma das melhores coisas do mundo.

E se pudesse fazer um cover em seu proximo disco, qual seria?

Imagine seria meio caro. Bom estamos falndo de sonhos... Imagine!

Escreveria algum dia um livro sua vida?

Não sei, a verdade não pensei nisso. Talvez seria bom poder conta a minha versão dos fatos.

Qual foi o rumor mais ridiculo que você escutoi?

O mais ridiculo... Quando foi? Pois sempre inventas namorados novos e que mudo o meu rosto e não sei mais o que, eu acho engraçado. Tudo que falam de mim eu acho ridiculo e acho engraçado.

O que você mais gosta em você, e o que busca em um homem ou um amigo?

O que eu mais gosto em mim talvez seja a minha tenacidade. Sou uma pessoa muito tenaz. E o que mais amo nas outras pessoas é a honestidade. Eu acho que o maior privilégio que você pode ter é encontrar gente honesta na vida.

terça-feira, 6 de março de 2012

A linda atriz e cantora Anahi estreiou há poucos meses no mundo da moda. Devido ao grande carinho que a atriz de Dos Hogares sente por seu público, decidiu lançar uma página de internet na que, acompanhada por assessores especializados, oferece conselhos personalizados de moda.

“Junto com minha equipe de assessores de moda, elegeremos opções e sapatos para você, como eles o fazem para os famosos e meus amigos”, afirma Anahi.

E é que a nova etapa da Anahi tem sido agradavelmente recebida não só por seus fãs, como também por algumas famosas como Inés Gómez Mont e Roxanna Castellanos, quem tem exposto sua satisfação no Twitter.






Créditos: TvNotas.com.mx
Tradução e Adaptação: RBDForever

Fãs criticam prêmio concedido a Maite

Posted by Erick_AGPP On 12:10
A ex-integrante do extinto grupo RBD, Maite Perroni, ganhou, semana passada, a categoria A mais popular das redes sociais, dos prêmios TVynovelas 2012. A escolha deixou os fãs da também ex-RBD Anahí, furiosos.

Em novembro passado, a atriz e cantora foi reconhecida com o prêmio A Rainha Mexicana do Twitter, graças aos seus quase 3,8 milhões de seguidores na rede social.

Por conta disso, seus fãs acham que ela é quem merecia ter ficado com o prêmio da popular revista local, já que Maite tem pouco mais de 830 mil seguidores apenas.

Anahí não se importou muito com a situação, e Maite se desculpou com os fãs da colega, assegurando que não sabia desse reconhecimento, enfatizando que Anahí continua sendo a rainha do Twitter no México e que ela não tem intenção nenhuma de lhe tirar esse título.

Mas o episódio não causou nenhuma saia justa entre as artistas. Pelo Twitter, Anahí mandou uma mensagem à Perroni:

“Maitesita eu te adoroooo!!”, escreveu.

Fonte: OFuxico
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda