quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Anahí, de menina a mulher

Posted by AnyAmorEterno On 15:19
Anahí assegurou que a vida a ensinou a defender seus sonhos e crer neles pois nesse momento em que esta passando por coisas maravilhosas como cantora, empresaria e mulher pede aos seus fãs que nunca deixem de ter esperanças.

A ex Rebelde concedeu uma entrevista a revista de moda "glamour" na qual conversou sem se aprofundar no assunto, o momento que vive quando a ligam sentimentalmente ao governador eleito de Chaipas, Manuel Velasco.

A respeito disse que desde menina a unica coisa que conhece é sua carreira artística, e que já leva mais de 25 anos nela, mas se seu coração avisa-la que deveria mudar sua vida, ela estaria disposta a deixar tudo e dar atenção ao destino.

Lamentou que a imprensa se meta tanto na vida privada dos artistas, pediu que primeiro respeitem seu espaço pessoal, mas advertiu que esta disposta a defender sua vida privada contra todo intruso que queira fazer dano.

Contudo, levou com muita tranquilidade as fofocas que fazem em torno de sua vida e os leva como exagerados, e disse "mais vale ignorar e rir deles, porque se fica com raiva você perde". 

Na entrevista para a publicação indicou que como cantora tomou o tempo necessario para preparar seu novo disco no qual promete que fará varios duetos e uma nova proposta musical ja que esta produção, o segundo em sua carreira solo, tem sido muito bem elaborada, com muita qualidade e bom som.

Como empresaria se sente muito feliz porque se associou com uma marca dos Estados unidos de roupa a preços populares não só para ser sua imagem, mas também para ser umas das desenhadoras do vestuário ja que é vendido no México e nos Estados Unidos.

Sobre sua relação com seus ex companheiros de RBD, comentou que ainda que não se vejam muito ainda mantem laços estreitos com eles, principalmente com Christian Chaves e Christopher Uckermann  com quem conviveu em Los Angeles durante a gravação do disco.
Fonte: oem.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Não é nada de outro munda que as marcas reconhecidas a nível mundial, busquem as celebridades para promover seus produtos mas o que nos impressionou e emocionou foi a noticia que a linda cantora e atriz Anahí lança sua própria linha de cosméticos e nada mais "cool" que começar com uma grande variedade de esmaltes. A agora empresario entrou no mundo da beleza, com uma proposta mega juvenil, um incrível design e de muita qualidade. BE by Anahí conta com 25 cores diferentes que vai desde o clássico vermelho até o azul rey. O novo tom preferido de Anahí é o Esmalte Delírio, corre e pegue o seu!

Confira o Scan da revista Glamour:
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acredita que a carreiras desses famosos se parecem? Em seu próprio idioma em seus mercados eles são similares. Confira porque o publico as vezes compara estras celebridades:

Britney Spears e AnahíAmbas são conhecidas como "as princesas do pop" em suas respectivas linguas, e começaram suas carreiras muito jovens trabalhando na TV e cinema antes de conseguir a fama internacional.

Fonte: telemundo.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Neste fim de semana, Juan Critóbal Salinas e Natalia Esponda disseram "sim, eu aceito",em uma cerimonia onde estiveram acompanhados por queridos amigos, muitos deles conhecidos no meio do espetáculo.

A presença de Anahí no casamento cousou alvoroço entre seus fãs, que retuitaram as fotos da cantora ao lado do ator Leonardo Garcia, quem se referiu a ela como "sua irmãzinha".

Confira algumas fotos de Anahí no casamento:


Fonte: hola.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quien: Os famosos e seus clubes preferidos

Posted by AnyAmorEterno On 19:18
O site Quien realizou uma lista sobre quais são os clubes noturnos preferidos dos famosos, confiram:

Na recente edição da revista Quien encontra um artigo sobre os sócios do Prey, um dos clubes mais famosos da Cidade do México. E por isso a lista de quais clubes são os mais frequentados pelos famoso mexicanos:

Anahí:
"Baby'O forever"
O Baby'o é um clube que tem grande historia nas noites do México sobre tudo em Acapulco que é onde se encontra.

Fonte: Quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
A cantora e compositora Ana Bárbara que está compondo “Me Quedo Sola” música que já está confirmada no novo álbum de Anahí, postou em seu twitter hoje (20), um trecho da letra. Confira abaixo:
A pedidos do empresário de Anahí, Guillermo Rosas, a cantora revelou um trecho da música.
Segundo Ana Bárbara o tema é de um amor inesquecível e a letra é muito linda. Só nos resta esperar o lançamento do álbum para ouvir essa incrível canção.

Ansiosos Anymaniacos?, fiquem ligados aqui para mais novidades do novo álbum.

Créditos: AnahiBrasil.com

[Video] Anahí mostra sua felicidade (Al Rojo Vivo)

Posted by AnyAmorEterno On 19:04
Anahí se encontrou ontem (19), com o cantor e compositor mexicano Joan Sebastian e via twitter Anahí demonstrou seu carinho pelo cantor e postou uma foto. Confira!
Com o mestre @joansebastian te adorooooooo! Que grande tarde! Obrigado x tudo!

Joan Sebastian é um cantor, compositor e ator mexicano. Ao longo de sua carreira musical ele já ganhou cinco prêmios Grammy e sete Grammy Latinos. Como cantor já lançou até agora mais de 37 álbuns, e compôs canções para muitos cantores como Pepe Aguilar, Alejandro Fernández, Alberto Vázquez, Lucero entre outros.

Até o momento não sabemos o motivo desse encontro, mas provavelmente é alguma parceria para o novo álbum de Anahí, o qual ainda não tem previsão de lançamento.

Vale lembrar que o novo material discográfico de Anahí contará com colaborações do rapper Flo Rida, e vários produtores e compositores renomados como Rock Mafia, DJ Buddha, Fernanado Garibay, Sebastian Kyrys, Claudia Brant, Diane Warren e outros.

Créditos: AnahiBrasil.com
O empresário da cantora falou com a PeopleEnEspanol.com e negou os rumores de ontem (19), de um programa de rádio mexicano.

Não vai casar, apesar dos rumores que correram na web na quarta-feira, Anahí não tem planos de subir ao altar.

Claro que não é verdade”, disse para a PeopleEnEspanol.com o empresário da cantora, Guillermo Rosas.

A informação contradiz a reportagem da apresentadora de rádio Maxine Woodside, no seu programa 
Todo para la mujer”, Woodside havia confirmado que Anahí e Manuel Velasco, governador eleito do Estado de Chiapas, planejaram seu casamento para março 2013. De acordo com a informação da apresentadora, seria realizada duas cerimônias, uma no civil e outra na igreja. esta última, supostamente na Catedral de San Cristobal de las Casas e aberta ao púbico.

No final, o programa disse que o casal terá sua lua de mel antes de Velasco tomar posse como governador, em 08 de dezembro.

Fonte: People en Espanol
Tradução: AnahiBrasil.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As estrelas não se cansam de mostrar suas corpos e até em suas contas no Twitter sobem as imagens mais quentes.

Anahí:A escultural Anahí não fica para trás e com tanto calor posta foto com pouca roupa
O Programa El Gordo y la Flaca, fez uma votação para definir das fotos publicadas por famosos no Twitter são apropriadas e citam Anahí, confiram:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Já é claro e certo que o romance entre a cantora Anahí e o político mexicano Manuel Velasco vai muito bem. O casal, que recentemente assumiu o relacionamento, anda trocando carinhos e mensagens via Twitter.

Depois de passarem alguns dias na cidade mexicana San Cristóbal, a ex-RBD postou foto dos dois na sua conta no Twitter (@anahi):

#sancris ♥♥♥ te amo @VelascoM_” Tuitou a cantora junto com a foto ao lado.

Em resposta aos carinhos da bela, Velasco também tuitou:

Os melhores momentos da minha vida passo ao seu lado. TE AMO! @Anahi. Na catedral de San Cristóbal de las Casas” – Tuitou o futuro governador do estado mexicano de Chiapas.

Juntos sempre, o casal também participou na semana passada da cerimônia em comemoração ao dia da independência do México.

Anahí que anda bastante focada no trabalho como empresária da marca de roupas e acessórios Aviesta, ainda não confirmou data de lançamento, nem nome, do seu próximo disco. O último trabalho dela foi “Mi Delirio – Edición Deluxe”, lançado no Brasil em 2010.
Esses pombinhos não só derramam mel em publico, mas também sempre roubam os holofotes nos eventos sociais por serem os queridinhos. Confira de quem estamos falando:

Anahí e Manuel Velasco

Depois de ganhar as eleições nesse 1 de julho, ele se converteu no governador mais jovem do pais aos seus 32 anos.

O candidato do partido Verde Ecologista esteve acompanhado em seu encerramento de campanha pela atriz e cantora Anahí e foi quando os rumores de um namoro se fizeram mais sólidos, ainda que eles  não assumiam diante dos meios de comunicação.

Mas depois de que em agosto a revista "Hola", publicou em sua capa uma foto do casal se bailando em plena Times Square, nove York, o governador, quem tomará posse no próximo 8 de dezembro, e a ex RBD, ja não escondem mais seu namoro.

Twitter tem sido o meio pelo qual o casal expressa seu carinho e compartilha algumas imagens, nas quais até estão acompanhados por seus familiares.

Como era de se esperar agora, já corre o rumor de que Anahí logo poderia se converter na senhora Velasco.

Para conferir o resto da lista clique aqui!

Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
A cantora e o governador eleito de Chiapas estiveram alguns dias em San Cristóbal e compartilharam fotos onde se pode ver a catedral como fundo.

Dizem que há duas coisas que não se pode esconder: o dinheiro e o amor. Bem, pois Anahí e Manuel Velasco, com certeza, provam do segundo, pois desde que formalizaram seu relacionamento é obvia a paixão dos dois.

A cantora tem sido um namorada modelo, porque tem estado com ele em momentos cruciais, como quando ganhou às eleições no estado de Chiapas como Governador, embora nesta época ainda não haviam assumido a relação publicamente.

Foi neste fim de semana que o casal esteve passeando por San Cristóval e aproveitaram para tirar algumas fotos diante da conhecida catedral da cidade.

Manuel Velasco compartilhou hoje uma imagem no Twitter e escreveu:


Os melhores momentos da minha vida passo ao seu lado. TE AMO!

Ela não demorou para retuitar o comentário e responder: “♥wow cocha!”. Embora sim, a primeira a mostrar esta foto com a Catedral como paisegem ao fundo, foi Anahí, pois ontem, segunda, ela também compartilhou uma no Twitter e postou:


:: Créditos: Quien.com
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Anahí, Sherlyn, Galilea Montijo entre outros famosos, compartilharam através do Twitter um pouco de suas celebrações patrióticas.

As celebridades não ficaram muito atrás sobre as celebrações deste 15 de setembro e 16. Alguns deles compartilharam através do Twitter fotos e comentários alusivos a esta data especial para os mexicanos.

O cantora Anahí publicou uma linda foto de seu sobrinho e escreveu:

Meu sobrinho #Santi celebrando viva mexicooooo!!!!!!!


Com esta foto a cantora mostrou seu amor pelo país.

Fonte: Quién.com
Tradução: AnahiBrasil.com

Anahí - Autorretrato em frente ao espelho

Posted by AnyAmorEterno On 13:33
O site do canal espanhol Telecinco tomou como exemplo Anahí e mais 17 artistas internacionais que costumam tirar fotos diante do espelho e compartilhá-las nas redes sociais. Entre eles estão: Miley Cyrus, Ashton Kutcher, Demi Lovato, Demi Moore, Lady Gaga, Ian Somerhalder, Jessica Alba e outros.

Foto no espelho! A moda de tirar fotografias frente ao espelho parecia coisa de pessoas comuns, mas esta moda deu um salto para o mundo da fama. Muitas pessoas famosas, e alguns famosos, não duvidaram em se colocar diante do espelho e com seus celulares tirar uma foto. E as compartilham principalmente no Twitter. Uma coisa curiosa é que…. alguns esquecem de tirar o flash!

Confira a lista na íntegra: Telecinco.es
Tradução e adaptação: RBDForever.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Anahí e Maite: Belas e orgulhosamente mexicanas

Posted by AnyAmorEterno On 15:25
No próximo dia 27 de setembro, o México comemora sua independência da Espanha e, em razão disto, o país está em festa durante todo o mês.

Vários são os meios que estão comemorando a independência mexicana, como por exemplo com especiais para relembrar os mexicanos que marcaram a história do país.

A página mexicana do site MSN também realizou os seus especiais, dentre eles, há um que apresenta as mulheres belas e orgulhosamente mexicanas. Maite Perroni e Anahí são algumas das belezas que aparecem na lista. Confira o que foi dito sobre elas na página:

Maite Perroni é uma das mulheres mais bonitas do México e que conseguiu ser uma das favoritas da televisão.
Anahí nos deslumbrou com sua beleza desde os primeiros anos de vida.

O site também citou mulheres como Maya Zapata, Sara Maldonado, Silvia Navarro e Thalía.

Fonte: Msn.com
Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Anahí responde perguntas de fãs no Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 13:50
Ontem (12), Anahí nos proporcionou um momento de perguntas e respostas, no qual tivemos a oportunidade de vê-la respondendo a perguntas como “E qual foi última coisa que você comeu?”, “Ver para crer ou crer para ver?” e “O que você mais gosta no Brasil?”. Confira a seguir todas as resposta de Anahí:

Fã: Qual foi o último filme que você viu?
Anahí: Ontem eu vi “intouchables”, o amei!!!

F: E a última canção que você ouviu?
A: A do loiro Velasco porque assim soa meu celular, hahahaha.

F: E qual foi última coisa que você comeu?
A: Agorinha mesmo, cereal cacau pebbles. Eu amo.

F: Qual foi o último livro que você leu?
A: Estou lendo “De que se rie Dios” de Deepak Chopra.
F: Para onde você quer viajar?
A: Madrid.

F: Ver para crer ou crer para ver?
A: Crer para ver 100%.

F: Filme favorito?
A: “Gone with the wind” – “E o vento Levou”.

F: Quem é a sua melhor amiga?
A: @maizct – Maria Zepeda.

F: Novela favorita?
A: Rebelde!!!

F: Você tem alguma série favorita?
A: Friends.

F: Uma palavra que descreva seus fãs?

A: Únicos!!!

F: Qual o shampoo que você usa?
A: Um que eu inventei! Receita secreta com mil coisas!

F: O que você mais gosta no Brasil?
A: Tudo!!!
Gostaram desse momento que a nossa diva nos proporcionou? Nós amamos!!!

Créditos: Anahi-BR.com / @Anahi
Confira um video onde no programa Clevver TV que falam sobre o envolvimento de Anahí na loja Aviesta:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta terça-feira, 11 de setembro de 2012. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras:São Paulo e Rio de Janeiro.


Obsessões Corpos Que Gritam: título de documentário exibido nesta terça-feira (11) no canal "National Geographic" sobre distúrbios alimentares, com participação da cantora mexicana Anahí, ex-RDB. A artista foi vítima de anorexia.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A mexicana Anahí é uma das indicadas aos prêmios “People En Español” na categoria “Reina del Twitter”, em português: Rainha do Twitter. Suas oponentes são Shakira, Jennifer Lopez, Paulina Rubio, Thalía, Adamari López, Jenni Rivera, Jacky Bracamontes e sua ex-companheira do RBD, Maite Perroni.

As votações ainda estão abertas e a publicação ainda não divulgou a data do resultado. A cantora, que recentemente ultrapassou a marca de 5 milhões de seguidores no Twitter, vai liderando a votação até o momento. Os “anymaníacos” parecem estar votando a todo gás!

Créditos: TeenLine.com.br

Vista-se como uma estrela: Anahí, sempre sexy!

Posted by AnyAmorEterno On 14:03
A revista Glamour México publicou uma nota em seu site com algumas dicas para se vestir sexy e elegante como nossa diva Anahí está na capa da revista. Confira!

Fique linda igual a nossa garota da capa de setembro com essas peças-chave.
Se você quer ficar sexy igual Anahí na capa, vamos mostrar quatro maneiras de combinar seu look; é essencial que você use materiais elegantes como bouclé ou pele.
O acabamento metálico do shorts dá um toque elegante ao super chique na roupa. Eles são ideais para festas à noite.
Encontre mais looks em nossa edição de setembro. Não perca!

Fonte: Glamour.mx
Tradução: AnahiBrasil.com

Foro de Anahí é o mais visitado no mês de agosto

Posted by AnyAmorEterno On 13:59
No site da emissora Latino-americana Univision, Anahí, tem seu Foro oficiais como o mais visitado do último mês de agosto, na categoria musica.

Confiram abaixo o ranking completo:
  • Música
1. Anahí
2. Dulce María
3. Shakira
4. Belinda
5. Thalía
6. Luis Miguel
7. Alvaro Torres
8. Fey
9. One Direction
10. Jonas Brothers
11. Michael Jackson
12. Yuridia
13. Lucero
14. Justin Bieber
15. Laura Pausini
16. Myriam Montemayor
17. Selena
18. Ivan Lopez
19. Demi Lovato
20. Paulina Rubio
21. Juanes
22. Nick Jonas
23. Pepe Aguilar
24. Sergio Rivero
25. Elvis Presley

Para ver todos os demais rankings, clique aqui.

Créditos: Oh-Anahi.org

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[Audio] Anahí esta muito feliz (Shanik en fórmula)

Posted by AnyAmorEterno On 14:52

sábado, 8 de setembro de 2012

Há alguns dias a redatora da Revista KENA perguntou em seu twitter quem gostaria de ver novamente a Anahí na capa da revista. Confira!
Quem gostaria de ver novamente a @Anahi na capa da @RevistaKena ?

Algumas horas depois Adriana Niño postou que Anahí estará novamente na capa da revista:

@Anahi estará novamente na capa, logo aviso a data. obrigado.

E ontem (07), para a alegria dos Anymaniacos, ela confirmou no Twitter que em outubro fará uma sessão de fotos e uma entrevista com Anahí.

Fãs de @Anahi, já falei com minha chefe, em outubro vamos fazer uma sessão de fotos com ela e vou entrevistá-la. O que vocês acham?

Vale lembrar que em fevereiro deste ano Anahí estampou a capa da revista, mas por motivos de trabalho ela não teve como fazer um novo shoot e usaram algumas fotos exclusivas de “Dos Hogares”.

Créditos: AnahiBrasil.com
Isso mesmo! O site People En Español divulgou ontem a lista de indicados na categoria “Redes Sociales”, onde aparece a diva na subcategoria “Las Reinas Del Twitter”. Outras subcategorias incluindo Facebook e Foto do ano também foram divulgadas.

Vale lembrar que no ano passado Anahí e seu ex-companheiro de banda Christian Chávez levaram duas categorias: “Melhor cantor ou grupo POP” e “Melhor vídeo do ano”, com o polêmico dueto da núsica ”Libertad”.

Ainda não foi divulgada a data exata dos Premios People En Español, mas o site oficial está atualizando as diversas categorias com todos os indicados (apenas “Música” e “Redes Sociais” foram liberadas). Sendo assim, vamos aguardar por mais informações. E claro, para votar na categoria “La Reina Del Twitter” em que a diva Anahí está indicada, basta clicar aqui!

Fonte: People En Español
Texto: Oh-Anahi.org

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não é novidade que o single Alérgico foi um divisor de águas na carreira da Anahí.

Depois de ter alcançado a posição #1 no iTunes México (não levando em consideração o ótimo peak da mesma música com Noel Schajris), agora depois de dois anos a música volta ao topo do iTunes! Contudo, na Bolívia.

Confiram o print:

Para comparar álbuns/músicas da Anahí no iTunes cliquem aqui!

Créditos: Oh-Anahi.org

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Maite Perroni defende Anahí dos supostos rumores de que a maioria dos seguidores de Anahí no Twitter são falsos. Confira:
Isso mesmo Anymaniacos conseguimos, somos mais de 5 milhões!! Hoje (04), Anahí ultrapassou 5 milhões de seguidores em sua conta no Twitter.

No mês de Abril deste ano foi quando alcançou 4 milhões de seguidores, e em seis meses acumulou um milhão a mais. Lembrando que a Anahí é a mexicana mais seguida e considerada a rainha do Twitter no México.

E se você ainda não a segue, follow @Anahi!!

Créditos: AnahiBrasil.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Preview: "Con Tu Amor" - Juan Gabriel ft. Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 13:53
Confira um preview da musica "Con Tu Amor" de Juan Gabriel em parceria com Anahí
Estas 50 mulheres souberam conquistar o mundo inteiro e por muito em alta os latinos, e por isso estamos muito orgulhosas delas, conhece todas?


Anahí: A cantora mexicana soube ganhar um importante lugar dentro do coração de milhares de fãs na America Latina, Estados Unidos e China, pois essa beleza é todo um fenômeno musical na Asia.

Também na lista se encontram Thalia, Paulina Rubio, Belinda, Maite Perroni entre outras clique aqui para ver a lista completa

Fonte: univision.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Eram glamourosos desde pequenos

Posted by AnyAmorEterno On 13:20
Gael García, Lucero, Anahí, Luis Miguel y Thalía, entre outros, eram crianças cheias de carisma, Se lembra?

Desde do inicio de sua carreira Anahí tem sido uma das mimadas do publico.

Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí, é a estrela que fica melhor de biquíni

Posted by AnyAmorEterno On 13:13
Este verão trouxe os corpos mais belos das famosas, que garantiram as suas belas formas, e exibiram seus melhores biquínis.

Belinda, Ana Brenda Contreras, Aracely Arámbula, Anahí, Alessandra Rosaldo e Eiza González são algumas das famosas que aproveitaram para tomar um pouco de sol, mas qual delas ficou melhor?


Segundo os leitores da ¡Hola!, Anahí é quem ficou melhor de biquíni. A cantora, que confirmou seu relacionamento com o governador de Chiapas, Manuel Velasco, compartilhou uma foto no Twitter, onde apareceu com uma invejável forma e usava um estiloso biquíni da moda.

Depois de Anahí, os leitores votaram na cantora Belinda e também em Ana Brenda, Eiza González, Michelle Salas, Aracely Arámbula entre outras. Clique aqui para ler a nota completa.

Fonte: Hola.com
Tradução: AnahiBrasil.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Maite responde rumores sobre Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 15:33
Maite Perroni, que foi uma das madrinhas de César Bono em suas mais de 3.700 representações da peça “Defendiendo al cavernícola“, disse que foi uma honra, porque “é um homem a quem adoro e admiro de coração”.

No programa Fórmula Dominical, conduzido pela Flor Rubio, foi informado por Perroni que foi uma honra estar no palco e observá-lo, senti-lo, apreciá-lo, rir e chorar junto com esse grande ator.

Sobre o rumor de que sua amiga Anahí compra mais de 70% dos seguidores no Twitter, Maite Perroni disse não ter ideia de como funciona isso, que não sabe se isso é verdade ou não.

O que realmente sei é que ela é uma pessoa querida e que tem muitos seguidores, é uma pessoa muito admirada por diversas pessoas ao redor do mundo e que as pessoas a adoram, não me surpreende”.

A ex RBD disse que até o momento ela não tem comprado nenhum seguidor, “espero que os seguidores que eu tenho sejam 100% reais, e me sinto feliz e agraciada com os que tenho, porque recebo seus apoios, comentários e boas vibrações”.

Sobre o rumor de que Anahí se casará em breve, disse: “perguntem isso a ela, o que eu posso dizer?

Com informações de Gabriel Cuevas.

Fonte: RadioFormula.com.mx
Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com

Anahí sempre na boca de todos

Posted by AnyAmorEterno On 15:26
Anahí sempre está na boca de todos e mais ainda nas páginas e programas de TV, a cantora e atriz sempre dá o que falar, ainda que ela não mova um dedo. Pois bem, desde que veio a conhecimento que mantinha um namoro com o futuro governador de Chiapas, disseram milhões e milhões de mentiras, mas o que já está confirmadíssimo é que não se casa e que bom, porque faz um bonito casal com o jovem político e até seu amigo Christopher Uckermann disse que estaria feliz se sua amiga se casasse, talvez em dezembro, quem sabe, ela tope.

Fonte: Excelsior
Tradução e Adaptação: RBDForever
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda