sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A atriz e cantora Anahí realizou uma twitcam com o objetivo de ficar mais próxima de seus seguidores, que perceberam uma distância da cantora.

Na twitcam, Anahí convidou Noel Schajris, ex integrante de “Sin Bandera”, para falar um pouco da canção que estão preparando juntos, a qual para a ex RBD será tão intensa quanto “Sálvame” neste momento.

De acordo com ”Fórmula Espectacular”, esta canção está sendo trabalhada a um ano e quando for lançada será uma surpresa para os fãs.

A atriz reconheceu que no momento não lançará novo disco como havia anunciado, isto devido a algumas mudanças internas que vem sofrendo a sua gravadora.

Acredito que é um pouco arriscado lançar algo que não vai ser cem por cento do que eu quero dar com qualidade, que eu quero dar a vocês antes de tudo, é por isso que eu decidi não lançar o disco, porque acho que agora há muitas coisas que não me agradam e que não quero fazer pela metade”, manifestou.

A tempo, explicou que sua vida pessoal não tem nada a ver com esta situação.

Graças a Deus minha vida pessoal neste momento está muito feliz, muito tranquila, não tem nada a ver com minha carreira artística, a qual construí a base de muito esforço e dedicação durante muitos anos. Então não é por aí as coisas e espero que não me entendam mal.”, explicou.

Enquanto uma possível volta a televisão mexicana, Anahí assegurou não ter planos para fazer novelas.

Não acredito que proximamente faça algo na TV, porque na verdade é que agora não é algo que me…, também tem que fazer as coisas que você gosta, que goste neste momento, que te preencham. Agora eu acho que não seria o momento que gostaria de fazer uma novela”.
Sou muito feliz fazendo novelas, mas agora, neste momento não é algo que diga quero fazer novelas, quero fazer mais coisas, ter mais essa liberdade”, concluiu e assegurou não ter mudado sua forma de ser e de pensar, como muito foi especulado.
Fonte: RadioFormula.com.mx
Tradução: Anahi-BR.com

[Video] Progama HOY "Anahí realizou twitcam"

Posted by AnyAmorEterno On 12:17
O programa mexicano Hoy comentou sobre a Twitcam realizado por Anahí neste último sábado. Confira:
:: Créditos: RBDForever.com

sábado, 24 de novembro de 2012

[Plantão] Twitcam Party IV

Posted by AnyAmorEterno On 17:18
Confira a Twitcam:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Guillermo responde a fãs no Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 10:52
Ontem o produtor e empresário de Anahí respondeu alguns fãs no twitter sobre a carreira da cantora e o novo cd, confira:

Há um tempo, um suposto Facebook estava divulgando que possuía uma canção inédita da Anahí que entraria para seu novo CD mas que não foi aprovada, isso foi desmentido pelo empresário, confira:


@TeamAnahi: @GuillermoRosas es cierto que enviaste una supuesta canción del nuevo cd de Anahi para “TopVsTop”: http://on.fb.me/SaHNN9 cc @t6hlive
@GuillermoRosas: @TeamAnahi no es cierto

Há tempos atrás também saíram possíveis títulos de canções da Anahí, uma fã perguntou sobre uma dessas canções:

@MeDicenDreikhi: @GuillermoRosas Es verdad que la nueva cancion de @Anahi con @Pitbull se llama Black and White?
@GuillermoRosas: @MeDicenDreikhi no es verdad.
O produtor também disse para que quem quiser enviar suas perguntas para a cantora, é pra enviar para o Facebook da mesma, pois responderá na twitcam:

‏@GuillermoRosas: Porfavor pongan sus preguntas para el twitcam de @Anahi en http://www.facebook.com/anahimusic
Então já sabem, não há nenhuma música inédita da Anahí nas mãos de qualquer site que diga que possui, a canção com o Pitbull não se chamará Black and White e envie suas perguntas para a diva através do Facebook;

Créditos: RBDForever

Anahí deixará de ser a imagem do Mundo Terra!

Posted by AnyAmorEterno On 10:49
Contrato de Anahí com a Mundo Terra chegará ao fim e não será renovado. A partir de 2013 Anahí deixa de ser a imagem da marca.

Queremos agradecer a uma pessoa muito especial para nós: Anahí, que até esta estação Outono-Inverno 2012 fez parte de nossa grande equipe de moda.

Apesar de que a partir de 2013 já não será a Imagem Mundo Terra, seguiremos sempre sendo grandes amigos.

Gracias Any! e a todos os Anyfans… de despedida, Anahí estará presenteando as camisetas que ela desenhou. Fiquem atentos que logo contaremos como poderão levar sua camiseta grátis.

Fonte: Mundo Terra
Tradução e Adaptação: RBDForever

domingo, 18 de novembro de 2012

Anahí, Latina com uma boca sexy

Posted by AnyAmorEterno On 09:23

Essas mulheres usam as armas de sedução mais perigosas, seus lábios carnudos e sensuais causam um suposto nervoso em muitos homens.

Anahí sabe que qualquer homem morreria por um beijo de sua boca, infelizmente todos os seus beijos já tem dono, pois pertencem a Manuel Velasco.

Outras famosas que usam dessa arma são Salma Hayek, Ximena Navarrete, Galilea Montijo, Penélope Cruz e outras, clique AQUI pra conferir a lista completa.

Fonte: Univision
Tradução e Adaptação: RBDForever

Anahí gravará um tema de Carlos Ponce

Posted by AnyAmorEterno On 09:21
Em seu novo álbum, a mexicana incluirá uma canção escrita pelo cantor e ator porto-riquenho Carlos Ponce.

Depois de Carlos Ponce e Anahí protagonizarem a novela Dos Hogares, especularam que entre eles havia surgido um romance. O casal decidiu estar junto na vida real, mas não no nível sentimental e sim no musical.

Ainda que o disco da ex RBD não esteja terminado, fontes próximas à atriz e cantora afirmam que ela se encontra gravando um álbum de luxo e aí estará Ponce presente.

Ela está em um momento maravilhoso de sua vida e seguramente será refletido no disco, o qual, sem dúvida, será o melhor de sua carreira”, assegurou seu amigo, o cantor Julio Reyes.

Enquanto isso, já começou a seleção de músicas e ainda que o material não esteja totalmente finalizado, inteiramos de que um dos temas favoritos de Anahí é o que escreveu o seu colega de telenovela.

É uma canção muito boa, a ela lhe agrada e a interpreta o tempo todo. Todos na companhia se encontram encantados com esta melodia”, comentou Reyes, que nos disse que não está autorizado a dar mais detalhes, mas se espera que a produção saia muito em breve.

Fonte: TVyNovelas.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Twitcam de Anahí muda o dia novamente. Confira!

Posted by AnyAmorEterno On 20:30
Twitcam de Anahí muda mais uma vez, agora ela sera realizada no Sábado,24, 9 da noite (meia noite para os estados que não estão em horário de verão e uma hora da manhã para o que estão no Brasil), Anahí resolveu mudar pelas reclamações no Twitter que seria muito tarde em uma segunda-feira.

Confira o Tweet de Anahí:




Muitos me disseram que na segunda era uma má idéia porque tem trabalho ou coisas... Melhor façamos no sabado 24??? 9PM Mexico pode ser?

Nota: AnyAmorEterno

terça-feira, 13 de novembro de 2012

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Twitcam de Anahí muda de horário. Confira!

Posted by AnyAmorEterno On 17:40
Mudança de ultima hora, Twitcam de Anahí que seria realizada dia 20, terça-feira, as 7 PM no México (10 ou 11 PM no Brasil) mudou de horário e dia, sera realizada um dia antes, nesse 19 de novembro, segunda-feira, as 9 PM México, por volta da meia-noite ou 1 AM no horário de verão no Brasil.

Para não deixar nenhum fã de fora já que em alguns países, a twitcam sera muito tarde, Guillermo Rosas, empresário da Anahí, avisou que a Twitcam ficaram gravada no canal oficial da Anahí no Youtube, AnahiChannelOne.

Fiquem ligados mais mudanças postaremos.

Tweets de Guillermo:








Nota: Any!AmorEterno

Quién: As melhores fotos da semana no Twitter

Posted by AnyAmorEterno On 12:55
O site Quien publicou uma lista com as melhores fotos da semana postadas no Twitter, claro que a foto postada por Anahí com seu atual namorado, não poderia ficar de fora. Confira

O Amor:

O Amor tocou a porta de Anahí, e já faz alguns meses que a cantora mantém uma relação com Manuel Velasco.
A "Rainha do Twitter" adora compartilhar imagens de quanto esta apaixonada por Manuel, já que com as fotos ou comentários, nos deixa claro que a relação esta maravilhosa.
Com mais de 5 milhões na rede social, Anahí é uma das favoritas pelos usuários no Twitter.

Fonte: Quein.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno 

[RUMOR] Casamento de Anahí será em fevereiro

Posted by AnyAmorEterno On 12:46
Logo que surgiu o boato de que Anahí se casaria com o governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco, no final deste ano, soubemos que não será assim.

Ao parecer a data mudou para o mês de fevereiro, informou o programa “Todo para la Mujer”. Por sua parte, Ana María Alvarado, disse que a mudança aconteceu porque seu futuro esposo, deve tomar primeiro a posse do cargo.

Obs: Isso é apenas um rumor, ninguém da família ou produção da Anahí e do Velasco falaram nada sobre tal, então fiquem tranquilos pois a notícia nunca foi confirmada por nenhuma das partes, fiquem ligados pra mais informações.

Fonte: Heraldo de Puebla
Tradução e Adaptação: RBDForever

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Anahí entre as latinas mais sexys de 2012

Posted by AnyAmorEterno On 12:38
Antes que finalize o ano a revista TvyNovelas decidiu presentear a seus leitores uma lista de quem consideram que são as celebridades latinas mais sexys do ano.

Quem ocupa o primeiro lugar é a Angelique Boyer (a eterna Vick de Rebelde) e aparece num sensual e atrevido vestido decotado na capa da publicação. Outra pessoa que também aparece na lista é Anahí junto com sua colega e também ex RBD Maite Perroni, as duas agora fazem parte da lista das 62 celebridades latinas mais sexys de 2012. Ainda não sabemos exatamente em que posições elas se encontram, contudo, nós mais do que ninguém sabemos que as duas merecem estar nesse posto. Confira agora os outros que também fazem parte da lista:

Outros famosos que se destacaram por sua beleza são: Kate del Castillo, Inés Sáinz, Gaby de la Garza, Gabriel Soto, Jaime Camil, Iliana Fox, Edith Márquez, Sandra Echeverría, Demian Bichir, Alejandra Guzmán, Miguel Ángel Muñoz, Altair Jarabo, Ana Serradilla, Paulina Rubio, Zuria Vega, Sebastian Rulli, Ximena Navarrete, Luis Roberto Guzmán, Eduardo Verastegui, Julián Gil, Juan Ferrara, Ludwika Paleta, Leonardo de Lozanne, Caludia Álvarez, William Levy, Erik Hayser, Danna Paola, Marcelo Cordoba, María Inés, Dominika Paleta, Martha Higareda, Alexander Acha, Ceci Ponce, Adriana Louvier, David Zepeda, Issabela Camil, Ximena Sariñana, Ana de la Reguera, Fernando Colunga, Eréndira Ibarra, Galilea Montijo, Las hermanas de Ha-Ash, Sara Maldonado, Erick Elías, Juan Soler, Gloria Trevi, Alejandro González Iñárritu, Javier Poza, Marimar Vega, Beto Cuevas, Heidi Balvanera, Sofía Castro, Paola Núñez, Belinda, Lisardo Rossana Nájera, Marisol González e Matías Novoa.

Confira o Scan:


:: Fonte: StarMedia
:: Tradução e Adaptação: RBDForever
Agora você confere um vídeo do Jorge D’Alessio falando sobre o novo disco da Anahí, o novo feat. com o cantor americano que já sabemos que é o Flo Rida, confira a entrevista para o programa Primero Notícias:
Fonte: asunrbd4ever (YouTube) / RBDForever (Nota)

TwitcamPartyIII ja tem data definida! Confira

Posted by AnyAmorEterno On 12:16
E está chegando o dia de matarmos um pouco da saudade que estamos sentindo da nossa diva Anahí, nesta madrugada (08/11/12) o empresário da cantora divulgou finalmente pelo Twitter a data da Twitcam que acontecerá agora no dia 20/11/2012 (terça-feira) às 23:00 no horário de Brasília.

Finalmente, mataremos algumas de nossas curiosidades, nos contarão em que produção está o CD, veremos o visual atual de Anahí, além de que ouviremos uma Preview de alguma nova canção que estará no próximo disco de Anahí. Ansiosos? Nos conte qual sua expectativa!

Já sabem o que vão perguntar? Não? Então, preparem suas perguntas e fiquem preparados para dia 20/11 ver a diva aparecer e brilhar especialmente pra você!

Créditos: RBDForever

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Anahí fara novo Shoot para a KENA dia 13!

Posted by AnyAmorEterno On 13:26
Como já anunciado aqui no site, a famosa revista mexicana KENA fará uma capa e uma entrevista com Anahí, ainda não sabemos para que edição. Adriana Niño redatora da revista falou em seu twitter que estava para marcar a data e respondeu uma pergunta dos fãs.

AdrianaNiñodeRivera @pildorin Haciendo cita para shooting de @Anahi :)
Fazendo noemação (escolhendo o nome) para o shooting de Anahí

Logo depois disse que o shoot será realizado no dia 13 de novembro, e em resposta aosfãs ela disse que vai perguntar sobre o novo CD da cantora:

AdrianaNiñodeRivera @pildorin Por cerrarse la fecha de portada con @Anahi. Martes 13 de noviembre : )
Fechada a data da capa com Anahí. Terça-Feira 13 de novembro : )

AdrianaNiñodeRivera @pildorin Claro que le preguntaré del disco a @Anahi, no se agobien!
Claro que perguntarei do disco a Anahí, não se afobem!
Como confirmado o shoot será mesmo realizado no dia 13 de novembro, no mesmo dia em que o empresário de Anahí anunciou que talvez faria uma twitcam com a cantora, não sabemos se essa data influenciará na escolha do dia da twitcam, o que nos resta é aguardar por mais notícias.”

Créditos: RBDForever

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Não bastou seus programas e novelas, também queriam sair em anúncios.

Uma forma de se posicionar no gosto do publico, alem de programa e novelas, é através da publicidade, por isso muitas famosas, decidiram se converter na imagem de algum produto de uso básico para que todo mundo se lembre, Até no banho!


Anahí: Também apareceu recentemente em um anuncio de um Shampoo com capsulas de aroma para exalar odor ao agitar os cabelos.
Fonte: tvnotas.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

O produtor Pedro Damián está confiante quanto ao retorno do grupo RBD em 2013. Ele voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao Basta! e disse que, embora ainda não tenha contatado os seis integrantes, sabe que TODOS ACEITARÃO O CONVITE.
Tenho certeza que aceitarão reviver o sucesso que tiveram há alguns anos”, declarou Damián, que ainda trabalha com Dulce María na carreira solo da cantora. O grupo RBD, vale lembrar, terminou em 2008 e ainda lançou um CD de inéditas em 2009 (“Para Olvidarte de Mí”).

Desde o fim do sexteto pop, os integrantes Maite Perroni e Alfonso Herrera se afastaram da música e passaram a se dedicar exclusivamente à carreira de artes cênicas. Anahí, Christopher von Uckermann e Christian Chávez lançaram álbuns solo.

:: Fonte: PopLine
A banda Desejo de Menina, lançou nesta quinta-feira (01/11) a música “Não quero te esquecer”, versão feita através da balada ”No Te Quiero Olvidar “, da nossa diva mexicana Anahí, ex-RBD. Essa banda de forró é comandada pelos vocalistas Yara Tchê, Any Barbie, Daniel Almeida e Alessandro Costa.

Quem interpreta a canção é a vocalista Yara Tchê e a canção pertence ao oitavo álbum de carreira do grupo pernambucano, que já foi finalizado e deve ser lançado futuramente. Ouça agora e nos conte o que achou:
Gostou? Faça o download de “Não quero te esquecer” clicando aqui.

Créditos: RBDForever
O produtor Omar Suárez, haveria entrado em contato com a cantora e atriz Anahí para encarnar a protagonista da obra “Perfume de Gardenia” Aracely Arámbula, se informou em “Todo para la Mujer”.

Cabe destacar que também foi muito mencionado o nome de Lucero para fazer este papel. Por outro lado, se disse que a ex RBD ficou mui to bem depois que foram lixados seus dentes.

Fonte: Radio Formula
Tradução e Adaptação: RBDForever
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda