sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Após o Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação (Conapred) apresentar uma queixa contra o anúncio de chocolates Snickers, anúncio estrelado pela cantora e atriz Anahí, a cantora se defendeu, dizendo que havia aceitado realizar o comercial por ser divertido.
“Sou uma imagem pública, uma artista e, como qualquer outra, me chamam para fazer campanhas de diferentes marcas e de verdade, eu adorei participar do anúncio, porque sempre administravam a imagem de uma Anahí, sobre tudo misturado com a de Mia Colucci, muito mimada e tudo isso”, afirmou durante o Red Carpet do Evento do lançamento do site Oficial da Revista TVyNovelas.
De acordo com a cantora, a intenção do comercial não era ofender ninguém com o anúncio, e sim entreter as pessoas. “Jamais pensamos que causaria algum problema, ainda mais para o nosso gênero”.
No mencionado comercial, Anahí interpeta “Carlos”, um garoto que após cair de sua bicicleta se torna motivo de piada para seus amigos, que dizem que se comporta como uma “menina” e o vê como tal, quando está fome, então um deles lhe oferece um chocolate que transforma sua aparência de mulher para homem.
A empresa Snickers assegurou que, antes do lançamento deste anúncio, foi realizado uma pesquisa envolvendo a participação mulheres, que não mencionou nenhum risco de uma possível descriminação.

Fonte: eluniversal.com.mx
Categories:

Um comentário:

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda