quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Anahí tenta compreender 'Angélica'

Posted by Erick_AGPP On 19:12
Desde de Rebelde em 2004, Anahí não participou de nenhuma novela, contudo em 2011 o produtor Emilio Larrosa a convidou para protagonizar Dos Hogares, um projeto que marcou sua carreira, pois deixou de ser a protagonista juvenil, para ter o papel principal no horário nobre no Canal das Estrelas.

Em entrevista exclusiva para a televisa.com, Anahí falou sobre seu regresso a televisão e os desafios que tem enfrentado em Dos Hogares.

"É muito bom, pois na verdade incrivel tudo esta muito bem, estou muito feliz e gravando todos os dias para que vocês possam desfrutar a novela"

Sem duvida, Angélica tem causado polemica no mundo das novelas, pois nunca tinhamos visto uma protagonista com dois maridos: "Não é tanto que a justifique, mas a verdade é que eu creio que não podemos julgar um conflito tão forte, porque estando na pele de Angélica eu não sei o que faríamos nem você, nem eu, nem ninguem, a verdade é que é um problema bastante complicado de entender e sobre tudo porque ela nunca quis passar por isso, mas o destino jogou com ela de uma forma terrivel".

Em uma situação tão complicada, Anahí aconselharia a personagem a ser sincera: "Pois eu a unica coisa que diria a ela é que deixe de dizer tantas mentiras, porque para mim sinto que vão descobri-las (risos).

Um dos desafios que tem enfrentado em Dos Hogares é ter de chorar muito: "Isso sim (risos), creio que nunca em minha vida ninguem tinha me visto chorar tanto, nem eu mesma (risos), mas assim é o personagem, então assim tenho de interpretá-lo.

Uma das surpresas da trama foi a chegada de Adela (Claudia Álvarez), que chegou para seduzir Santiago (Carlos Ponce): "Sim, pois ja fazia falta um triângulo amoroso, eu na verdade estou muito feliz por ela ter entrado agora pois agora temos cenas mais interessantes, obvio vem enriquecer mais a história, eu creio que é muito bom para que a Angélica desperte.

Anahí sempre tem se caracterizado por ter muita comunicação com seus fãs e confesso que eles tem recebido a novela muito bem: "A história os encanta e tem coisinhas que eles obviamente gostariam de mudar, mas no geral eles gostam muito da história e pedem cada vez mais ação e emoção nos personagens".

Seus seguidores tem comentado que estão muito contentes com o 'look' da atriz: "Adorei que eles gostem, afinal de contas sempre tudo que fazemos são para elas, para eles, para todos, mas sim eles gostam muito do cabelo, da maquiagem e tudo isso, e eu adoro porque é um trabalho não só meu, sim das pessoas do vestuario e da maquiagem.

Finalmente, confessou que ao terminar a novela se dedicará interiamente ao seu novo CD, mas não descarta a possibilidade se continuar no mundo das novelas. " Terminando a novela vou para a musica, outra vez um pouquinho e talvez mais a frente volte as novelas, não sei, não se pode planejar tanto, agora estou feliz e depois tenho o compromisso do meu novo disco".


Fonte: esmas.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda