quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A cantora e atriz mexicana Anahí se consolidou nesta quinta como a Líder das Redes Sociais ao levar dois dos mais importantes prêmios durante a primeira entrega dos Prêmios Social Media.

A ex RBD não só foi a artista mais marcante das redes sociais sim, que levou o reconhecimento da figura feminina, mas Influente deste tipo de meio.

"Sei que isso foi de votar e votar, sei que meus fãs tiveram muito que fazer e os agradeço muito", disse Anahí através de um vídeo.

A protagonista da novela "Dos Hogares" é uma das figuras com maior numero de seguidores no Twitter, onde tem uns dois milhões 890.000.

Anahí se pos à frente na premiação diante de figuras do espetáculo como Ana de la Reguera, a apresentadora Galilea Montijo e inclusive das jornalistas Carmen Aristeguie Adela Micha.

O ator mexicano Jaime Camil celebrou dois êxitos no ciber espaço pois foi reconhecido como o Artista mais Influente da Redes Sociais, através da qual também ficou sabendo que ia ser pai.

"Não posso estar por causa de força maior nasceu minha filha", disse Camil em outro vídeo projetado durante a cerimônia.

A premiação, organizada pela empresa mexicana red10, foi um marco a realização do Social Media Fest. Os prêmios reconheceram através de 15 categorias as personalidades do entretenimento,  da política, no mundo financeiro e na tecnologia.

"Estou muito feliz, vi vários votos no Twitter e retribui", disse Camil, quem se converteu na quarta em pai de sua primeira filha com a modelo Heide Balvanera.

Camil se colocou a frente de figuras como Diego Luna, Alejandro fernadez e Gael Garcia Bernal.

Fonte:  exitoina.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda