segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um site mexicano fez uma lista com personalidades mexicanas e venezuelanas, onde citam que houveram mudanças no corpo dessas famosas, principalmente na área do quadril, umas das listadas é a nossa diva Anahí, abaixo você confere as notas:

A imagem de algumas estrelas da televisão mexicana mudou com o passar do tempo; Algumas aumentam de tamanho, especialmente nas calças, seguindo diversas práticas estéticas e cirúrgicas.
Que mulher está satisfeita 100% com seu físico? A realidade é que muito poucas podem dizer que estão felizes com o que tem, pois a maioria querem ter, principalmente, alguns centímetros a mais no busto e no quadril.

Felizmente, hoje existem vários métodos para realizar esses desejos. Rotinas de exercícios, roupa milagrosa e, para quem assim desejar, uma entrada na sala de cirurgia são algumas técnicas que se podem recorrer.
De quem sabemos que tem uma longa história de cirurgias e que nega a todos os custos é Anahí. Apesar de parecer muito fina, a atriz e cantora é possuidora de uma traseira invejável, que segundo ela conseguiu graças a dieta e exercícios, coisa que parece improvável.
Outra famosas que se encontram na lista são: Silvia Navarro, Galilea Montijo, Ninel Conde, Gabriela Spanic e outras!


:: Fonte: De10.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda