Félix Rivera possui uma coluna no site “Vanguardia” onde expõe seus comentários sobre o que está sendo exibido na televisão. Desta vez ele fez alguns comentários sobre “Dos Hogares”, que você confere logo abaixo:
Fonte: vanguardia.com.mx
Creditos: rbdforever.com
Para tratar de recuperar a audiência estão ocorrendo mudanças bruscas em “Dos Hogares”, protagonizada por Sergio Goyri e Anahí. Já havíamos dito que a ex-RBD está mal “colocada” nesta produção, ou seja, dizer que foi uma má escolha por parte de Emilio Larrosa porque a moça está muito melhor em outro tipo de personagens. Mas agora, a estratégia de colocar para cantar Laura León para dar o giro de que esta “mulher enganada está a ponto de ser descoberta como cantora”, é uma manobra muito bruta e desesperada. Acreditam que o público da super morango Anahí é o mesmo que desfruta os trinados característico da León?Caso você queria ler a crítica completa, clique aqui.
[...]
O anterior me permite ilustrar a importância de vender o produto adequado ao público correto. O senhor que desfruta a música de Don Vicente Fernández não tem em sua caminhonete o disco de Justin Bieber. Os jovens que adoravam Anahí na novela “Rebelde” não sintonizam em “Dos Hogares” nem de brincadeira. Isso é tão claro que eu acho estranho a aprente cegueira sobre isso que mostra Emilio Larrosa, pois tem uma trajetória impressionante e de muito sucesso como produtor. Me parece que em um futuro próximo as novelas terão que mudar para permanecer. Deverão ser mais curtas e muito mais focadas na internet.
Fonte: vanguardia.com.mx
Creditos: rbdforever.com
Categories:
0 comentários:
Postar um comentário