quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Para evitar que a novela "Dos Hogares" mude de horário, Fãs de Carlos Ponce e Anahí realizarão um comício na quarta-feira fora da Univision para pedir que o melodrama continue em seu horário nobre.

Os seguidores da novela iniciaram uma campanha nas redes sociais, em especial o twitter, para evitar que a novela seja transmitida as 15:00h de Miami e continue assim, na programação habitual com a mesma hora.

De acordo  com uma fonte, os fãs chegaram a Univision Miami a partir das 05:00h da manhã e levantaram o acampamento no mesmo dia as 23:00h , isso com suas queixas sendo escutadas finalmente

Diante do Twitter, diversas pessoas tem publicado que se dividam em dois grupos: o primeiro , irá para a frente da emissora e um se encarregara de escrever na rede social "Dos Hogares, Horário estelar"para que essa frase se torne destaque e seja levada em consideração.

"Todo começou pela rede social, até foi pensado que a mudança iria ser no México e todos os fãs começaram a se queixar, mas é em Miami onde queriam muda-la" falou a fonte.

"Dos Hogares" conta também com as atuações de Jorge Ortiz de Pinedo, Laura Leon, Joana Bebedek, Olivia Collins e Claudia Alvarez, entre outras.

Fonte: eluniversal.com.mx
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda