sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Social Media Awards 2011

Posted by AnyAmorEterno On 16:28
Já não ha duvida que o Twitter se converteu em muito pouco tempo uma das redes sociais mais utilizadas
Desde que fez sua conta no Twitter faz dois anos, a ex-RBD, Anahí subiu muito rápido no top dos famosos mais seguidos na América Latina chegando a ser a artista favorita no México e uma das latinas mais populares no mundo. Desta forma, o site oficial da RED 10 Social Media a nomeou para a primeira entrega de seus prêmios.


Conferências Devido à importância que eles têm alcançado nos últimos anos, era algo lógico que as redes sociais têm a seu próprio prêmio. O México foi o país a dar o pontapé inicial e não tera de esperar muito tempo para que prêmios como esse seja entrega em cada vez mais países. Os Prémios Social Media são uma série de palestras que envolvem o ator Ashton Kutcher para palestra sobre o sucesso do seu negócio nas redes sociais.

Categorias O "Prêmio Social Media" foi divididos em várias categorias, como Esportes, Finanças e Negócios, Comedia, jornalistas, políticos, etc. Entre os nomeados são Cuauhtemoc Blanco na categoria de esportes, Eduardo Ruiz-Healy, Finanças e Negócios; Roberto Gómez Bolaños, de Comédia, Joaquin Lopez Dóriga, Jornalistas, Enrique Peña Nieto, Políticos. Também ser atribuído ao do Twitter mais influentes.
 
Sobre o Red 10 É uma empresa 100% mexicana com três anos de experiência, dedicado à geração de estratégias de marketing em redes sociais, que geram uma relação ganha-ganha entre os usuários e as marcas. O evento terá lugar no próximo 27 de outubro no Centro Banamex. Os bilhetes custam 2.500 pesos. Rede 10 vai premiar 250 bilhetes via Twitter aos seus usuários mais leais
 
Para votar Clique aqui!

Fonte: elnorte.ec
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda