terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anahí abre seu coração em twitcam

Posted by AnyAmorEterno On 12:23
Anahí se converteu no personagem, com mais seguidores em uma popular rede social, no México. A atriz e cantora já passou o numero de 3 milhões.

Para comemorar organizou uma twitcam ao meio-dia deste domingo em sua casa, desde muito cedo a atriz recebeu mensagens de distintos países da América e Europa.

"Ay... Ola... Pensei que era aqui... bom já os ensinei minha melhor cara, risos. Oi amigos, beijos a todos que estão me vendo”.Disse a cantora.

Durante a conversa os contou que extraíram seu dente, mas que não sofreu de inflamação na gengiva. Comentou que depois de acabar com as gravações de Dos Hogares tera e uns dias de descanso, trabalhará intensamente em seu novo disco.

"Pois já começaremos o disco, para muito rápido estar fazendo tour, em todos os países que tem gente bonita que me quer muito e eu a vocês também,que já estou morrendo para estar nos palcos cantando"

Anahí revelou que nos primeiro dias de 2012, começara a trabalhar na sua fundação. Trabalho que não só terá foco nas desordens alimentares.

"A verdade é que não tem sido fácil conseguir tudo para a fundação, mas quase estamos conseguindo, não somente com desordens alimentares, acredito que tem outras coisas mais em que podemos ajudar, por exemplo, a desnutrição infantil".

A atriz compartilhou que sofre de dor no nariz, por um golpe que sofreu, ainda não sabe se será operado.

Anahí apresentou a seus amigos mais próximos, sua sobrinha e depois seu mascote.

"Este é Ronny, meu cachorro, que eu amo, diz ola, ola a todos".

Sobre sua vida amorosa deu poucos detalhes. Só comentou que não tem namorado e que no momento gostaria de casar.

"Estão inventando muitos namorados para mim ultimamente, esta bem contar que todos são uma grande mentira não é verdade, não acreditem em nada, sim penso em me casar algum dia, mas eu não conheci príncipes azuis, só sapos, assim até que não encontre um príncipe, não me caso", concluiu.

Fonte: esmas.com 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda