quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Refugio, Angélica, Adela, Amparo, Queta e seus demais vizinhos se reunirão para celebrar o dia dos mortos a sua maneira, dentro da novela Dos Hogares.

"Que belo ficou seu presente!" disse Refugio (Laura León) a Amparo (Silvia Manriquez), quem vestido de Catrina recebeu a seus convidados na historia produzida por Emilio Larrosa.

A humilde casa da protagonista da novela foi onde se realizou a reunião, com massa, arroz, chocolate, café e doces incluídos.

Anahí (Angélica) aproveita as pequenas pausas da longa gravação (mais de 12 horas) no fórum 11 da Televisa San Angel, para tomar um pouco de café, tomar um pouco de refresco e beliscar a comida que se utilizou no set, sem esquecer de "twitar".

"Fico tentada com toda essa comida", disse a atriz a seus companheiros durante a realização do capitulo, que estará no ar nesta semana.

Já no personagem, Angélica e Adela (Alvarez) se engajam em uma discreta discussão quando falam de Santiago Ballasteros (Carlos Ponce).

A jovem arquiteta sem rodeios adverte ao par de seu ex professor que o reconquistara, apesar de suas enganações para mante-lo,

No fundo da sala, uma oferenda tradicional mexicana marca a cena e os atores falam sobre a ancestral festividade mexicana.

"Manter esta tradição é algo muito nosso. Eu em minha casa não ponho oferenda, mas minha mãe em sua casa põe a cada ano e acredito que colocar isso em uma novela é parte de manter esses valores", comenta Alverez  a EL UNIVERSAL.

Maribel Fernandez "La Pelangocha" (Queta), também falou sobre o ritual: “por gerações é feito esse festividade, que pessoalmente gosto muito. É importante que mantenham porque é parte de nossa cultura e de nossa identidade como mexicanos”, destacou a comediante. 

Fonte: eluniversal.com.mx 
Tradução e adptação: AnyAmorEtermo
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda