terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quando se escuta o nome de Anahí, se pensa na pequena que desde os dois anos começou sua carreira artística, se lembra da adolescente que formou parte do famoso grupo 'RBD' e da novela 'Rebelde', mas é inevitável se lembrar da jovem mulher que sofreu da terrível doença da anorexia e quem estava a ponto de perder a vida.

Falar de Anahí não é só falar de uma grande estrela, mas sim falar de uma mulher que justamente  ganhou o titulo de 'Guerreira', porque lutou sem parar e pode ressurgir de seus problemas até se converter, hoje em dia, em uma 'diva mexicana'.

Admirada por sua beleza e por seu espetacular corpo, ela é a imagem perfeita de que a disciplina e a luta levam a triunfar nesta vida, seu exemplo tem sido base na vida de muitas mulheres, a quem tem servido de inspiração para se livrar dos transtornos alimentares.

Agora se rende homenagem a sua beleza e talento, já que chegou a ser uma estrela que não só é conhecida no México, mas sim é admirada em muitos países da América Latina e também nos Estados Unidos.

Fonte: impre.com 
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda