quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dividida e Click entre os melhores temas musicais

Posted by FCrosadesaron On 15:36
Sem dúvida algo que realmente fascina os telespectadores é o tema principal que todas as noite iniciam a nossa telenovela. Os temas musicais são de grande importância para o sucesso da telenovela, já que em sua maioria se usa o tema de amor dos protagonistas.

Os 5 melhores temas musicais desse ano foram:


5° Corrido La Reina del Sur – Los Cuates de Sinaloa
4° Dividida – Anahí
Apesar da telenovela não ter tido uma grande aceitação do público, algo que não esteve mal foi o tema musical desta produção de Emilio Larrosa. As canções de Anahí são pegajosas e o tema musical de Dos Hogares não foi a excessão. O tema musical conta como uma mulher sofre por estar dividida entre dois amores e a canção mostra essa angústia em que vive a protagonista entre dois lares.
3° Emperatriz de Mis Suenos – Monica Naranjo
2° Aferrate – Miró
1° Click – Anahí, Brian Amadeus e Ale Sergi
O tema musical de Popland foi escrito especificamente para essa telenovela e por isso é um êxito, já que click é o som que faz a câmera quando a protagonista dessa telenovela tira uma foto. A canção nos permite entrar no mundo dos paparazzis de uma forma muito divertida. “Click” teve tanto sucesso que se escuta em todas as boates da Cidade do México, fazendo as pessoas pararem para dançar ao ritmo do ‘click’.

:: Créditos: Novelalounge
:: Tradução: RBDForever
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda