Conhecemos a Anahí em dezembro de 2007. E naquela ocasião fizemos um especial de beleza de fim de ano com ela e suas companheiras de RBD, Maite Perroni e Dulce Maria. O resultado Foi incrível. A próxima vez foi em julho de 2010 quando a convidamos para protagonizar nossa capa. Em ambos os casos as fotos foram feitas em estúdio de foto de expansão e nos surpreendeu com seu profissionalismo e sua desenvoltura.
Para nossa segunda capa com Anahí nosso objetivo era mostrá-la distinta. Estamos acostumados a ver ela nos palcos ou caracterizada para a novela e nos queríamos descobrir nela uma nova faceta. Concordamos em recriar um ambiente super acolhedor para que se senti-se em confiança e deixasse a nós ver seu lado intimo.
Esta é a crônica do que aconteceu naquela sexta de novembro em que a produção de Dos Hogares a deu o dia livre a atriz para fazer nosso primeira capa do ano enquanto escutávamos "Pumped Up Kicks" de FOster The People.
Entre os 'looks' favoritos de Anahí foi justamente à combinação que elegemos para a capa. Trata-se de uma saia e uma blusa, ambos em seda, de Cut 25, uma marca recém chagada a Saks. Também adorou o anel, não só pelo tamanho, mas sim pelo detalhe em flores. Este é um dos desenhos da coleção de Alice no país das Maravilhas de H. Stern.
Anahí é super esportista e adoraria mostrar perna e bumbum porque como ela disse, "Meu trabalho esta me custando". E sim, aqui podemos constatar que o tenis tem a ajudado a tornear essas espetaculares pernas.
Alfonso Whaitsman é o maquiador cabeçalho de Anahí. Ela tem toda a confinça e ele sabe perfeitamnete como destacar melhor que ninguem as qualidades da atriz. Os dois de amam e sempre estão tirando fotos juntos.
Anahí gosta
de checar seu look enquanto fazem as fotos. Aqui vemos a Cointa, a cabeleireira
que mostra como esta seu cabelo. Esta saia que esta, é um desenho de BCBG, foi
a sua favorita porque ficava muito apertada e modelava o corpo.
Os sapatos são os acessórios favoritos de Anahí e entre todos os que levamos esses de Giuseppe Zanotti foram seus favoritos.
Anahí gostpu tanto desse brassier de Simone Perele para Violence Femme que o comprou e foi uma boa ideia porque ficava divino.
O ambiente
buscava criar um espaço muito acolhedor e que permitisse que Anahí de senti-se
quase como em casa. Rapidamente
a atriz disse que ficou fascinada com a ideia de por velas nas garrafas.
A sessão de
fotos foi feita no estúdio de Uriel Santana, quem além de ser um grande
fotografo tem uma relação de amizade com Anahí. Ele é super 'cool', tranquilo e
divertido.
Anahí a rainha so Twitter no México, não descuida de seus seguidores e durante a sessão comentava suas impressões das fotos para a InStyle.
Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
0 comentários:
Postar um comentário