quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Anahí... sem tempo nem vontade para o amor

Posted by AnyAmorEterno On 09:23
A cantora voltará a musica rapidamente

Anahí se converteu em tia pela segunda vez depois que sua irmã Marichelo e Jorge D'Alessio debutaram como pais de um menino. Emocionados compartilharam a noticia via Twitter:

"Muito obrigado por suas mensagens, Deus nos deu um presente e a benção de ve-lo nascer e conhecer nosso lindo filhinho Santiago!" disse o filho de Lupita D'Alessio.

"Imensamente feliz, imensamente abençoada, não tenho outra palavra a mais que OBRIGADA!", expressou a mãe.

Claro não poderiam faltar as felicitações por parte dos fãs para a ex RBD a qual se disse muito feliz com a noticia.

"É lindissimo!!! Não agüento de tanto amor. Santi!!!!! ????", expressou.

Por outro lado, em entrevista para um meio, Anahí compartilhou que se sente uma atriz plena e realizada, mas que no momento não se tem dado tempo para encontrar um amor.

"A verdade é que não tenho tempo nem vontade, agora estou muito feliz e tranquila nesse sentido. Tem que dar tempo para cada etapa em que vive e sim agora meu coração me diz que não, deixarei que faça sua birra", disse.

Depois de sua participação na novela Dos Hoagres onde deu vida a singular Angélica a mexicana não deixará de lado a musica e já planeja o novo disco.

"Agora me dedico, terminando a novela, estarei focada 100% na ,musica e voltarei ao disco que já anseio escrever tudo o que trago, fazer o novo disco e lança-lo mais ou menos em agosto, se é que dê tempo se não demorarei um pouco mais, essa é a conexão com meu publico", adiantou.


Fonte: tvynovelas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda