quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para Todos: Entrevista Parte 2

Posted by AnyAmorEterno On 11:40
Depois de algumas semanas o site ParaTodos liberou a segunda parte da entrevista que fizeram com Anahí nos estúdios da Aviesta. confira a segunda parte da entrevista:

Que você pensa sobre suas conquistas como artista?
Penso que vou bem, eu adoro o que faço, me diverte. Me parece que nesses anos de carreira passei muito bem, e temos conseguindo coisas muito lindas, assim agradeço a Deus cada coisa que conseguimos.

Qual seu livro favorito no momento?
Dos ultimos meses, bom li um livro cristão que se chama 316.

Qual foi seu disco favorito do ano?
Adoro a Adele, sim a Adele é muito boa

Tem cor favorita agora?
Preto! Estou com obsessão com o preto ultimamente, não sei o que ta acontecendo.

O que te faz rir?
Tudo! A mim tudo faz rir, o seja, de verdade, até as discuções me fazem rir.

Qual seu passatempo?
Eu gosto de pintar, pintar a oleo. Eu gosto de fazer exercicios, tomar sol, comer bem, ver filmes. Não gosto muito de ir ao cinema mais em casa adoro ver filmes.

(clique aqui para conferir a primeira parte da entrevista)

Fonte: paratodos.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda