segunda-feira, 19 de março de 2012

Cantora romena quer fazer dueto com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 10:30
A cantora romena Inna esta no México para cumprir uma promessa feita aos seus fãs mexicanos e latinos, em entrevista ela cita Anahí, Dulce Maria e RBD dizendo que eles foram e são ainda um exito na Romênia , e que se der certo gostaria de realizar um dueto com Anahí ou Dulce Maria. Lembrando que Inna ja citou por diversas vezes ser fã de RBD. Confiram o que Inna comentou sobre Anahí e RBD:
Um produto musical mexicano que faz sucesso na Romênia: "O Grupo RBD faz muito sucesso na Romênia. Até tenho canções deles em meu iPod. Meus fãs de meu país me gritavam que cumprimentassem Dulce Maria ou Anahí se eu as encontrasse. Algumas pessoas me disseram que elas eram só um produto e não eram elas que realmente cantavam, mas se elas obtivera exito com a musica eu as admiro, porque para mim são artistas. Eu adoraria fazer dueto com elas e com outras cantoras que admiro". Declarou Inna 

Cinfiram o video de Hot da cantora Inna:


E você gostaria de um "feat" de Anahí com a cantora Inna?

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda