quinta-feira, 22 de março de 2012

Thalia poderia fazer um dueto com Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 14:16
A cantora mexicana Thalia entrevistou para seu programa de radio "Conexion Latina" a atriz e cantora Anahí, situação que fez crescer os rumores sobre um possível dueto entre as duas cantoras para os próximos meses.

Na sua conta no Twitter @Thalia Twitou:
"Saindo da minha cabine de radio #ConexiónThalia Hoje conversei com minha linda @Anahí ;D Você é uma doce princesa! Amo você garota!
A ex RBD não ficou atras e respondeu na sua conta @Anahi:
RT @Thalia Saindo da minha cabine de radio #ConexiónThalia Hoje conversei com minha linda @Anahí// Te adoro!!! ♥ Temos que falar Shhh!
Anahí e Thalia tem muitas coisas em comum e desde que Anahí era uma criança os meios de comunicação e o publico disseram que elas eram parecidas, tanto em sua carreira quanto na beleza.

As duas cantoras sempre tiveram elogios uma para outra e as vezes quando perguntadas respondem coisas lindas, como foi no caso de Thalia que em uma TwitCam comentou que Anahí é um dos jovens que mais gosta.

Por parte de Anahí em múltiplos programa de televisão e entrevistas declarou que para ela é uma honra ser comparada com Thalia, quem é considera um exemplo a seguir pela grande carreira que realiza.

Faz uns dias os fãs das duas cantoras colocaram nos Treding Topics do Twitter a HashTag #ThaliaFeatAnahi buscando chamar a atenção para que se animem a gravar juntas.

Teremos de esperar que alguma delas apresentem um novo disco ou falem que gravaram alguma canção juntas para ter-mos a confirmação.

Fonte: oyemexico.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda