sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anahí e Christian agitam o Twitter

Posted by Erick_AGPP On 10:48
Tudo começou pela noite de quarta feira quando Christian Chávez colocou duas fotos relembrando momentos nas novelas Clase 406 e Rebelde. Uma delas o cantor até compartilhou com suas duas companheiras de cena, Maite Perroni e Angelique Boyer “@Anboy88 @MaiteOficial olhem o que eu encontrei hahahaha amo vocês” disseChávez no microblog twitter.
Mais tarde foi a vez de Anahí aparecer recordando os tempos de RBD “Eu sinto muita saudade…. @ponchohd @MaiteOficial @christopheruck @DulceMaria@christiancha … Foi tanto, foi pra sempre” disse a mexicana já causando alvoroço entre os fãs do extinto grupo. Ninguém podia imaginar, mas logo se deu o motivo de tanta saudade, Anahí estava junto ao seu amigo e ex-companheiro de banda Christian Chávez, provavelmente recordando tudo o que foi vivido na época em que trabalharam juntos.
“Doses de carinhos para matar a saudade grande!!!! Te amo @christiancha” disseAnahí em seu twitter postando uma foto dos dois. Ao perceber tamanha agitação no twitter, ambos postaram uma brincadeira em suas páginas. “Eu sim sou Alice” disseAnahí, não demorando muito para que Christian desse continuidade a brincadeira “Eu sim fui Peter Pan”.

:: Créditos: Christianchavez.com.br
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda