domingo, 22 de abril de 2012

A critica de hoje: Anahí (Verónica Gallardo)

Posted by AnyAmorEterno On 11:38
De verdade nos da muito prazer saber que um menina que conhecemos aos 3 anos de idade, vimos crescer, enfrentar sérios problemas alimentícios, supera-los, mais sobre tudo se sobressair no mundo do canto e da atuação, agora esta transformada, em uma empresaria. Falamos de Anahí.

Esta jovem tem tudo para chegar mais alto, beleza, talento e bom controle de sua carreira e seus negócios: acaba de inaugurar uma pagina na internet onde vende sua linha de sapatos, mais não acreditem que é apenas um catálogo a mais, ao entrar na pagina de Aviesta, ela esta cheia de questionários sobre gostos, preferencias, cores, situações em é utilizados este grande acessório nas roupas femininas.
 
Um grupo de experts com base nas dados colocados sugere vários modelos e são exatos de acordo com o gosto de cada um que seguramente vão querer comprar todos. Mas alem disso, eles fazem consultas online, perguntas, chat ao vivo com os designers e segundo a mesma Anahí, ela esta sabendo de tudo o que se refere a moda em sua pagina, dando conselhos, sugestões para um evento especial, em fim uma pagina completa de moda.

Pois esta pagina também tem outro truque, os modelos não são só para a meninas, que agora só andam em salto de 15 centímetros, procurando manter o equilíbrio para não cair em machucar os tornozelos, mas como você põem seus gostos, existem modelos clássicos mas muito sexys.

Ai esta a inteligencia desta menina e seus assessores financeiros, pois não só vai capturar o publico juvenil que a segue e admira, mais também as mães destes, pois ao fazer este negocia Anahí pensou nela, sua irmã (uma senhora jovem) e sua mãe.

Esta pagina será lançada oficialmente no dia 25 de abril como convidados estão os meios de comunicação e outra coisa de que Anahí não descuida nunca: seus fãs. Só no twitter leva mais de um milhão de seguidores. No Brasil e na America Latina é um ídolo que arrasta multidões e seu negocio se estende a todos os países onde tem compradores quase garantidos.

Anahí esta expandindo e segue assim, chegará a se converter - se já não é - na figura jovem deste seculo. Bravo para ela.

Fonte: cronica.com.mx // Verónica Gallardo
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda