segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rebelde: do México ao Brasil

Posted by AnyAmorEterno On 17:23
CASAIS DE ATORES - Na versão mexicana também existiram casais nos bastidores. A atriz Anahí Portilla, que interpretava Mia Colucci, namorou o ator Christopher Uckermann, que fazia o papel de Diego Bustamante. Outro casal Rebelde foi formado por Alfonso Herrera e Dulce Maria, respectivamente Miguel Cervera e Roberta Pardo. Os namoros duraram cerca de um ano cada.
AMOR NO AR - Na versão brasileira o amor também está no ar. A atriz Sophia Abrão namora o ator Micael Borges e, antes dele, namorou o também Rebelde Chay Suede. Outro par que saiu das telinhas para a vida real foi o casal de atores Lua Blanco e Arthur Aguiar, namoro este que se rompeu a pouco tempo.
ANOREXIA - Na versão brasileira de Rebelde, a estudante Carla (Mel Fronckowiak) teve problemas de anorexia. Fora da trama, a atriz mexicana Anahí, que interpretava Mia Colucci, já sofreu dessa doença.
MICO NO SHOW - Durante um show da banda mexicana Rebelde, a cantora Maite Perroni e o cantor Christian Chávez ficaram enroscados no palco, presos por um cinto e um pano da blusa de Christian. Deve ter sido engraçado!
PASSEATA PRÓ-REBELDE - Em 2008, a banda Rebelde, versão mexicana, anunciou separação. Ouve passeatas em vários lugares do México e do Brasil contra o fim do grupo. Esta será a última temporada da Rebelde brasileira, será que os fãs daqui também farão manifestações contra o fim da novela?
RECORDE DE AUDIÊNCIA - A novela Rebelde versão mexicana foi exibida em 65 países e é recorde de audiência em todos eles. A versão brasileira tambem tem fãs por todo o Brasil e a audiência é alta!
LINHA EXCLUSIVA - Rebelde mexicana tem cerca de 300 produtos em seu nome e números de vendas incríveis. Rebelde Brasil também tem sua linha de produtos, com esmaltes, linha escolar, álbum de figurinhas, bonecas, brinquedos e até bicicletas.

Fonte: msn.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda