quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anahí desmente suposta rejeição de Pitbull

Posted by AnyAmorEterno On 13:31
Quarta-feira passada, citando a revista TvNotas, informamos que Pitbull tinha se recusado a trabalhar com Anahí porque devido a uma série de desacordos financeiros o ídolo cubano-americano havia preferido cantar em uma colaboração com Belinda.

Nós retiramos o que dissemos… devemos dizer que o rumor é totalmente falso.

A própria Anahí se comunicou com a redação do E!News para declarar a informação.

”Sem querer ofender, primeiro chequem as suas fontes. Ninguém procurou o Pitbull, nem começamos a fazer o disco” – nos assegurou a atriz e cantora mexicana.
”Na verdade eu nem conheço o Pitbull pessoalmente e nunca nem falei com ele” – acrescentou a protagonista de Dos Hogares.
Por agora, Anahí se encontra feliz logo após ter lançado sua linha de sapatos na semana passada na Cidade do México.
”Não sou eu quem desenho todos os sapatos, tenho um conjunto de profissionais em desenho; eu só ponho as minhas idéias e alguns detalhes, só sugiro a cor e o tamanho”
O certo é que esperamos ansiosos para o novo disco de Anahí que, segundo alguns rumores, pode estar a venda neste mesmo ano.

:: Créditos: la.eonline.com
:: Tradução e adaptação: Anahi-BR.com
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda