quarta-feira, 16 de maio de 2012

As nossas divas latinas Anahí e Maite Perroni estão concorrendo ao título de Rainha das Novelas, juntamente com elas competem pelo título Angelique Boyer (Vicky em Rebelde), Ana Brenda, Blanca Soto e Lucero. Maite Perroni já levou o título em 2010, e esse ano quem levará?

Lucero levou a coroa em 2011 como a rainha das novelas, mas Maite Perroni quase a tirou do trono. Em 2010, a Perroni ganhou o poder. Quem levará o título este ano? Que comece a briga!

Vamos ajudar a nossas ex-RBDs? Anahí já chegou a protagonizar uma novela em 2012 chamada Dos Hogares que iniciou em 2011 e finalizou em 2012, ao contrário de Maiteque esse ano está gravando filme e uma nova novela que não tem previsão de estréia. Será que ela merece levar o título deste ano? Qual sua opinião? Pra quem será o seu voto?

Confira agora o papel de Anahí em Dos Hogares: “Angélica Estrada - É uma jovem apaixonada pelos animais e que enfrentará o amor de dois homens ao mesmos tempo, Santiago e Ricardo. É uma jovem muito sincera, trabalhadora e de bom coração. Tem muitos sonhos mas não se deixa levar, é guerreira e se defende de quem quiser acabar com sua felicidade e o amor da sua vida; Santiago.”

Confira o papel de Maite em sua Mi Pecado: Lucrécia - É de natureza extrovertida, mais a pressão de sua mãe a deixou retraida. Desde pequena, vive com culpa. Deseja ser livre e independente, mais é insegura e submissa a sua mãe, que a manipula acusando-a pelo morte de seu irmão gêmeo. Só o amor de Julián que poderá liberta-la de seus sentimentos de culpa e a necessidade de justificar sua existência para sua mãe.

E agora, Entre no site e vote:

Premios TvyNovelas 

:: Créditos: RBDForever

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda