quinta-feira, 7 de junho de 2012

Anahí admite que ja cometeu erros

Posted by AnyAmorEterno On 09:40
Anahí reconhece que a vaidade e por se deixar levar pela fama, caiu em precipícios bem fundos, como por exemplo a anorexia, doença que sofreu durante alguns anos.
A cantora disse: “A fama tem sido minha amiga e também minha inimiga, eu já caí muito pela vaidade e por querer ser mais bonita, tanto que quase perdi a minha vida. Eu já errei muitas vezes, mas esses erros me fizeram aprender muito, valorizar que estou viva e que eu tenho muitas pessoas ao meu redor que me amam”.
A ex-RBD agradece a sua família e amigos pelo apoio nos momentos difíceis, e assegura estar vivendo seu melhor momento.

Fonte: Akronoticias.com
Tradução e Adaptação: AnahiBrasil.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda