domingo, 10 de junho de 2012

Preparados para as Olimpíadas

Posted by Erick_AGPP On 12:44
Mais de 25 mil artistas dos 204 países presentes nos próximos Jogos Olímpicos participarão nos 12 mil eventos, espetáculos, atuações da Olimpíada Cultural de Londres 2012.

Esta semana, o cantor Paul McCartney confirmou que se apresentará durante o encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres, que será realizado no dia 27 de Julho.

O grupo Belanova é a voz oficial da versão latino-americana do hino, que inclui uma coreografia criada por Luam, que já trabalhou com Rihanna, Beyonce e John Legend, entre outros.

Alguns dos 25 mil artistas que participarão da Olimpíada Cultural são os músicos Damon Albarn, Gilberto Gil, Baaba Maal, Zakir Hussain, Rihanna, Scissors Sisters, Jay-Z, David Guetta e Jessie J.

Outra cantora mexicana que confirmou sua presença nos Jogos Olímpicos é Anahí, que vai assistir à inauguração como uma das embaixadoras da Fundação Non Violence, que tem como presidente Yoko Ono.
Cada um dos embaixadores tem uma escultura que simboliza estar contra a violência. É uma fundação incrível em que estão incluídos Ringo Starr e Paul McCartney, que estarão neste dia, o qual me enche de orgulho para ser uma mexicana convidada a algo tão importante”, disse Anahí.
Créditos: Elsiglodetorreon.com.mx
Tradução e adaptação: AnahiBrasil.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda