terça-feira, 24 de julho de 2012

Danna Vazquez, a representante de Anahí, disse que a atriz não irá se casar por hora com Maneul Velasco Coello, o ganhador das eleições para governador de Chiapas, "nome, claro que não, traquilo (risos) que barbaros" escreveu em seu twitter.

Confiram o tweet:



A atriz Lorena Velazquez foi quem falou de um suposto casamento entre Anahí e seu namorado chiapaneco. Ela também disse, para formulas notas, que gostavam do casal que faziam ainda que não conhece-se o politico, "não, não, não o conheço apenas pela TV, mais acho um garoto lindo, e tomara que nos convidem a ir a Chiapas e tudo".

Anahí acompanhou o candidato prista em toda sua campanha e segundo a revista Quien, iniciou uma relação amorosa com ele este ano.

A atriz também mandou mensagens ao governador através de seu twitter e publicou imagens onde aparece junto com ele, "votando por @EPN em Chiapas onde bate o coração verde do México" e "Sou testemunha de seu esforço e compromisso, do profundo amor que tem a seu estado. Chiapas ganhou. @VelascoM_ felicidades".

Alem disso Anahí ja convive com a família de Velasco, ele se encarregou de publicar uma imagem onde aparece junto a cantora, sua mãe e sua irmã.

Fonte: Univision
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda