sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fontes próximas ao casal nos confirmaram que Anahí e Manuel Valesco, ganhador das eleições para governador de Ciapas, possuem uma relação amorosa.

Desde novembro do ano passado, sugiram rumores que existia algo entre o jovem senador do estado de Chiapas e a famosa cantora,sem dúvidas, nesta epoca, apenas começavam a sair mesmo que não fosse nada concreto. Começaram a dizer que poderiam ser mais que amigos logo depois que Anahí o acompanhou em seu informe V de trabalho em Chiapas.

Foi ela quem expressou seu carinho ao novo governador de Chiapas em sua conta do Twitter:

“Hoje foi incrível! Apaixonada por Chiapas! Manuel Velasco y @ctoledoz, adoro vocês! já quero voltar!, e um dia depois ela escreveu em sua conta: “Como eu te adoro”, e os rumores começaram a aumentar.
Diante de tal comentário, Manuel Velasco respondeu muito amável:

“Agradeço a minha grande amiga Anahí, que adoro muito, por ter me acompanhado no meu V informe. Obrigado!”

Mas o assunto ficou até ai. De acordo com nossas fontes próximas, finalmente a ex RBD disse sim a ele. Agora, a se confirmar os resultados da recente eleição, Manuel Velasco deve ser o próximo Governador de Chiapas e não ficariamos surpresos de ver Anahí de vez em quando em seus compromissos políticos, como qualquer outra companheira faria.

Apoio em tudo

No dia mais importante para Manuel não poderia faltar sua acompanhante. Anahí esteve em Chiapas, de ontem votou obviamente pelo partido do suposto namorado.

Votando x @EPN em Chiapas, onde bate o coração verde do México” (sic), escreveu a cantora em sua conta de twitter e juntou uma imagem

E depois quando já tinham as enquetes de saída e se via o triunfo de Manuel, Anahí escreveu que ela testemunha de seu esforço e compromisso, assim como do profundo amor que Manuel tem por seu estado. E terminou o texto a parabenizando.

E claro esteve com ele no encerramento de sua campanha e também dividiu no twitter, onde tem pouco mais de 4 milhões e meio de seguidores.

Fonte: Revista Quien
Tradução e Adaptação: Anahi My Addiction
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda