domingo, 29 de julho de 2012

Em sua volta aos palcos, Belinda não só trouxe sua nova proposta musical, como também chegou esclarecendo rumores de sua suposta desavença com sua compatriota Anahí, por culpa de Pitibull.

Não acredito em fofocas. Anahí é uma grande profissional’, disse a cantora juvenil, com vontade de se desligar do escândalo e mostrar sua nova imagem.

A interprete deixou claro que não teve diferenças com sua colega, assegurando que ela é uma ‘grande pessoa, que trabalhou muito em sua carreira’, desmentindo assim que o rapper cubano-americano preferiu trabalhar com ela, em vez da protagonista de Dos Hogares, o que causou um tremendo clima entre ambas.

A admiro’ disse Belinda, sem dar mais explicações a respeito.

Cabe relembrar que logo que anunciaram a colaboração da atriz e cantora com Pitibull, ocorreram rumores de que o músico recusou uma proposta de Anahí para trabalhar juntos, apesar de que esta entrou em contato primeiro. Disse que tinha a agenda cheia e no momento não poderia realizar o projeto.

‘Sem querer ofender, primeiro verifiquem suas fontes. Não procurei o Pitibull, nem comecei ainda a fazer o disco’, esclareceu Anahí na época.

Confira o vídeo da Belinda nos Prêmios Juventud falando sobre a Anahí: 


Fonte: TvyNovelas.com
Tradução: Anahi-BR.com
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda