sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em algum momento já parou para pensar em Anahí protagonizando uma novela ao lado de Mark Tacher? Poucos o fizeram e sendo assim levantamos essa questão: combinariam como casal principal? O que acha?

Este casal seria uma dupla muito atrativa, apesar de que para a usuária ‘melinacampos’ dos fóruns da Univision Novelas y Series não estariam “nada” bem juntos. Inclusive a boa aparência não seria o suficiente para vê-los juntos, assim como expressa ‘jrandc’ nos fóruns: “não ficam bem juntos…“.
Anahí Puente, conhecida simplesmente como Anahí, nasceu na Cidade do México e é a mais nova em sua família. Ela pode ser considerada como a rainha das novelas juvenis, pois em seu histórico conta com uma participação longa em Clase 406. E com certeza não podemos esquecer seu primeiro grande papel em Rebelde.
Anahí sempre será lembrada por sua atuação como “Mía” em Rebelde, novela que foi transmitida por quase um ano e meio. A personagem de Anahí marcou uma geração de fãs que até a presente data ainda a apoiam e a seguem por todos os lados. A atriz manteve uma imagem de adolescente rebelde por muitos anos e para mostrar que é uma atriz competente, optou pelo papel principal da novela Dos Hogares. Nesta novela, Anahí enfrentou um grande desafio ao interpretar “Angelica Estrada“, uma mulher casada com dois homens. A também cantora complementa sua participação interpretando os temas das novelas em quem participou.
Como gostaria ver Anahí: como adolescente rebelde ou prefere vê-la em uma atuação mais madura?

Créditos: Novelas y Series
Tradução e adaptação: RBDForever.com
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda