quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anahí e Velasco, o mais romântico beijo de cinema

Posted by AnyAmorEterno On 14:57
Na nova edição da HOLA! Anahí, uma das jovens estrelas com mais exito do momento e Manuel Velasco, o proximo governador de Chiapas aparecem na capa protagonizando um romântico e apaixonado beijo pelo mítica Times Square de Nova York, durante um passeio de namorados.

No começo deste mes, e em meio de fortes rumores sobre um próximo casamento, a revista HOLA! publicou as primeiras imagens da atriz, de 29 anos, e o politico, de 32, em clima de romance. E ainda que nenhum dos dois falem a respeito, se transformaram em um dos casais mais esperançosos do momento.

Durante a campanha elitoral do futuro governador, a cantora se converteu em seu apoio mais solido. Tanto Manuel como Anahí trocam mensagens de carinho, como "Te quiero", "Te adoro" e " Te amo", nas redes sociais. Também, pelo mesmo meio, compartilham fotografias nas que aparecem abraçados e convivendo com a familia de Velasco. Tudo parece indicar que a relação, é cada vez mais seria e segundo informaram varios meios, poderia haver casamento antes do fim do ano.

Confira a capa da HOLA!:
Fonte: hola.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda