quinta-feira, 16 de agosto de 2012

De Anahí sempre disseram muitas coisas, mais sempre falam que é uma boa amiga e que seu grupo de amizade é muito seleto.

Entre os melhores camaradas da ex RBD esta o cantor de banda, Julio Reyes, quem contou como fazem para se reunir com Annie, como carinhosamente chamam a também atriz. O interprete de No Inventes, cantou o tema Sin verguenza na novela Dos Hogares, que Anahí protagonizou junto com Carlos Ponce.

Julio, interpretas um gênero completamente diferente ao de Anahí, mas conseguiram formar uma grande amizade....
"Sim, e me sinto com muita sorte por te-la como amiga, porque é uma linda pessoa. Formamos parte de uma companhia e todos nos sentimos parte de uma família. Ela é muito detalhista com todos, é um dos seres humanos mais lindos que conheci. As vezes, até alguns ficam um pouco nervosos por saber que ela me considera um amigo".

Ja falaram da possibilidade de gravar juntos?
"Eu já a dei varias melodias para que as escute, mas, a verdade, ainda que seria algo muito lindo, creio que nossa relação é de uma linda amizade, e se em algum momento acontecer essa afinidade musical, que bom. Mas por agora, me sinto feliz de ver a maneira como esta focada em seu novo disco, que certamente sera o mais importante de sua vida".

Você estava na famosa festa que estava presente também Carlos Ponce...
"Sim, todos nos encontramos, e nada haver o que disseram. Ponce tem namorada e eu estou ciente, não sei porque inventam essas coisas".

Anahí já estava saindo com Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas?
"Eu não sei, o que sei é que ela andava trabalhando em seu disco, em seu crescimento espiritual. É uma mulher muito culta, que medita, lê e esta muito focada em fazer o certo sempre".

Você publicou a foto famoso no Twitter?
"Não, para nada, como amigo deve ser cuidadoso, porque ela é uma mulher muito conhecida e tem outros companheiros famosos. Eu estou começando minha carreira e sou muito respeitoso com Annie, deixo que seja ela quem publique e guardo para mim o bonito, que é compartilhar com ela como uma pessoa normal, Nós sempre a cuidamos muito".

Como fazem para que ele passe desapercebida e posso ter uma vida normal?
"É tudo muito interessante, porque seus amigos os mandam mensagens. A partir disso é muito divertido porque se sente em uma Missão Impossível".

Se disfarçam, fazem o que para não chamar a atenção?
"pois nos reúnem em um lugar e não sabemos qual sera o plano, só um carro nos leva a jantar ou o que seja. Você apenas vai a tal hora, em determinado lugar e depois não sabe mais nada. Mas gostamos muito disso".

E em que lugares vão?
"Normalmente vamos jantar e conversamos, quase sempre somos o mesmo grupo, mas prefiro não contar mais sobre isso, unicamente quero que saibam que ela é uma rainha, e me sinto muito honrado que me brindou sua amizade e abriu seu coração".

Convida a todos para jantar?
"Sim, no final quase tem que obriga-la para pegar algo. Gosta de pedir varios pratos e que todos compartilhemos. è um ambiente muito familiar, creio que seus fãs notam isso e por isso a amam tanto".

Tradução e adaptação: Any!amorEterno

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda