quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Anahí, de menina a mulher

Posted by AnyAmorEterno On 15:19
Anahí assegurou que a vida a ensinou a defender seus sonhos e crer neles pois nesse momento em que esta passando por coisas maravilhosas como cantora, empresaria e mulher pede aos seus fãs que nunca deixem de ter esperanças.

A ex Rebelde concedeu uma entrevista a revista de moda "glamour" na qual conversou sem se aprofundar no assunto, o momento que vive quando a ligam sentimentalmente ao governador eleito de Chaipas, Manuel Velasco.

A respeito disse que desde menina a unica coisa que conhece é sua carreira artística, e que já leva mais de 25 anos nela, mas se seu coração avisa-la que deveria mudar sua vida, ela estaria disposta a deixar tudo e dar atenção ao destino.

Lamentou que a imprensa se meta tanto na vida privada dos artistas, pediu que primeiro respeitem seu espaço pessoal, mas advertiu que esta disposta a defender sua vida privada contra todo intruso que queira fazer dano.

Contudo, levou com muita tranquilidade as fofocas que fazem em torno de sua vida e os leva como exagerados, e disse "mais vale ignorar e rir deles, porque se fica com raiva você perde". 

Na entrevista para a publicação indicou que como cantora tomou o tempo necessario para preparar seu novo disco no qual promete que fará varios duetos e uma nova proposta musical ja que esta produção, o segundo em sua carreira solo, tem sido muito bem elaborada, com muita qualidade e bom som.

Como empresaria se sente muito feliz porque se associou com uma marca dos Estados unidos de roupa a preços populares não só para ser sua imagem, mas também para ser umas das desenhadoras do vestuário ja que é vendido no México e nos Estados Unidos.

Sobre sua relação com seus ex companheiros de RBD, comentou que ainda que não se vejam muito ainda mantem laços estreitos com eles, principalmente com Christian Chaves e Christopher Uckermann  com quem conviveu em Los Angeles durante a gravação do disco.
Fonte: oem.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda