segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Maite responde rumores sobre Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 15:33
Maite Perroni, que foi uma das madrinhas de César Bono em suas mais de 3.700 representações da peça “Defendiendo al cavernícola“, disse que foi uma honra, porque “é um homem a quem adoro e admiro de coração”.

No programa Fórmula Dominical, conduzido pela Flor Rubio, foi informado por Perroni que foi uma honra estar no palco e observá-lo, senti-lo, apreciá-lo, rir e chorar junto com esse grande ator.

Sobre o rumor de que sua amiga Anahí compra mais de 70% dos seguidores no Twitter, Maite Perroni disse não ter ideia de como funciona isso, que não sabe se isso é verdade ou não.

O que realmente sei é que ela é uma pessoa querida e que tem muitos seguidores, é uma pessoa muito admirada por diversas pessoas ao redor do mundo e que as pessoas a adoram, não me surpreende”.

A ex RBD disse que até o momento ela não tem comprado nenhum seguidor, “espero que os seguidores que eu tenho sejam 100% reais, e me sinto feliz e agraciada com os que tenho, porque recebo seus apoios, comentários e boas vibrações”.

Sobre o rumor de que Anahí se casará em breve, disse: “perguntem isso a ela, o que eu posso dizer?

Com informações de Gabriel Cuevas.

Fonte: RadioFormula.com.mx
Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda