domingo, 18 de novembro de 2012

Anahí gravará um tema de Carlos Ponce

Posted by AnyAmorEterno On 09:21
Em seu novo álbum, a mexicana incluirá uma canção escrita pelo cantor e ator porto-riquenho Carlos Ponce.

Depois de Carlos Ponce e Anahí protagonizarem a novela Dos Hogares, especularam que entre eles havia surgido um romance. O casal decidiu estar junto na vida real, mas não no nível sentimental e sim no musical.

Ainda que o disco da ex RBD não esteja terminado, fontes próximas à atriz e cantora afirmam que ela se encontra gravando um álbum de luxo e aí estará Ponce presente.

Ela está em um momento maravilhoso de sua vida e seguramente será refletido no disco, o qual, sem dúvida, será o melhor de sua carreira”, assegurou seu amigo, o cantor Julio Reyes.

Enquanto isso, já começou a seleção de músicas e ainda que o material não esteja totalmente finalizado, inteiramos de que um dos temas favoritos de Anahí é o que escreveu o seu colega de telenovela.

É uma canção muito boa, a ela lhe agrada e a interpreta o tempo todo. Todos na companhia se encontram encantados com esta melodia”, comentou Reyes, que nos disse que não está autorizado a dar mais detalhes, mas se espera que a produção saia muito em breve.

Fonte: TVyNovelas.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda