quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

[ESPECIAL] Retrospectiva 2012

Posted by AnyAmorEterno On 19:57
O ano começou com muitas novidades para os Anymaniacos.
Em Janeiro, foi o grande fim da novela Dos Hogares protagonizada por Anahí. Neste mesmo mês a mesma realizou uma twittcam para sua empresa de sapatos Aviesta, completamente em HD e multi-ângulos , sendo a primeira twittcam latina a desenvolver esse tipo de função.
Saiu a Revista TVyNovelas com Anahí na capa, em uma entrevista bem íntima e um photoshoot bem elogiado pelos Anymaniacos.
Depois de ter sido bem votada na primeira parte do prêmio TV Y Novelas, Anahí foi para segunda parte da votação com mais 3 concorrentes, duelando por “Melhor Atriz

Nesse mês, foi capa da Revista KENA.
Estava tudo certo! Anahí iria aos Prêmios TV Y Novelas para cantar ao lado de Carlos Ponce, receber prêmio de artista mais influente nas Redes Sociais e cruzar os dedos para as outras duas categorias que estava indicada: Melhor Atriz e melhor tema musical por. Por motivos desconhecidos, nem Carlos Ponce, nem Anahí foram ao evento. A musa mexicana deu a noticia que não iria através de seu twitter.
Vários fãs ficaram chateados por Anahí cancelar sua participação, pois estavam ansiosos para revê-la em um red carpet, premiações etc. Mais a polêmica maior não tinha parado aí.
O prêmio que seria de Anahí por artista mais influente nas redes sócias foi entregue a Maite Perroni. Isso revoltou os fãs de Anahí, e fez toda imprensa mexicana contrariar o Prêmio. Após polêmica, Maite posta em seu twitter agradencendo o apoio e solta a frase “Gracias por su apoyo amoroso e incondicional los quiero mucho! La cantidad no es igual que la calidad, los que somos hacemos muy buen equipo” todos que leram o tweet sentiu que foi uma indireta a Anahí, coisa negada por Maite, que mandou outro tweet dizendo que concorda que a Rainha das redes sociais é a Anahí. Mas tudo resolvido, elas se falaram por telefone, e Maite afirma que Anahí e ela são super amigas.
Outra polêmica da premiação foi que Anahí foi retirada da categoria Melhor Atriz que estava indicada, isso também revoltou os fãs que xingaram o produtor do evento por vários dias seguidos, e ele, por sua vez não estava mais aguentando tanto bombardeio.
Após polêmica do prêmio TV Y Novelas, fãs da Anahí focam naquilo que os fazem felizes. MÚSICA! Várias idéias referentes a carreira da Anahí foram debatidas, e mutirões foram feitos para ela trabalhar com os melhores produtores. E não é que o mutirão deu certo? Rock Mafia se pronunciou e demonstrou super interessada em trabalhar com a Anahí. Esse mês de fevereiro também foi motivo de briga entre os Anymaniacos e fãs de outra cantora que faziam questão de copiar nossas idéias e mandar na cara de pau para produtor da mesma. Mas adiantou alguma coisa? Hm.. Vejamos no mês de março.

Depois da grande polêmica da Anahí não ganhar o prêmio TV y Novelas e por não estar indicada, os Anymaniacos ficaram revoltados. A polêmica foi grande na imprensa e muitas notas falaram da mesma coisa: A Maite ter ganhado o prêmio de artista mais popular nas redes sociais!
Dias depois Anahí posta foto de biquíni no twitter com a legenda “estou tããão preocupada....” notas elogiando a boa forma da diva rendeu por tempos.
Depois disso tudo, a Rock Máfia (que trabalha com a Miley Cyrus, Selena Gómez, Demi Lovato e muitos outros artistas da Disney) Entraram em uma reunião em Los Angeles com Guilermo Rosas. O que foi decido? Contrato fechado! Demonstrando aos Anymaniacos que quando se unem por um objetivo,as coisas dão resultado. Mesmo que copiem.
Outra coisa que deixou os Anymaniacos intrigados foi, Guillermo que começou a seguir o manager do Pitbull! Isso pode não significar nada, mais as esperanças de um dueto da Anahi com o Pitbull são ainda maiores. Será que isso estava por acontecer?
Uma canção chamada "Cinderela” assustou os anymaníacos. Uma rádio disse possuir um CD single de "Cinderela". E é verdade! Mais foi gravada quando a Anahí era criança em 1996 e era portanto uma surpresa da rádio que disse liberar a mesma quando chegassem a uma quantia significável em seu twitter.
Mas a maior noticia ainda está por acontecer. Através de seu twitter, o maneger de Florida deu indícios que haveria um dueto entre Anahi e o rapper. Mais tarde, pra deixar os anymaniacos com coração saindo da boca, Flo Rida posta que vai fazer história junto com Anahí, e a mesma completa com um “Vamos!” não é necessário dizer que esse dueto causou recalque em muitos, e muita felicidade aos Anymaniacos. A felicidade foi tanta que a tag AnahiFeatFloRida entrou em 1 lugar no TT Brasil e 4 no TTWW.
Março começa a sair mais uma repercussão. Dueto com Thalia. Será??

Abril até então é o mês mais surtante dos fãs da Anahí.
No dia 5 de abril (véspera de sexta feira santa) o produtor Keith Harris ( famoso por ter trabalhado com artistas como Mariah Carey, Michael Jackson, Black Eyed Peas, Chris Bown, Will-I-Am e, inclusive em algumas músicas do novo disco de Madonna, MDNA) publicou uma foto ao lado de Anahí, dentro de um estúdio de gravação localizado em Los Angeles. Alguns minutos depois, Guillermo Rosas, publicou outra foto e agora, Anahí aparecia ao lado, além de Keith, de ninguém mais, ninguém menos que o guitarrista do grupo Black Eyed Peas, George Pajon.
Anahí se viu animada com a produção do disco, e em seu twitter disse "vamos revolucionar" para alegria de todos. Não foi só isso, nesse mês Noel Schajris postou em seu twitter, que
quem gostou de Alérgico, não pode esperar pra ver o que será a nova música em colaboração com Claudia Brant pro Cd da Anahí. Ele deu uma pista, dizendo que a música também começaria com a letra A.
Este mês tivemos a primeira preview do novo projeto musical da Anahí.
Esse mês Anahí realizou uma twittcam para celebrar os 4 milhões de seguidores, e contou sobre seu projeto em Londres. Isso rendeu MUITAS notas.
Anahí também entrou em estúdio para gravar a música com Flo Rida, no dia, ela postou 2 fotos com o rapper que ganhou um TT mundial.
Outra grande surpresa foi a música registrada na página da Anahí chamada Breakdown. Seria do novo disco? Os fãs ficaram na expectativa.
Esse mês também aconteceu a festa Aviesta, que simplesmente parou o México. Foram mais de 110 notas publicadas da festa e MUITAS entrevistas. Os anymaniacos consideraram a aparição na festa do Aviesta como a que Anahí estava mais linda até então ( e realmente estava!)

Mês em que Anahí sopra as velas. Seu aniversário foi mágico, conseguimos 5 TT’s WW diferentes, além de vídeo homenagem considerada pelos fãs o mais emocionante feito para essa data (relembre: http://migre.me/95NBC)
Maio foi mês de sair as indicações do Premios Juventud, Anahí receu 3 indicações sendo 2 reconhecimento de seu trabalho na novela Dos Hogares. Foi a única EX RBD nomeada a premiação. Ao receber a noticia, Anahí participou de uma breve twitcam com os prêmios para comentar sobre o assunto.
Anahí criou uma pagina na nova rede social chamada Rock Star Motel, onde os fãs são a “gravadora” do artista, podendo assim, dar mais sugestões a carreira do ídolo. Em pouco tempo, Anahí foi a Artista mais popular nessa rede social.
No mês de maio Anahí se encontrou com a lendária Linda Perry, responsável por grandes hits como Beautiful de Christina Aguilera. Será que em parceria ao novo trabalho discográfico?

Mês começa com Guillermo nos dizendo que o CD será dos sonhos. Uma das frases ditas que nos deixou morrendo de curiosidade foi: "Hoy sesión con @Anahi para una canción muy especial!! se van a sorprender!!!" Anahí, por sua vez, postou em seu facebook: "no saben como me gusta estar aqui haciendo el disco!!"
Depois de bater recorde na rede social Rock Star Motel, o criador do site faz um post impressionado com o carisma da Anahí e o amor dos anymaniacos.
Mesmo sem nenhum trabalho musical até meio do ano, Anahí foi indicada na categoria Melhor Artista Pop nos Prêmios Texas 2012.
Neste mês houve um perguntas e respostas com Guillermo, ele informou muita coisa que deixou os Anymaniacos bem animados. Mas a melhor parte foi uma quase confirmação de dueto com Pitbull. Ao ser perguntado se era verdade que haveria um feat, ele diz: “es verdad. si la canción correcta nace, lo haremos :)” SERÁ?
Para encerrar o mês, depois de se dedicar a divulgação política de seu “amigo” (que revoltou MUITO os fãs) Anahí postou em seu twitter um trecho da nova música que começa com A (explicamos sobre isso no mês de abril), que fez todos morrerem , confira:
"no es culpa de la Luna, ni del cielo ni del sol. Tu instinto sigue enfermo no sabe de lecciones tu corazon". A......”

Acabada as eleições no México, em que o partido que Anahí defendeu é eleito de lavada, a mesma acompanhou o candidato durante as apurações, nesse dia saiu algumas fotos, em que pudemos conferir como ela estava – não havia fotos recentes por algum tempo –
Os rumores de que Anahí e Velasco estavam namorando foi se expandindo cada dia, até que Jorge D'Alessio posta em seu twitter algo que praticamente confirmou o relacionamento, veja:
"RT @VelascoM_ @Anahi tu eres lo máximo bonita!! // Los extrañamos! Y nos encanta verlos felices! ‪#QueVivaElAmor‬ que es el principio de TODO!"
Velasco começou a receber ameaças de morte pelos fãs mais loucos, e nem ele, nem Anahí deu uma só palavra sobre o suposto romance.
Neste mês saiu mais uma preview no Anahí Channel One, onde Anahí canta um trecho de Com Tu Amor, música que estará no álbum de Juan Gabriel.
Anahí promete que ao chegar nos 5 milhões de seguidores no twitter, fará uma twitcam para contar novidades.
No dia 14, entra nos TT’s Mundial Hasta El Fin Con Anahi, a tag causou surpresa nos fãs brasileiros pois não haviam marcado de subir, e na maioria das vezes, quem começa com as tags é o Brasil, os fãs do México se reuniu e prestou a homenagem a diva. Que ficou assim
#3 Worldwide l #5 Brazil | #5 Chile | #6 Ecuador | #5 México | #5 Peru | #7 Spain | #7 Venezuela.
Como já era esperado, Anahí perdeu todas as indicações do PJ 2012, e a tag Anahi Our Winner entrou nos trends mundiais (mais uma vez começada pelo fãs gringos) Chegou nos TT's Brasil, Venezuela, Colômbia... E #6 nos WW.
No dia seguinte, outra tag entra nos TT’s Anahí Nuevo Disco foi a escolhida e mais uma vez entra aos mundiais, Até Paulo Coelho ajuda na tag e parabeniza a cantora. A graça de subir tags foi crescendo até que os Anymaniacos decidiram criar o projeto “Anahí, tag todos os dias”. Resultado foi de sucesso, e todos os dias uma nova tag para Anahí estava nos trends MUNDIAIS. Anahi Our Princess , Anahi's Peace Gun in London, Like AnahiMusic On Facebook e Follow My Queen Anahi foram uma das milhares de tags que chegou ao topo.
Anahí realiza um photoshoot misterioso para o Aviesta para uma promoção da mesma e vira usuária do instagram .

Anahí posta para Guillermo que teve uma idéia brilhante e que estava ansiosa para ouvir “eso”. Projeto Tag todos os dias continua um sucesso e Anahi's Music Rock Máfia e The World Waits For The Anahi's Return chegaram aos Treding Topic Mundiais.
Alguns FCs começaram a divulgar um rumor: De que o First Single da Anahi irá estrear no MTV World Stage Monterrey. Será?
Jorge posta em seu twitter que estava no estúdio com os dois maiores artistas do mundo. Não preciso dizer como os fãs ficaram né?!
Acontece a twitcam mais polêmica de todas! No dia 20. Tudo estava programado pra ser a twitcam dos sonhos, mais Anahí parecia abatida, triste, e distante, veja os detalhes:
A diva deixou bem claro que está numa fase de se dedicar a sua vida pessoal.
"Eu fiquei trabalhando muito tempo e vocês ficam tristes quando não me vêem fazendo nada. Estive 27 anos da minha vida trabalhando duro, para dar a vocês o melhor de mim! Vocês não estão acostumados a este tempo , estou pensando que faço o que não faço. Alguns pensam que eu já fui, mas não".
Depois disto, Anahi promete DVD 100% da próxima tour. Também explicou que as gravadoras estão em um processo de transição. Disse:
"Agora quero mostrar para vocês algumas novidades de Aviesta. Mas calma, não vou ficar falando o tempo inteiro de sapatos, só quero mostrar um pouquinho! hahaha"
Anahi deixou explícito que sabe que não gostamos que ela fique o tempo todo falando de sapatos. E algo muito grande está por vir! Ela sabe que quando começar a nova era ela terá que se dedicar muito, viagens, Shows, eventos importantes nos 4 cantos do mundo. Nesse momento ela passará a viver em função de realizar seu sonho e de viver em função de nós, fãs.
"Logo darei uma surpresa. Uma surpresa de MÚSICA por que eu sei que é isso que vocês querem. Tudo está bem! Não fiquem com raiva"
Disse também que queria fazer uma álbuns de tatuagens dos fãs, pra quando ficar bem velha olhar e se lembrar de como um dia fomos unidos. Ela ligou para 2 fãs na twittcam , e finaliza: "Não se esqueçam! Vocês sempre vão estar comigo! Sempre vamos estar juntos! Amo vocês com toda a minha ALMA"
Dias após, sai a capa da revista HOLA em que Anahí está beijando Velasco, a revista gerou polêmica, sobretudo porque as fotos foram roubadas de um amigo de Anahí e vendidas para revista.
Por falar em revista, saiu as fotos da edição de setembro da revista Glamour, segundo os anymaniacos, é o melhor photoshoot da Anahí. Na entrevista, ela diz que o CD está negociando 3 duetos diferentes.
Anahí ganha prêmio de mais sexy no “Premios Tu Mundo
Começa os rumores de que Anahí será protagonista de um filme do Paulo Coelho

Logo no primeiro dia do mês, conhecemos os vencedores do Kids Choice Awrds México, e Anahí perdeu a única categoria que concorria, Melhor Atriz para Paulina Goto.
Este mês, nossa diva atinge os 5 milhões de seguidores em seu twitter e é eleita uma das 50 latinas mais influentes do mundo, ocupando a posição 43 (Apenas Anahí e Maite Perroni do RBD foram eleitos).
Quase 2 anos após seu lançamento, a canção Alérgico entrou em 1º lugar no Itunes da Bolívia, o que deixou todo mundo de surpresa.
Depois do grande sucesso com a marca Aviesta, Anahí agora se dedica a uma linha de cosméticos, tudo foi lançado da revista Glamour do mês de outubro.

No dia mundial do RBD, Anahí posta várias recordações em seu twitter que deixa muitos fãs emocionados. Neste mesmo dia, uma rádio toca a música inédita da AnahíLentamente” de 2005. A canção é um cover do grupo Jeans e nunca foi executada antes.
Anahí gravou um comercial de seu shampoo e postou algumas fotos em seu twitter, ao parecer foi uma mega produção. Dias depois o comercial foi ao ar e podemos desfrutar desse trabalho. Nessa mesma semana, Anahí causou polêmica em seu twitter quando um amigo dela postou que fãs não são chefes e devem apoiar a felicidade de seus ídolos e Anahí concordou. Mais tarde ela tentou acalmar os ânimos dos fãs, e disse que já sabe que todos estão cansados de esperar novidades.
É divulgado novo photoshoot do Mundo Terra.
Guillermo divulga o vídeo de Alérgico gravado em 2010 no show da Anahí em São Paulo e promete Twittcam no fim do mês com nossa musa.
Anahí foi eleita uma das 100 mais sexy’s do mundo pela revista VIP, ocupando o 87º lugar (subiu 8 posições comparado ao ano passado) sendo a única mexicana a figurar a lista.

A Twittcam marcada para outubro ocorreu em novembro, nela Anahí contou sobre os problemas que vem enfrentando com sua gravadora que está em um período de transição, e por esse motivo o disco ainda não saiu. A twittcam foi feita em um estúdio de gravação onde Anahí finalizou a canção “A...”
Falando em twittcam, Jorge também fez uma e deu detalhes sobre o novo CD da Anahí, confirmado 2 músicas do Flo Rida e 2 músicas do Pittbull além da colaboração de Linda Perry, Rock Mafia entre outros. A novidade fez reacender os ânimos anymanicos depois de meses.

Encerramos o ano com Anahí indo apoiar o mandato de seu namorado, Manuel Velasco como governador. No evento, a diva apareceu com um novo visual, cabelo mais claro e mais curto, recebendo elogios de seus fãs.
Neste mês, ela perdeu o posto de Rainha Do Twitter para Paulina Rubio, que conseguiu seguidores com a fatalidade de sua amiga Jenni Rivera ter falecido em um acidente de avião. Posto que é recuperado tempo depois.
Anahí posta em seu twitter que promete um 2013 de música, dias depois, Guillermo posta um vídeo com um trecho do novo single de Anahí, Absurda.Programado pra ser lançado em fevereiro.

E esse foi o ano de Anahí :)


0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda