quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Anahí está feliz pelo reencontro de Chiquilladas

Posted by AnyAmorEterno On 03:58
Os integrantes do programa infantil voltarão a se ver num programa de TV por assinatura.

A cantora e atriz Anahí disse estar feliz com o reencontro planejado entre os ex integrantes do programa infantil “Chiquilladas“, no qual ela participou e marcou sua estreia na televisão.

Em sua conta do Twitter, a ex RBD manifestou sua emoção por este possível encontro que ocorrerá passado vários anos, na que também participaram Aleks Syntek, as gêmeas Ivonne e Ivette Marichelo, Carlos Espejel e Ginny Hoffman, entre outros.

A atriz tuitou em sua conta:

Que emoção o reencontro! Chiquilladas já quero que aconteça! Bom, isso digo eu… hihihi!

Por sua parte, seu cunhado Jorge D’Alessio, através de seu Twitter, confirmou a notícia e explicou que este reencontro será realizado para o novo espaço MatuTV, que estreará em 13 de fevereiro pela tv por assinatura.

É um novo espaço onde Matute e os artistas convidados faremos uma viagem de volta aos anos 80! Estreia 13/02/2013 só por Telehit”, escreveu o filho de Lupita D’Alessio, quem completou dizendo que Flans é outro dos grupos que está convidado.


D’Alessio informou via sua rede social que a gravação do reencontro de “Chiquilladas” será no dia 1º de fevereiro ou em meados de março, com o propósito de ter a todos os que formaram parte da programação infantil, incluindo a Anahí.

#Créditos: El Universal / RBDForever.com (tradução e adaptação)
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda