terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Depois de afirmar que tem todas as intenções de se casar com seu namorado Manuel Velasco, atual governador do estado de Chiapas, a atriz Anahí esclareceu que a cerimonia religiosa sera "quando deve ser", já que o mais importante para ela nesse momento é que seu noivo cumpra com seu sonho de governar seu estado natal.

Para "Shanik en Fórmula", durante uma entrevista questionada sobre a data do casamento, a também cantora esclareceu, "Quando, quando deve ser, eu creio que agora o importante é que Manuel, cumpra com seu sonho de governar seu estado, que elem disso é o mais importante em sua vida neste momento e na minha também porque, no final das contas quando se tem um noivo compartilha tudo".

"Eu creio que mais adiante, pode ser que as pessoas possam compartilhar conosco a junção do nosso amor, que é o que mais desejamos os dois, mais acredito que para tudo a seu tempo e devemos ir passo a passo", explicou.

Também afirmou que para ela é uma grande responsabilidade em apoiar seu noivo e estimula-lo a alcançar todos seus sonhos e metas, responsabilidade que compartilha com todos seus entes queridos e as pessoas que o rodeiam.

Alem disso Anahí disse que não deixará de lado sua carreira como cantora e revelou que, pelo contrario, já trabalha em seu próximo disco e acrescentou, "Eu sempre vou ser Anahí porque desde que tenho 2 anos tenho trabalhado e estado com as pessoas e acredito que isso também é lindo porque assim as pessoas compartilham de sua vida".

Confira o vídeo do programa Shanik en Fórmula sobre o assunto e o Audio da entrevista de Anahí:

#Fonte: radioformula.com video: Shaniktv
#Tradução e Adaptação: Any!AmorEterno



0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda