sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Anahí promoverá o turismo em Chiapas

Posted by AnyAmorEterno On 07:38
A cantora Anahí será a imagem que promoverá o turismo em Chiapas e para o qual realizou uma série fotográfica nos principais pontos turísticos.

Com um sorriso e disposta a assinar os autógrafos que lhe solicitassem, Anahí mostrou seu carinho especial por esta cidade, e disse que lhe solicitaram uma sessão fotográfica tendo como cenários os principais monumentos coloniais da cidade.

Eu gosto de Sancris, conheço quase todo o estado, mas Sancris me encanta“, manifestou a cantora em breve entrevista concedida no Centro Histórico da cidade.

As pessoas são ótimas, nós estamos tendo a chance de fazer e vai sair algo muito bonito, pessoas de todas as partes virão para cá“, completou, ao comentar que este é o principal propósito da sessão, a promoção da cidade como um destino turístico de qualidade.

A atriz e cantora estava acompanhada de uma discreta equipe de segurança que deu a oportunidade para que seus seguidores se aproximassem dela para solicitar-lhe o clássico autógrafo, inclusive aceitou posar com vários deles para a “foto de lembrança”.

Cabe destacar que Anahí está comprometida com o atual governador de Chiapas, Manuel Velasco.

Por outro lado, durante o programa “Javier en Fórmula“, Javier Poza informou que nesta quinta-feira se lançará seu novo single “Absurda”.

#Fonte: RadioFormula.com.mx
#Tradução & Adaptação: RBDForever.com

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda