terça-feira, 9 de abril de 2013

O cantor e compositor chiapaneco, Carlos Macías, se apresentou este fim de semana com verdadeiro êxito no Foro Condesa, cativando o público por mais de uma hora, na qual deleitou enormemente com seu disco “El Cartero“.

Justo por esta apresentação o cantor não pôde estar ao aniversário número 33 do governador de Chiapas, Manuel Velasco, festa que lhe organizou sua namorada Anahí.

“Eu falhei, já havia lhe prometido que ia lhe cantar “las mañanitas” e que ia cantar “Divina tú” para sua querida namorada. Vão fazer escolas de música para crianças e estou muito feliz com isso, porque é um projeto muito importante, algo que sonhei toda minha vida“, comentou.

Contudo, a surpresa se deu quando revelou que o mandatário chiapaneco lhe pediu uma composição especial para Anahí e que a dará a conhecer no dia do seu casamento.

“Se você acredita, na última vez que tive a oportunidade de saudá-lo, a mesma Anahí me disse, em uma festa que nos encontramos que queria que lhe escrevesse umas canções, que lhe gostava muito minhas canções, que lhe gostava muito como cantava, então, estou nisso, a ponto de trabalhar, para fazer-lhe uma balada muito bonita como a que está promocionando agora, e que está muito boa“.

Além disso, não descartou a ideia de escrever algo junto com Anahí, pois ela também escreve e poderia ser a oportunidade para fazer uma composição juntos.

Com informação de Miguel Ángel Maldonado.

:: Fonte: Radioformula.com.mx
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda