Essa é a visão de Alfredo Adame, quem com 22 anos de experiência em melodramas, assegura que agora vão pelo numero 1 de rating.
"A novela vai indo muito bem e vamos pelo primeiro lugar. Entrou em uma etapa onde os personagens vão se entrelaçando e são mais frequente as cenas de suspense, de enganação, de traição, de trapaças que levam a uma boa trama de telenovela, sobre tudo no horário nobre", disse a EL UNIVERSAL o ator, que aceita que começaram mal.
"Cuando me enamoro começou tinha 25 pontos e depois baixou a 17, passou quase 2 meses para depois subir e fechar fortemente. Começamos mal, mas agora ja subimos a 21 pontos... A novela não tem uma palavra de honra, em 22 anos que levo nessa carreira, nada pode assegurar nada. A historia vai prendendo as pessoas a medida que é passada de boca em boca."
Anahi, a próxima Thalía.
Adame conhece Anahí desde que começou sua carreira aos 2 anos de idade, por isso sabe de seu potencial e do bom olho que tem o produtor, Emilio Larrosa, para descobrir talentos.
Emilio é um fabricante de estrelas e ha pessoas que enquanto entram a isso são para protagonizar. Anahi teve um tremendo êxito em Rebelde da televisa esperou para lançar-la em um projeto grande. Creio que tem essa pretensão a coloca-la como estrela e esta é sua primeira prova de fogo.
"É uma menina com um corpaço, mas o importante é que o sustenta com trabalho autoral. Pode ser uma Lucero ou uma Thalía em uns anos e ser uma estrela de novela noturna" assegurou o ator
Fonte: eluniversal.com.mx
0 comentários:
Postar um comentário