domingo, 25 de setembro de 2011

A energia sustentável é uma nova alternativa para cuidar, proteger e ajudar o Meio Ambiente, e as novelas da Televisa apoiam esta corrente moderna.
Além de se divertirem, os melodramas tentam criar consciência nos telespectadores sobre diversos temas, como por exemplo os valores, na família ou, neste caso, na ecologia.
Atualmente vemos no Canal de las Estrellas cinco produções que se preocupam por este tema, pois em suas histórias incluem um cuidado ao Meio Ambiente como parte fundamental da trama.
(…) Em Dos Hogares, o personagem Santiago Ballesteros (Carlos Ponce) é um cara apaixonado pela natureza e por esportes radicais, por isso antes de perder a memória, só realizava projetos em pró da Ecologia, utilizando energia sustentável e com base nisso, a personagem Angélica Estrada (Anahí) acompanhava e contribuia com o que podia.
Não resta dúvidas de que a Televisa busca criar consciência dentro da sociedade para diminuir o consumo de contaminações ao se usar a energia sustentável, uma nova alternativa com segurança que trará grandes benefícios ao futuro.


Fonte: esmas.com
Tradução e adptação: Oh-Anahi.org
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda