quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anahí comemora sua nova faceta como empresaria

Posted by AnyAmorEterno On 10:20
Com uma festa no Obelisco de Polanco, a ex RBD compartilhou com convidados VIP e varios fãs o lançamento de sua linha de sapatos Aviesta.

Desde as 21:00 horas, Anahí ocupou o primeiro piso do Obelisco de Polando, lugar que elegeu para apresentar sua nova faceta, a de empresaria, com o lançamento oficial de sua linha de calçados e loja virtual Aviesta, a qual tem diversificado que também venderá bolsas, e chegará rapidamente a América Latina e Brasil, os mercados onde é mais famosa.

Anahí se mostrou muito feliz em todos os momentos, a também atriz gravou alguns promos, antes de dedicar a celebração, até o momento sua pagina na internet é uma das mais visitadas. A protagonista da novela "Dos Hogares", a acompanharam sua familia, sua mãe, sua irmã Marichelo e seu cunhado Jorge D'Alessio.
Depois das 23:00 horas, no ambiente da festa, a interprete recebeu um premio por parte de seus socios, emocionada disse: "Estou super feliz de estar aqui, que tenham vindo compartilhar este momento tão importante, algumas pessoas de muito longe (seus fãs do Brasil), para mim é tudo uma honra estar lançando oficialmente Aviesta, estou feliz, para mim é uma grande conquista e estamos começando algo que espero que seja enorme."
"Quebramos records de vendas nos primeiros 3 meses, por isso é que agora vamos abrir mais mercados, Estados Unidos e Brasil, e espero chegar a todo o mundo. Quero dizer obrigada aos meus convidados especiais, porque eles são super importantes, quem adimiramos muito, obrigada os amo, hoje é uma festa de todos voces, de meus amigos e de quem mais acreditaram em mim, tem que ser otima", conclui Anahí.
Para agradecer pessoalmente a cada convidado, Anahí percorreu todo o lugar, situação que emocionou todos seus fãs, que tiveram a oportunidade de estar presentes; os mesmos repartiram abraços, fotos, e causaram gritos e demosntrações de Afeto e uma euforia entre os jovens, que esbanjaram todo o tipo de elogios.

Em uma zona VIP, Anahí tambem agradeceu a seus convidados como  Eiza González, com quem conversou durante um grande tempo, Fabiola Campomanes, Roxanna Castellanos, Raquel Bigorra, Malillany Marín, Yulianna Peniche, Geraldine Bazán e Gloria Aura entre outros famosos, que apludiram o trabalho de Anahí Giovanna Puente Portilla por criar fontes de empregos e pela sua capacidade e talento para dar forma aos desenhos a marca.

A emocionada colaboração com Flo Rida.

No momento Anahí se encontra vivendo em Los Angeles, principalmente porque as oficinas de Aviesta se encontram nessa cidade, mais tambem porque prepara sua novo produção discografica, na qual irá fazer um dueto com nada mais nada menos que com o rapper Flo Rida.
"Estive longe, vivendo fora do México, mas tinha muita emoção a espera da nossa festa (...) Estive um tempo preparando meu novo disco, trabalhando com pessoas com qual nunca imaginei, eu esperarei (para lançar o CD) porque quero ele perfeito. Será antes do fim do ano", conclui Anahí a estrela do Pop.
No emomento, Anahí se encontra esperando para viajar a Londres, para formar parte dos jogos Olímpicos.
"(O convite chegou) porque sou parte da fundação de Yoko Ono, Non Violence, eu sou embaixadora assim como Ringo Starr e Paul McCartney, então é incrivel, porque vou estar ale com todos eles e cada um temos umaestatua que simboliza que é embaixador e vamos expor todas."
"Parece, há uma ideia de que vamos cantar todos, mais realmente isso não esta 100% certo, para mim é importante estar la" finalizou Anahí.
Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!Amoreterno

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda