quinta-feira, 26 de abril de 2012

A cantora e atriz Anahí confirmou que no próximo 27 de julho assistirá a inauguração da edição dos Jogos Olímpicos em Londres, Inglaterra, como uma das embaixadoras da fundação Non Violence, que é dirigida por Yoko Ono.

Disse que o jogados de futebol Javier "Chicharito" Hernandez e ela serão os únicos mexicanos da fundação que assistiram a uma cena de gala. 
"Cada um dos embaixadores temos nossa escultura que simboliza estar contra a violência. É uma fundação incrível na qual estão presentes Ringo Starr e Paul MacVartney, que irão neste dia, o que me enche de orgulho ser uma mexicana convidada a algo tão importante" destacou Anahí.
Ainda que não esteja confirmado, disse "Parece que cantaremos algo todos juntos, mais não esta concreto"

Faz dois meses que a ex integrante do grupo RBD vive em Los Angeles, Califórnia, onde prepara seu novo material discográfico na qual irá fazer um tema com o cantor de hip hop Flo Rida. Será no final do ano quando o álbum sairá a venda.

Anahí celebrou a noite desta quarta com uma festa na capital mexicana, para anunciar sua estreia como empresaria, através de sua loja virtual de sapatos exclusivos e modernos, onde é diretora criativa de moda.

Informou que qualquer pessoa pode ter ao alcance de seus bolsos um sapato com o ultimo da moda e sem gastar numa fortuna, ja que saltos, sapatilhas, botas e bolsas de mão tem um custo de 399 pesos.

Quem tiver interesse por adquirir algum desses produtos deve entra na pagina da loja www.aviesta.com.mx. ativada desde o dia 25 de janeiro, para se registrar e para enviarem o modelo que escolheu até sua casa.

Disse que nos próximos meses colocará acessórios e outros produtos a fim de crescer e chegar a clientes dos Estados Unidos e Brasil.

"Estou muito feliz por fazer algo diferente. Sempre gostei de moda, ainda que as vezes me vista horrível; contudo, e gosto de me sentir e me ver bem, como qualquer mulher. Me deixa muito feliz que me deem a chance de desenhar e fazer minhas próprias loucuras". comentou

Esclareceu que nem todos os desenhos são de sua inspiração, mais sim que esta rodeada de assessores na matéria:

"Eu sozinha ponho meu toque, como por exemplo colocar flores, mudar a cor e outros desenhos, mas eles são quem realmente fazem todo o processo." indicou a cantora, quem na festa estava acompanhada por  Eiza González, Geraldine Bazán, Ana Victoria, Raquel Bigorra, Claudia Lizaldi e Vielka Valenzuela, entre outros.

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda