sexta-feira, 25 de maio de 2012

Anahí realizou novo Photoshoot para a Aviesta

Posted by AnyAmorEterno On 11:04
Para apresentar a nova coleção de sua linha de sapatos, Anahí esteve nos estúdios da Aviesta, em Los Angeles, para realizar um novo photoshoot para a marca, usando seus mais novos modelos confeccionados por ela e pelos demais designers profissionais que trabalham na empresa.

A coleção faz parte da linha Primavera/Verão, que acaba de chegar nos países da América do Norte e Europa, trazendo muitas cores, estampas e modelos diversos como, saltos bem altos, sapatilhas baixas e plataformas. Estas novas peças prometem vir para esquentar de vez esta estação!
@Aviesta: Un vistazo - estamos detras de camara en la sesion de fotos para junio con #Anahi - estoy tan emocionada de instagr.am/p/LBbhJHC0W2/
@Aviesta Uma olhada – estamos por trás das câmeras da sessão de fotos para junho com #Anahi – estou tão emocionada para que vejam estas fotos
Ansiosos para ver estes novos photoshoots que Anahí realizou esta semana? Fiquem ligados!

Créditos: Oh-anahi.org

quinta-feira, 24 de maio de 2012

VIDEOS: Anahí desmente romance com Carlos Ponce

Posted by AnyAmorEterno On 14:16

EGYLF



Formula Espectacular




Yvonne Venegas herdou de seu pai a paixão pela fotografia, mas a fama deve-se involuntariamente a sua irmã gêmea Julieta, a popular cantora mexicana com quem costumam confundi-la.

Justamente pela sua visão tão particular do sucesso e o que representa ser uma celebridade, oposta ao glamour que mostram as mídias de comunicação, Yvonne se motivou a aceitar a proposta da Fundação Televisa para realizar um livro fotográfico do RBD, grupo mexicano de música pop que surgiu na novela “Rebelde” e logo se tornou em um fenômeno mundial no final da década passada.

Durante sete meses, Yvone acompanhou Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez pelo México e Estados Unidos para documentar com imagens o lado humano do famoso sexteto, vendedor de milhões de discos ao redor do mundo.
Quando Mauricio Mallén, diretor artístico da Fundação Televisa, me convidou em 2007 para participar do projeto, não duvidei. Aceitei porque me introduziria em um novo espaço, conviveria com um grupo de pessoas que não estava habituada e conheceria o que havia por trás de um grupo que se converteu em um fenômeno na história do mundo pop de língua espanhola
Explicou Yvonne Venegas na quarta-feira a The Associated Press, em uma entrevista realizada na Cidade do México. O resultado ficou registrado em “Inédito“, uma publicação na qual pode se apreciar a estas “estrellas pop” num aspecto muito diferente: distantes das câmeras e os holofotes, solitários, sem maquiagem, sem poses, com defeitos e virtudes como qualquer pessoa.
Uns pensam que se é um livro do RBD então é a versão oficial da televisão, mas curiosamente se trato do lado contrário. Yvonne tem uma visão mais focada no documentário e não a estética televisiva“, explicou Julieta Venegas.
Sempre quis mostrar em meu trabalho um lado distinto, o da fragilidade humana. Neste caso, RBD é um grupo de atores e cantores da Televisa, pessoas que estamos acostumados em ver de outra forma, convivendo com a fama e o glamour. Busco momentos distintos, algo que vai do erro ao acerto“, agregou Yvonne.
Um dos aspectos que mais chamaram a atenção da fotografa foi a comitiva de admiradores e a fidelidade que tinham pelos seus ídolos juvenis.
Nunca imaginei até onde chegaria a admiração das pessoas por estas estrelas televisivas e a figura inspirativa que vinha deles“, disse a fotografa.
Os fãs se prendiam nesta identidade dos personagens da novela (“Rebelde”), jovens de uma escola de classe alta na Cidade do México, com uma fisionomia bem diferente. Esses contrastes expus no livro, me pareceu importante para explicar o fenômeno do RBD“, detalhou.
Uma vez findado o projeto, a fotografa apresentou o resultado a Fundação Televisa, mas não conseguiu o interesse esperado.
No começo houve agitação e era planejado lançar o livro no mesmo ano (2007). As coisas se complicaram pouco a pouco, especialmente a questão do dinheiro para publicar“, revelou.
Yvonne Venegas se entusiasmou tanto pela ideia de ver seu trabalho publicado que buscou um meio alternativo para fazê-lo e o encontrou na plataforma Kickstarter.com, um site especializado no qual os criadores mantém 100% da propriedade e controle de sua obra.

Em troca de uma doação, que vai de um dólar até a quantidade que o usuário quer contribuir mediante um cartão de crédito, é oferecido produtos e experiências únicas como recompensas para quem se une ao projeto.

Venegas inscreveu “Inédito” no site e espera reunir 25 mil dólares antes do dia 31 de maio para publicar “Inédito” com a casa editorial RM.

Créditos: El Mañana
Tradução: RBDForever

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Anahí realiza novo Photoshoot

Posted by AnyAmorEterno On 18:46
Hoje, dia 23 de maio, Anahí atualizou seu Twitter anunciando que realizará uma sessão de fotos, em Los Angeles. A cantora não divulgou para o que seriam estas fotos e muitos de seus fãs deduziram que seria já para o shoot do novo disco.

Anunciamos que, infelizmente, não chegou o momento e as fotos ainda não serão para o novo CD. Contudo, o que poderemos esperar deste ensaio, será uma nova capa para a famosa versão latina da Revista Glamour, que fala sobre beleza, moda, sexo e muito mais.
Olá!!! Hoje, dia de fotos em L.A. ☺ @GuillermoRosas @waithsman @prensadanna @ILIANA_FURLONG e todos, vamos!!!”.
Lembrando que este é o primeiro ensaio de Anahí para a edição desde muitos anos, quando foi capa pela primeira vez em 2007.

Fonte: Oh-Anahí

Vote em Anahí como a latina mais "Quente"

Posted by AnyAmorEterno On 18:44
O site americano da Revista MAXIM, abriu uma votação para eleger a Latina mais ‘quente’ do planeta, na opinião de seus leitores e visitantes. Anahí concorre ao lado de atrizes famosas como Eva Longoria, Jessica Alba, Salma Hayek e a cantora mexicana Ninel Conde.
Para votar é muito fácil, basta clicar aqui e dar seu voto na diva quantas vezes quiser! Não podemos perder essa!
No momento, Anahí se encontra na primeira posição, com mais de 816 votos na frente da hollywoodiana Jessica Alba que, por enquanto, leva 558 votos. Podemos alavancar essa diferença para muito mais! Let’s Go!

:Fonte: Oh-Anahí

Anahí e Calor Ponce "Não estão juntos"

Posted by AnyAmorEterno On 10:55
Após vários dias, Guillermo Rosas, manager, esclareceu ao site Terra.com sobre os falsos rumores que Anahí e Carlos Ponce mantém um caso amoroso. O ator terminou seu relacionamento com Ximena Duque e surgiram boatos de que a infidelidade motivou a separação.
Eles não estão juntos. São grandes amigos e tem uma linda amizade desde que gravaram a novela. Anahí nem sabe onde Carlos está; ela está em Los Angeles organizando seus compromissos de trabalho”.
Dias antes, a também atriz Ximena Duque já havia negado via twitter as alegações que envolvem Anahí no fim de seu relacionamento :
“[...] não foi por uma terceira pessoa. Isso é mentira. Ele [PONCE] é um cavalheiro e me fez muito feliz neste dois últimos anos de minha vida [...]“
Créditos: RBDForever

OFuxico: Anahí mostra o corpão em piscina

Posted by AnyAmorEterno On 10:46
A ex-RBD Anahí já é linda de rosto e mostrou que também está com tudo em cima fisicamente. A cantora postou uma foto só de biquíni, onde aparece ao lado de outro ex-RBD, Christian Chávez, e mostrou o corpão de dar inveja.

Agora, Anahí só pensa em uma coisa: participar do Dancing with the Stars. Ela quer seguir os passos de seu ex-colega da Televisa, o ator cubano William Levy, que é um dos favoritos atualmente para ganhar o programa de dança do canal americano ABC.

A ex-RBD está disposta a tudo para conseguir um espaço na nova temporada do reality show. De acordo com o programa Ventaneando, uma fonte afirmou que a própria Anahí pediu o apoio de Levy, agora que ele anda se esbarrando com os grandes da ABC.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Depois de terminar as gravações da novela Dos Hogares, Anahí esta focada novamente na sua carreira musical, alem de tirar um merecido descanso.

A interprete de "Mi Delirio" compartilhou algumas imagens sexys junto ao se ex companheiro de RBD, Christian Chavez, relaxando na piscina mostrando seu minimo biquíni.

Em sua conta no twitter, a cantora publicou a foto deixando claro que os problemas alimentícios que enfrentava ficaram para trás, pois agora esta muito bela e em forma.

"PoolParty!!! Christian Chavez LOSMAS!!!", escreveu a atriz com dedicatória a todos seus seguidores.

Anahí declarou que leva uma grande amizade com Christian Chávez desde antes do RBD, e faz alguns meses gravaram juntos a canção "Libertad", dedicado a comunidade gay.

A protagonista de Dos Hogares é uma das artistas mexicanas favoritas das redes sociais, com um total de 4,281,085 seguidores.
Fonte: esmas.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

Anahí entre as mais sexys do mundo

Posted by AnyAmorEterno On 09:40
Cuidado! Bar Refaeli, Mila Kunis e Katy Perry com a empresaria mexicana Anahí porque ela também é considerada uma das mulheres mais belas e não só isso, a revista Maxim a descreve como uma tripla ameaça por ser cantora, atriz e ter milhões de seguidores no Twitter.

Apesar de ser uma publicação da revista americana, os editores consideraram a interprete de "Mi Delirio", como uma atriz que sabe escrever tweets hilariantes, mais apenas acreditam serem tweets divertidos por não entender espanhol.

Mais é claro que a mexicana não é a unica latina a aparecer na lista, Shakira, Sofía Vergara e Dania Ramírez, também estão presentes.

Anahí ficou em 98º lugar. E a grande ganhadora foi a Bar Rafaeli.
Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

VIDEO: Hot 100 2012, Maxim, em 100 Segundos

Posted by AnyAmorEterno On 09:11

Anahí é a mexicana mais seguida no twitter

Posted by AnyAmorEterno On 09:03
A atriz e cantora Anahí é a mexicana mais seguida no Twitter. A jovem, de 29 anos, consegue superar estrelas como Thalia e Paulina Rubio quando o assunto é o número de seguidores no microblog. E ela está sempre postando e dividindo seu dia a dia com os fãs. Dessa vez, ela colocou na rede social uma foto na piscina ao lado do amigo e ex-companheiro de RBD, Christian Chávez. A bela escreveu: “Pool Party (em tradução, festa da piscina)”. Eles estão lindos não é mesmo? Ah, já ia esquecendo: Anahí possui mais de 4.283.000 seguidores no Twitter.

Créditos: M de Mulher (Direto do México)

O que ninguém pode ver: As fotos "perdidas" do RBD!

Posted by AnyAmorEterno On 09:00
A irmã gêmea de Julieta Venegas, Yvonne, está pedindo ajuda para poder publicar seu  trabalho. Mas não é qualquer trabalho, se trata de um livro com 83 fotografias inéditas do fenômeno que foi a novela Rebelde e o grupo RBD, que há alguns anos conquistaram jovens de todo o mundo.

Yvonne Venegas, através de um vídeo, onde se vê sua irmã, a famosa cantora, pede apoio de todos os fanáticos do grupo para conseguir juntos o dinheiro que necessita para publicar o livro que a empresa Televisa recusou. Assim pede:

Inédito” é o título do projeto que tem em suas mãos, mas que durante seis anos esteve guardado, pois a emissora não quis publicá-lo porque “não cumpria com suas expectativas”.


Embora a a irmã de Julieta esclareça que seu trabalho vai mais além de uma perspectiva comercial onde se retrata os artistas do RBD como sempre os vimos. “Inédito” é um livro com “imagens e situações que não foram manipuladas”, como geralmente são as“imagens oficias“.


Yvone manifesta que ela esteva investigando maneiras de “representar a fragilidade das pessoas em situações nas quais elas trabalham para controlar sua imagem”, pelo qual lhe pareceu completamente um acerto o “por trás das câmeras” do “fenômeno Rebelde”. O problema agora é que não pôde mostrar seu trabalho.


Foi aí que se recorreu ao Kick Starter, um site que reúne projetos envolvidos com a arte, música, cinema, literatura, jornalismo, entre outras coisas, os quais necessitam de um financiamento para acontecerem. Este crédito é através de doações; o artista só tem que descrever seu projeto e esperar que as pessoas gostem e apóiem com seu dinheiro


Yvonne explica em seu espaço no site Kick Starter que o dinheiro que pede é para o“desenho, digitalização de negativos, pré-imprensa, impressão e distribuição do livro que irá conter 83 imagens coloridas”.


Até a última data recebeu a ajuda de 77 doadores, que já arrecadaram 8 mil 441 dólares, mas ainda é pouco para a marca que deseja alcançar que é de 25 mil dólares. Mas – sim, há um grande mas – tem que conseguir em poucos dias, pois o projeto só será financiado se obter a quantidade de dinheiro até a data limite, que é dia 31 de maio às 1:47 PM.


As pessoas que ajudarem com dinheiro, poderão ganhar algumas fotos e pôster originais; com o que se espera que as cópias avançadas do livro cheguem para setembro deste ano, justo para a exposição que Yvonne Venegas está preparando no Museu de Arte Carrillo Gil, de Cidade do México, aonde apresentará algumas das fotografias de “Inédito”.


Assim que nos apóie! Seja levando algum ou muitos dos obséquios que estou dando pela troca do seu apoio ou comprando o livro em pré-venda. E principalmente enviando este link para todos os seus contatos!”, escreve a irmã da internacionalmente conhecida,Julieta Venegas.


Continue checando algumas das imagens de “Inédito” que apresenta juxtapoz.com.


Sobre o projeto, procure mais informações no Facebook e Twitter.

:Fonte: De10.com.mx
Tradução e Adaptação: RBDForever.com
Pela primeira vez a revista Maxim USA permitiu que os leitores elegessem para a Hot 100 (2012) as mulheres mais belas do mundo. Na 98º posição, Anahí entra na lista das beldades americanas. Confira:
Considere esta chamada beleza mexicana uma verdadeira ameaça tripla: Ela canta, atua e escreve tweets divertidos.
A Lista Completa registra belas mulheres como Megan Fox, Scarlett Johansson, Kaley Cuoco, Jessica Alba, Zooey Deschanel, Katy Perry, Nicki Minaj entre outras.

Créditos: Maxim.com
Tradução e adaptação: RBDForever

segunda-feira, 21 de maio de 2012

domingo, 20 de maio de 2012

Anahí se brônzea em um biquíni minusculo

Posted by AnyAmorEterno On 14:58
A cantora foi vista com seu ex companheiro Christian Chavez.

Quem segue surpreendendo pelo corpo que possui é Anahí, pois compartilhou imagens de um momento de descanso que teve com seu ex companheiro de RBD, Christian Chavez.

A interprete de "Mi Delirio" voltou a estabelecer  que os problemas alimentícios que enfrentava ficaram atras, pois agora esta bela e com um corpo maravilhoso.

Dedicando aos fãs, Anahí foi vista tomando sol em um piscina com um biquíni minusculo que mostrou o quão bonita ela esta enquanto trabalha em, seu novo disco.

Confira as fotos e os tweets de Anahí:
@Anahí: paparazzi
 @Anahí: PoolParty!!!! @ChristianCha LOSMAS!!!!
Fonte: tvnotas.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

O projeto de fotografia Yvonne Venegas: Inédito

Posted by AnyAmorEterno On 05:57
Inédito são fotografias relativas a 2006, momento em que Yvonne Venegas seguiu aos protagonistas da novela Rebelde e o grupo internacional RBD que foi um fenômeno arrebatador no México. Ela seguiu a estes adolescentes que se tornaram em ídolos mostrando seu interior e seu lado mais frágil. Agora aproveita a exposição do Gil Carrillo e vibração dos fãs, que ainda se mantém viva.

Agora, Yvonne está atrás de financiamento para o livro de fotografias que tirou enquanto seguia a estes pequenos mitos e seus adoradores. O faz da forma mais contemporânea possível: via Internet e através do microfinanciamento. O projeto para reunir fundos, está no Kickstarter.com, uma plataforma online que ajuda a realizar projetos criativos. Neste caso, a partir de 15 dólares. Dependendo da quantidade de benefícios o preço aumenta. O que contribuir com 50 dólares consegue o livro que a própria Yvonne envia. É claro que, é necessário alcançar uma quantia (25mil dólares) antes de 31 de maio para que o projeto seja publicado.

:: Créditos: Revista Vanity Fair
:: Tradução e adaptação: RBDForever

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tenha a barriga definida como a Anahí

Posted by AnyAmorEterno On 10:27
Seu sonho é ter uma barriga definida como as famosas? Então não perca este manual completo de exercícios e alimentação saudável que deve ser seguido para conseguir o que quer e descubra que não é uma missão impossível!

Para deslumbrar com um abdome perfeito como da belíssima Anahí, a segunda metade de sua rotina deve ser direcionada a tonificar os músculos e isso é conquistado com abdominais, alongamentos e flexões.
Fonte: Univision
Alterações: RBDForever
É anifanaticos se tudo der certo, teremos a oportunidade de ver por mais uma vez a cantora mexicana, Anahí nas nossas tv's.

Ultimamente o twitter da novela mexicana "Dos Hogares" estavam liberando twittes correlacionados ao Brasil e a novela, um deles foram:
¿Cómo le llamarán a Dos Hogares en portugués Brasil?
Traducão:
Como se chamaria Dos Hogares em Português do Brasil?
Logo depois o responsável pela conta novela twittou novamente sobre a novela
¿Dos Hogares se transmitá en Brasil en Diciembre? Habrá qué esperar la trampa del destino! ¿No @Anahi, @PonceCarlos1, @sergiogoyri?
Tradução
Dos Hogares será transmitida no Brasil em dezembro ? Temos que aguardar a espera do destino , não? @Anahi, @PonceCarlos1, @sergiogoyri?
O responsável por trazer a novela estrelada pela cantora mexicana ao Brasil, seria novamente Sílvio Santos Abravanel, dono da emissora SBT de televisão.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

VIDEO: Anahi - Antes e Depois | Top 10 MTV

Posted by AnyAmorEterno On 17:59

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na segunda passada, a linda estrela completou 29 anos e foi através de sua conta no twitter que compartilhou algumas imagens da divertida viagem que fez a Las Vegas para comemorar seu aniversario. Assim mesmo uma emocionada Anahí compartilho qual foi o presente que mais gostou: um cartaz e um vídeo que enviaram a ela seus sobrinhos, Ana Paula e Santiago.

A cantora e atriz decidiu sair do México para festejar seu aniversario e, pelo que parece, desfrutou e se divertiu até os últimos momentos de seu dia. "Aqui falta duas horas de aniversario :) Ay ay ay ay ay ay ay! Este lugar eu gosto! (Risos)", publicou na rede social depois de haver iniciado a noite com um encontro com amigos. E depois publicou outra mensagem: "JAAAAAAA! (Risos)  Acabou!" acompanhada por uma foto em que esta junto a três amigas exausta e brincando deitados sobre o piso de um corredor de um hotel em Las Vegas.

Tambem pelo mesmo meio, apresentou o terno detalhe que seus sobrinhos Santi, que nasceu no começo desse ano, e Ana Pau mandaram "Meus Sobrinhos! Meu melhor presente! Me mandaram um vídeo e um cartaz e tudo! Os amo", contava a cantora e atriz, que também compartilhou uma terna foto na qual se vê Ana Pau com Santi em seus braços.

O repórter da Televisa, Jorge Ugalde postou em seu site uma nota falando sobre a realização do novo photoshoot de Anahí para seu novo disco, que já está sendo planejado e poderá ser realizado em breve na cidade de Los Angeles. O jornalista também comenta sobre a possível participação da cantora nos Premios Juventud 2012. See!
A Ex-RBD não poderia ter presente melhor para seu 29º aniversário que o próximo lançamento de seu álbum, assim, no contexto desta comemoração, realizará em Los Angeles, Califórnia, a sessão de fotos para a capa e arte de seu novo álbum. – “Eu estou agora focada em fazer o melhor álbum da minha vida”, disse a cantora que solicitou o trabalho de maquiador Alfonso Waithsman para ficar muito bela durante o shoot.
(…) Anahí está nervosa para os Premios Juventud que será no dia 19 de Julho na cidade de Miami, e fará, provavelmente, a estréia do primeiro single de seu álbum.
Diante deste anúncio, agora só nos resta esperar por alguma confirmação oficial da produção. Entretanto, não devemos deixar de ressaltar que o repórter em questão é muitíssimo confiável, uma vez que sempre está divulgando notas verídicas.

:: Fonte: Primero Clark
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Anahí celebra seu aniversario na casa noturna XS

Posted by AnyAmorEterno On 14:35
No domingo à noite Anahí, atriz, cantora e compositora mexicana, comemorou seu 29º aniversário na casa noturna XS em Las Vegas. Sua ascensão à fama começou depois de interpretar “Mia Colucci” no fenômeno “Rebelde” e depois provando seu talento vocal para o mundo sendo integrante do grupo nominado ao Latin Grammy, RBD.

A superstar chegou ao clube com seis amigas trajando um elegante vestido preto e entrou no espírito da festa de aniversário com uma coroa. As mulheres estavam sentadas numa mesa privada onde Anahí foi surpreendida com um bolo personalizado coberto com um microfone e velas. Anahí prosseguiu a celebração até as primeiras horas da manhã, dançando ao som das trilhas do DJ Dave Fogg e posando para foto com suas amigas.



:: Créditos: Hauteliving.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever
Ventaneando


TPLM
O site G1 publicou a lista dos “Trending Topics” do Twitter, e Anahí está na lista com a tag FelizCumpleAnahi. Confira:

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de “Trending Topics” da rede social de microblog Twitter nesta segunda-feira, 14 de maio de 2012.

FelizCumpleAnahi (feliz aniversário, Anahi): tópico em que fãs dão parabéns à cantora e atriz mexicana Anahí, famosa por participar do grupo RBD. A artista completa 29 anos nesta segunda-feira (14).
FelizAniversarioAnahi: fãs da atriz e cantora mexicana Anahí lhe desejam feliz aniversário. A artista completa 29 anos nesta segunda-feira (14).

:: Fonte: G1.globo.com / AnahiBrasil.com

Inspire-se em 5 makes lindos de Anahí!

Posted by AnyAmorEterno On 14:29
Hoje é aniversário da Anahí! E para comemorar o B-day, elegemos os cinco melhores makes da diva para você se inspirar! Confira:



Olho tudo boca nada:
Este é o make preferido da estrela! Anahí AMA deixar o olhar bem poderoso, especialmente com essa sombra berinjela aplicada em toda a pálpebra móvel – tom que pode ser usado também no olho e não só na boca -, lápis preto esfumado na raiz dos cílios inferiores e superiores, cílios postiços, muita máscara para cílios e sombra prata no canto do olho – truque perfeito para disfarçar olheiras e dar um ponto de luz! Para equilibrar nas cores, ela usa blush pêssego nas maçãs do rosto e, na boca, apenas gloss incolor.



Olho Gatinho:
O make clássico foi usado por Anahí de um jeito superglamoroso! A estrela usou lápis preto esfumado na raiz dos cílios superiores e inferiores, formando um olho gatinho lindo. Ela completa com sombra prata no canto interno, máscara para cílios, gloss e blush pêssego nas maçãs do rosto.



Olho com Glitter:
Nada mais glam que esse olhão com glitter, não é!? Perfeito para usar – e arrasar – na balada, o make usado por Anahí leva sombra lilás em toda pálpebra móvel e esfumada na raiz dos cílios inferiores, além de glitter no mesmo tom. Os cílios postiços deixam o olhar ainda mais fatal!



Batom vermelho:
Quem disse que se usar um batom forte deve deixar o olho mais discreto? Anahí mostra que combinar boca vermelha e olhão preto dá certo sim! Para copiar o make da diva, escolha um vermelho mais fechado, puxado para o cereja, e esfume sombra preta em toda a pálpebra móvel, abusando de máscara para cílios.



Pele perfeito:
Apesar de adorar maquiagem, Anahí também gosta de deixar a pele mais natural com um make leve. A combinação de corretivo, base, rímele blush clarinho é básica, prática e ideal para o make do dia a dia!

Qual dos makes da Anahí é seu preferido?

:: Créditos: Blog CAPRICHA NO MAKE

Anahí assim chega aos 29 anos

Posted by AnyAmorEterno On 14:24

Toda sua vida esteve na mídia, “Chiquilladas” foi o primeiro show onde demonstrou que veio para brilhar e encantar diante das câmeras. Compositora, cantora e atriz, tem em seu currículo 18 novelas, oito séries de tv e seis filmes. Consagrada no Twitter com mais de 4,2 milhões de seguidores. Por tudo isso, Quién.com comemora a “Rebelde” mais doce,Anahí, em seu 29º aniversário.

Nasceu como Estrela
Em 14 de maio de 1983, Anahí Giovana Puente Portilla chegou ao mundo, na Cidade do México, sempre com o apoio de seus pais, Enrique Puente e Marichelo Portilla, desde os dois anos iniciou sua carreira no programa “Chiquilladas“.

Baby Ani foi conhecida durando várias anos como a imagem da marca Pepsi Cola e o tema musical que interpretou, “Te Doy un Besito”, ajudou para o encerramento diário do programa infantil do canal 5 da Televisa.

A jovem escreveu em seu Twitter recordando o apoio incondicional que sua mãe, @TISHAPORTILLA, sempre lhe deu. Por essa ajuda e constante atenção em seu processo profissional, Anahí, além de atuar na Televisão, participou de alguns filmes como “Nacidos Para Morir” com Humberto Zurita, “Había una Vez una Estrella” com David Reynoso e Pedro Fernández. Uma prolífera carreira como cantora
Anahí tuitou para todos aqueles que a felicitaram através de seu Twitter e que sempre estão com ela em todos os projetos. Esse mesmo carinho, seu pai esbanja aplaudindo seu êxito como cantora: Chegou a vender aproximadamente mais de 3 milhões de cópias somando todos os seus CDs, “¿Hoy es mañana?”, “Anclado en Mi Corazón”, “Baby Blue”e “Mi Delirio”.

Favorita dos melodramas
Na TV pôde desenvolver-se em “Vivo por Elena”, “El Diario de Daniela” e “Mujeres Engañadas”, mais no novo milênio, obteve seu primeiro protagônico em “Primer Amor a Mil x Hora” na qual interpretou a “Jovanna“. Em 2002 se integrou ao elenco da segunda temporada de “Clase 406” como “Jessica“. Em 2004, o produtor Pedro Damián a integrou ao elenco de “Rebelde” para dar vida a “Mia Colucci“, papel reconhecido internacionalmente graças ao grupo RBD. Em fevereiro de 2011, foi selecionada para dar vida a “Angelica Estrada“, papel principal em “Dos Hogares“.

Sucesso Mundial: RBD
Pelas 29 primaveras, Anahí postou: Entre outras coisas que tem para agradecer é que com o RBD conseguiu múltiplos disco de platina e ouro, realizou turnês em mais de 23 países, cantou em 116 cidades, vendeu, junto aos seus companheiros, mais de 10 milhões de CD e 17 milhões de downloads digitais. Além de ter uma boneca Barbie inspirada em sua imagem.

Triunfo solo

Depois de que o RBD decidiu se separar em 2008 foi realizado a Turnê Del Adiós; em julho de 2009, durante a entrega dos Premios Juventud, estreou seu novo single, “Mi Delirio“. Com essa produção, iniciou com a “Mi Delirio Word Tour“, que começou em 3 de novembro de 2009 na cidade de São Paulo e no dia 5 de novembro cantou no Rio de Janeiro. Sua turnê extendeu-se por toda América Latina, Argentina, Brasil, EUA, Espanha, Polônia, Romênia, Eslovênia e Croácia.

Um exemplo de seuperação
Foi no dia 18 de setembro de 2011 quando National Geographic apresentou a produção original “Obsesión: cuerpos que gritan“, que foi gravada na América Latina e registrou os testemunhos de pessoas que sofrem dentro de seu próprio corpo e tratam de buscar uma saída. Anahí falou nesta minissérie sobre “o inferno” que enfrentou durante cinco anos, nos quais esteve doente e revelou como conquistou superar esta enfermidade.

Embaixadora nos Jogos Olimpicos
Foi em 6 de outubro de 2011 que Anahí recebeu a honra de ser elegida pela Non Violence Fundation, de Yoko Ono, como embaixadora da paz, sendo a primeira e única latina a se unir nesta campanha. A artista desenhou sua própria escultura e atualmente participa enviando mensagem de amor e paz para México, Brasil e outros países. Em 2012, juntamente com outros embaixadores globais, estará presente na exposição Mundial, “Pistolas pela paz”, que ocorrerá durante os Jogos Olímpicos de Londres.


Uma sexy empresaria
Anahí deixa claro que está aproveitando este festejo pelos seus “delirantes” 29 anos. Além disso, comemora sua aventura como empresária, pois com Aviesta tem a oportunidade de provar para todos, e a si, que é mais que um rosto bonito que só se dedica a atuação ou ao mundo da música.

Anahí e o futuro
No momento, Anahí se encontra vivendo em Los Ángeles, pois prepara sua nova produção discográfica, na que colabora com o rapper Flo Rida.

“Estive um tempo preparando o novo na música, trabalhando com pessoas que nunca imaginei, esperarei (para lançá-lo), pois quero fazer bem. Será no fim do ano que lhes darei noticias sobre música”, mencionou a estrela do pop nacional.

:: Por: Eduardo Gutiérrez Segura (@lalogutierrezs)
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com
  • @AnyAmoreterno

  • @Anahi

  • Agenda de Anahi

    • 04/02/13 - Lançamento de Absurda